Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 10 Out 2016 15:44

zico escreveu: Chora menos e aceita mais :-bd
Jogamos 3 jogos lá enquanto spfc 8 e palmeiras e Santos 5...

Agora imagina se o flamengo tivesse adotado o paca como casa no lugar do Kleber de Andrade? A humilhação seria sem precedentes...

Não existe desculpa pra um time fora do estado botar mais público num estádio e ainda jogando menos jogos que os times locais.

São torcidas regionais que em alguns casos nem regionais conseguem ser

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 10 Out 2016 15:51

URSO VERDE NEWS!

VITÓRIA DO FLAMENGO RENDE RECORDE DE AUDIÊNCIA À GLOBO AOS DOMINGOS

A Rede Globo se deu muito bem ao transmitir a partida entre Flamengo x Santa Cruz na tarde do último domingo, para o Rio de Janeiro e maior parte da rede. Segundo apuração feita pelo Torcedores.com, a vitória rubro-negra por 3 a 0, no Pacaembu, rendeu à emissora a maior audiência aos domingos na atual edição da competição.

O duelo válido pela 29ª rodada registrou média de27 pontos no Ibope com46% de share (índice de televisores ligados).

Já em São Paulo, o jogo exibido pela Globo foi América-MG x Palmeiras. No entanto, os números não foram tão expressivos nem mesmo com a boa fase do líder do Brasileirão: média de 20 pontos no Ibope e 36% de share.

Cada ponto no Ibope em São Paulo corresponde a 69.417 residências e 197.814 pessoas. No Rio, 1% da audiência equivale a 43.346 casas ou 116.038 pessoas.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 10 Out 2016 15:52

Contrato com empresa de engenharia renderá R$ 18 milhões ao Fla até 2018

O contrato entre Flamengo e MRV Engenharia renderá ao clube da Gávea um total de R$ 18 milhões em 27 meses, uma média de R$ 666 mil mensais. Mas o valor cresce conforme o tempo de contrato. Neste ano, o Flamengo receberá R$ 3 milhões. Em 2017, o valor passa para R$ 7 milhões por toda a temporada. No ano seguinte, o total será de R$ 8 milhões.

A votação do contrato no Conselho Deliberativo está marcada para esta terça-feira. A tendência é de que o acordo seja homologado sem problemas.

O espaço ocupado pela marca será nas costas do uniforme rubro-negro, na parte superior. O Flamengo renovou também a parceria com o iFood até o fim do ano por R$ 1,5 milhão.

Fonte: Bastidores FC
Globo Esporte

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Out 2016 15:54

leofla escreveu:Jogamos 3 jogos lá enquanto spfc 8 e palmeiras e Santos 5...

Agora imagina se o flamengo tivesse adotado o paca como casa no lugar do Kleber de Andrade? A humilhação seria sem precedentes...

Não existe desculpa pra um time fora do estado botar mais público num estádio e ainda jogando menos jogos que os times locais.

São torcidas regionais que em alguns casos nem regionais conseguem ser

Ué, então o cara que postou lá atrás está correto, não tem desculpa pra um time colocar 2.487 em casa em um estádio para 70.000 torcedores.
Nicuri escreveu:Esse papo de torcida que enche campo em qualquer lugar é a maior balela, quando o time ta mal ninguém enche estadio, quando o time esta bem enche em qualquer lugar.

20/02/2014 07h30 - Atualizado em 20/02/2014 08h20
Fla registra pior público do novo Maracanã diante do Madureira
Apenas 2.487 torcedores pagaram para ver a vitória dos reservas por 2 a 0, na noite de quarta-feira. Marca é menor que a metade da anterior: 5.934, para Flu x Resende

Se o Flamidia estivesse bem nessa época teria no minino 20 mil pagantes, então sem essa de nassaum. Não importa se era time reserva ou não a camisa que estava lá era a do Flamengo.

O Flamidia tem a maior torcida do Brasil. Só isso. Torcida mesmo é a do Borussia que enche o campo todo jogo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 10 Out 2016 16:02

Tico_Bahiano escreveu:
Ué, então o cara que postou lá atrás está correto, não tem desculpa pra um time colocar 2.487 em casa em um estádio para 70.000 torcedores.
O q ele escreveu foi a desculpa q vc tbm usou dizendo q os times estavam disputando o paulistinha e por isso o público baixo no Pacaembu ...

Então os times de sp podem por público baixo no campeonato daí é o flamengo aki não?

Já o que eu me refiro e vcs nao conseguirem ter media maior que o flamengo num estádio em q jogaram mais vzs dentro do estado de vcs... Isso independente se jogaram pelo Paulista ou não é uma vergonha...

Se o palmeiras ou qualquer outro jogar 3 vzs no maraca e tiver media maior do que o flamengo em 5 jogos isso seria extremamente vergonho... logicamente nunca vai acontecer...

leofla

Mensagem por leofla » 10 Out 2016 16:25

Flaalmendra escreveu:Contrato com empresa de engenharia renderá R$ 18 milhões ao Fla até 2018

O contrato entre Flamengo e MRV Engenharia renderá ao clube da Gávea um total de R$ 18 milhões em 27 meses, uma média de R$ 666 mil mensais. Mas o valor cresce conforme o tempo de contrato. Neste ano, o Flamengo receberá R$ 3 milhões. Em 2017, o valor passa para R$ 7 milhões por toda a temporada. No ano seguinte, o total será de R$ 8 milhões.

A votação do contrato no Conselho Deliberativo está marcada para esta terça-feira. A tendência é de que o acordo seja homologado sem problemas.

O espaço ocupado pela marca será nas costas do uniforme rubro-negro, na parte superior. O Flamengo renovou também a parceria com o iFood até o fim do ano por R$ 1,5 milhão.

Fonte: Bastidores FC
Globo Esporte
Boa notícia! Essa grana de patrocínio + a grana que pode entrar do brocador já dá uns 40 milhões!

Junta isso com essa notícia de que a "dívida" de 100 milhões com a iss e improcedente... Pqp super diretoria mitando demais!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 10 Out 2016 16:28

Já nem me surpreendo mais com essas excelentes notícias.

Já viraram parte da rotina do torcedor rubro-negro.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Out 2016 17:04

Por isso que eu digo, temos que montar uma equipe coesa mas com qualidade acima desses sub-times que temos aqui no Brasil/Américas e que, ainda, nos custam pontos na tabela. Temos condições de montar uma esquadra sem parâmetros no continente, ganhando os campeonatos com ampla vantagem.

E o melhor será curtir tudo isso vendo a falência total do Botafogo e Vasco da Gama - Fluminense ainda tem alguma chance de se livrar de ser um ponto na história, apenas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 10 Out 2016 17:09

Florminense só está se salvando pq está apoiando o Flamengo em quase tudo. No caso da Sul Minas, contra a FERJ, contra o Botafogo.

Falando de Bostafogo, quero que esse aí que exploda e se foda lindamente. Ficar de babaquice e não querer liberar o estádio por causa do episódio do Arão? A vá. Quem vai sair perdendo nessa vai ser o próprio Bostafogo, pois quando o Flamengo assumir a direção do Maracanã, vai cagar e andar pra ele... Vascú, nem precisa comentar, timinho de segunda divisão.

Não li por aqui, mas o Flamengo conseguiu com que o filho da puta do presidente da FERJ pedisse desculpas ao Maior publicamente... querer ganhar na queda de braço com o Maior do Brasil é pedir pra morrer... E ainda ganhou o direito de usar as placas de propagandas em volta do estádio sem dar um tostão pra FERJ.

Flamengo rumando a passos largos pra ser um Barcelona do Brasil. :D

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Out 2016 17:11

leofla escreveu:O mais engraçado é que o cara não tem nem coragem de comparar com a torcida dele... Vai comparar com uma realidade anos luz a frente da do Brasil que é a alemanha... Dessa forma Ele msm sem querer exalta a nação... Da zero pra ele urso

E ainda se contradiz, fala que torcida do flamengo só apoia quando o time é bom mas aí cita o borussia como exemplo, único rival do bayern e cheio de jogadores da seleção alemã... Talvez nunca tenham passado por 1 ano ruim quem dirá vários q nem o flamengo.

Diferente do que ele quis dizer os fatores Maracanã camisa e principalmente torcida literalmente nos salvaram em pelo ou menos uns 10 anos de sermos rebaixados, anos que tínhamos times no nível de um América mg desse ano...

Graças a Deus nossa torcida apoia sempre e principalmente nos momentos ruins em q o time mais precisa.

graças a ela estamos a 120 anos na série a jamais caímos diferente de outros times q se dizem "grandes" por aí.

não é possivel que vcs não tenham entendido.

Nenhuma torcida do Brasil lota estadio com o time mal, nem a do meu time. Esse papo de lotar qualquer estadio do pais é mentira por isso.
Todos os torcedores são oportunistas, salvo raros loucos que vão ao campo com o time mal.

Sera que tem que desenhar?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Out 2016 17:51

Nicuri escreveu:não é possivel que vcs não tenham entendido.

Nenhuma torcida do Brasil lota estadio com o time mal, nem a do meu time. Esse papo de lotar qualquer estadio do pais é mentira por isso.
Todos os torcedores são oportunistas, salvo raros loucos que vão ao campo com o time mal.

Cara, vc não tá falando coisa com coisa...

Pode ser grave, aconselho uma visita ao seu geriatra!

leofla

Mensagem por leofla » 10 Out 2016 17:53

Nicuri escreveu:
não é possivel que vcs não tenham entendido.

Acho q vc deveria se ater a falar o que vc sabe...

Vc já foi alguma vez ao estádio do palmeiras apoiar o time pra não ser rebaixado? Pois eu fui ao Maracanã e foram várias principalmente em 2005/2006/2007 com o estádio lotado... Alguns outros anos o time não disputava nada apenas no meio da tabela mas a torcida tava lá enchendo o estádio

A não ser q pra vc um time que está brigando contra o rebaixamento não esteja mal... Já que estão tão acostumados a cair ... Se for isso me desculpe eu q não entendi e nunca vou entender isso.

Sua torcida nunca ter lotado estádio com o time mal só lamento... Talvez isso tenha contribuído pra cairem tanto...

Além disso 2013/2014 lotamos mane garrincha contra o Santos arena pantanal entre outros e fomos muito bem nesses anos né?

Só pra vc ter uma ideia o curica disputando título botou 6 mil na arena pantanal...

Ninguém aki fala que o flamengo SEMPRE lota estádios em todo o Brasil independente da fase e sim que é O ÚNICO no universo a lotar estádios em um país de dimensões continentais seja a fase boa ou não e isso vcs tem q engolir seco já que nenhum outro time no país faz igual.

Acho q vc não está nem sabendo se explicar ou entender pra quem quer desenhar

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Out 2016 18:31

leofla escreveu:Acho q vc deveria se ater a falar o que vc sabe...

Vc já foi alguma vez ao estádio do palmeiras apoiar o time pra não ser rebaixado? Pois eu fui ao Maracanã e foram várias principalmente em 2005/2006/2007 com o estádio lotado... Alguns outros anos o time não disputava nada apenas no meio da tabela mas a torcida tava lá enchendo o estádio

A não ser q pra vc um time que está brigando contra o rebaixamento não esteja mal... Já que estão tão acostumados a cair ... Se for isso me desculpe eu q não entendi e nunca vou entender isso.

Sua torcida nunca ter lotado estádio com o time mal só lamento... Talvez isso tenha contribuído pra cairem tanto...

Além disso 2013/2014 lotamos mane garrincha contra o Santos arena pantanal entre outros e fomos muito bem nesses anos né?

Só pra vc ter uma ideia o curica disputando título botou 6 mil na arena pantanal...

Ninguém aki fala que o flamengo SEMPRE lota estádios em todo o Brasil independente da fase e sim que é O ÚNICO no universo a lotar estádios em um país de dimensões continentais seja a fase boa ou não e isso vcs tem q engolir seco já que nenhum outro time no país faz igual.

Acho q vc não está nem sabendo se explicar ou entender pra quem quer desenhar

Denovo vc é 1 cara que vai ao campo com o time na merda, a torcida num contexto geral não vai. Por isso esse papo de nassaum é balela.
Ja fui varias vezes assistir com o Palmeiras mal das pernas, fui em um jogo em araraquara contra o Cruzeiro em 2012 e o time acabou rebaixado citei esse pq vai rolar quinta tb, mais em situações diferentes e eu não vou poder ir.
Citei o Borussia pq ele é um time que sim ja teve fase bem ruim e mesmo assim lota o estadio. Fase ruim para o padrão deles, pode ser diferente do que é pra gente .
Não opinei com clubismo. :giveup: :giveup: :giveup:
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 10 Out 2016 18:47

leofla

Mensagem por leofla » 10 Out 2016 19:14

Prime escreveu:
Gramado tá ficando lindo novamente tomara q de tudo certo e já possamos jogar contra o curica no maraca.

Imagem
Imagem

Responder