Você já foi Ricardão ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Você já foi Ricardão ?

Mensagem por Tony Fla » 06 Out 2016 16:57

Massacre escreveu:Como uma bomba de chocolate no trabalho que namora um maluco fazem 10 anos, já fazem 3 anos que saio com ela! Maluco tem que se fuder, 10 anos enganando a mina, sempre com desculpa pra não casar! Se não fosse eu ia ser outro, então melhor que seja eu!
:lol: :lol: :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Out 2016 16:58

Tartaruga escreveu:A partir de que ponto o cara deixa de ser Ricardao e pode assinar o topico? :-?

Por que dependendo do tempo que ta pegando e da atencao que da pra mina, o cara deixa de ser Ricardao e passa a ser um segundo namorado.

Tem nego se achando que ta comendo a mulher do outros, mas os outros tambem tao comendo o esquema dele. E a mina (que de inocente nao tem nada, mulher e pior que homem) ta enrolando os dois.
Boa questão, depois de um tempo começa a rolar um sentimento...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 06 Out 2016 16:59

O Ricardão de hoje é o corno de amanhã....

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 06 Out 2016 17:33

Já tracei algumas casadas. Mas, pra mim Ricardão é o cara que MANTÉM um "relacionamento" com a traíra
Sendo assim, só fui uma vez, com a sogra de um camarada meu
A coroa me viu na festa de noivado da filha, ficou de conversinha, depois se afastou e ficou me olhando igual o Ibra pro Ronaldo, pegou o cel. do genro, anotou meu numero e me mandou uma msg... Tive que aproveitar :dunno: ... machuquei durante uns 3 meses
Tartaruga escreveu:A partir de que ponto o cara deixa de ser Ricardao e pode assinar o topico? :-?
Acho que é a partir do momento em que a fulana jura fidelidade e te faz pensar que és o único macho dela, mas, basta tu virar as costas, ela está cavalgando em outra rola
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 06 Out 2016 17:37

Tartaruga escreveu:Passei dois meses comendo uma mina que disse estar saindo de um relacionamento que nao deu certo. Ate que um dia passou um cara de moto, bateu no vidro do meu carro e perguntou o que estava acontecendo.
e ai, como terminou a historia? respondeu o que?
Imagem

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 06 Out 2016 17:38

Por que dependendo do tempo que ta pegando e da atencao que da pra mina, o cara deixa de ser Ricardao e passa a ser um segundo namorado.

Tem nego se achando que ta comendo a mulher do outros, mas os outros tambem tao comendo o esquema dele. E a mina (que de inocente nao tem nada, mulher e pior que homem) ta enrolando os dois.

Esse tipo ai é caso perdido, está no mesmo nível de caras que casam com puta(as de profissão), se o cara já sabe o histórico da perva e ainda se apega e ainda aceita a dividir a carne é caso perdido.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Out 2016 17:39

Vavaeru escreveu: Acho que é a partir do momento em que a fulana jura fidelidade e te faz pensar que és o único macho dela, mas, basta tu virar as costas, ela está cavalgando em outra rola
Pra que jurar fidelidade se ela ja tem outro mesmo voce sabendo?

Ricardao fura e Vaza!

Esse negocio de ''vou manter um esquema com uma mina que eh casada e a gente vem saindo dias x e y da semana ha 2 anos e de vez em quando rola uns presentes'' , virou um relacionamento.
Estranho, mas virou.
A vida não é palco, é trincheira!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Out 2016 17:41

Ozz escreveu:e ai, como terminou a historia? respondeu o que?
O cara foi inteligente e soh xingou ela, me ignorou.

Depois disso miou o esquema... nao fui procurar pra saber como eles ficaram.
A vida não é palco, é trincheira!

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 06 Out 2016 17:45

Tartaruga escreveu: Ricardao fura e Vaza!
Eu já penso o contrário, Ricardão é o fulano que mantém um "relacionamento"
:dunno:
Editado pela última vez por Vavaeru em 06 Out 2016 17:46, em um total de 1 vez.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 06 Out 2016 17:47

Tartaruga escreveu:O cara foi inteligente e soh xingou ela, me ignorou.

Depois disso miou o esquema... nao fui procurar pra saber como eles ficaram.
que sorte en brother... normalmente o boi pira e quer acabar com o ricardão. ainda bem que ele só descontou nela
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Out 2016 17:54

torresmo escreveu:Essa mina sempre deu em cima de mim, não queria comer pq ela era casada. MAIS MUITO GOSTOSA.
Ai a um tempo atras ela fez outra investida e eu não aceitei, ai ela me disse: Pq não? agora estou solteira!
Ai eu cai matando. Comi ela por 1 ano, ai ela começou a me cobrar e enxer o saco e nos brigamos.
Passou um tempo eu senti falta e fui atras, comi ela mais 1 ano até descobrir que tinha voltado com o marido.
kkkkkkkkkkkk
Ainda tenho vontade de ficar com ela, o sexo é bom demais. Mais sei la...esse mundo ta perigoso.

Ja comi uma outra mina do meu trampo tambem algumas vezes, mais descobri que ela tava namorando com um traficante ai. Comi ela mais algumas vezes e vazei. Já contei essa historia pra alguns chegados aqui do forum. Os nego se raxam de rir.
Hoje ela ta solteira e de vez em quando eu como ela, mais agora ta beeeeem gordinha. Mesmo assim o sexo continua bom.
n existe ex de traficante n cara hHUDSUH
é mais mitico do q ex puta e ex gay

te cuida lek UHDUHD

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 06 Out 2016 19:37

O legal da internet é que todo mundo é comedor kkkkk

Bingo muleke!!

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 06 Out 2016 19:42

FaEL escreveu:O legal da internet é que todo mundo é comedor kkkkk

Bingo muleke!!
Não, não mesmo:

http://bjjforum.viewtopic.php?f=6&t

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Out 2016 20:23

Eu já fui, até escrevi em algum tópico, a mulher é casada com um policial civil, já aconteceu dele ligar logo com eu comendo a safada.
Paramos de sair porque ela engravidou, pior que eu gostava dela...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Out 2016 20:31

Já e não vale o risco. Eu era novo e inconsequente. Podia ter rodado feio. Depois dessa "aventura", passei a não buscar o que não era "meu" e a não fazer com os outros o que eu detestaria que fizessem comigo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder