Massacre escreveu:Como uma bomba de chocolate no trabalho que namora um maluco fazem 10 anos, já fazem 3 anos que saio com ela! Maluco tem que se fuder, 10 anos enganando a mina, sempre com desculpa pra não casar! Se não fosse eu ia ser outro, então melhor que seja eu!
Você já foi Ricardão ?
Re: Você já foi Ricardão ?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Boa questão, depois de um tempo começa a rolar um sentimento...Tartaruga escreveu:A partir de que ponto o cara deixa de ser Ricardao e pode assinar o topico?![]()
Por que dependendo do tempo que ta pegando e da atencao que da pra mina, o cara deixa de ser Ricardao e passa a ser um segundo namorado.
Tem nego se achando que ta comendo a mulher do outros, mas os outros tambem tao comendo o esquema dele. E a mina (que de inocente nao tem nada, mulher e pior que homem) ta enrolando os dois.
Octacampeão Brasileiro
O Ricardão de hoje é o corno de amanhã....
Já tracei algumas casadas. Mas, pra mim Ricardão é o cara que MANTÉM um "relacionamento" com a traíra
Sendo assim, só fui uma vez, com a sogra de um camarada meu
A coroa me viu na festa de noivado da filha, ficou de conversinha, depois se afastou e ficou me olhando igual o Ibra pro Ronaldo, pegou o cel. do genro, anotou meu numero e me mandou uma msg... Tive que aproveitar
... machuquei durante uns 3 meses
Sendo assim, só fui uma vez, com a sogra de um camarada meu
A coroa me viu na festa de noivado da filha, ficou de conversinha, depois se afastou e ficou me olhando igual o Ibra pro Ronaldo, pegou o cel. do genro, anotou meu numero e me mandou uma msg... Tive que aproveitar
Acho que é a partir do momento em que a fulana jura fidelidade e te faz pensar que és o único macho dela, mas, basta tu virar as costas, ela está cavalgando em outra rolaTartaruga escreveu:A partir de que ponto o cara deixa de ser Ricardao e pode assinar o topico?![]()
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
e ai, como terminou a historia? respondeu o que?Tartaruga escreveu:Passei dois meses comendo uma mina que disse estar saindo de um relacionamento que nao deu certo. Ate que um dia passou um cara de moto, bateu no vidro do meu carro e perguntou o que estava acontecendo.

Tartaruga escreveu:A partir de que ponto o cara deixa de ser Ricardao e pode assinar o topico?![]()
Por que dependendo do tempo que ta pegando e da atencao que da pra mina, o cara deixa de ser Ricardao e passa a ser um segundo namorado.
Tem nego se achando que ta comendo a mulher do outros, mas os outros tambem tao comendo o esquema dele. E a mina (que de inocente nao tem nada, mulher e pior que homem) ta enrolando os dois.
Esse tipo ai é caso perdido, está no mesmo nível de caras que casam com puta(as de profissão), se o cara já sabe o histórico da perva e ainda se apega e ainda aceita a dividir a carne é caso perdido.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Pra que jurar fidelidade se ela ja tem outro mesmo voce sabendo?Vavaeru escreveu: Acho que é a partir do momento em que a fulana jura fidelidade e te faz pensar que és o único macho dela, mas, basta tu virar as costas, ela está cavalgando em outra rola
Ricardao fura e Vaza!
Esse negocio de ''vou manter um esquema com uma mina que eh casada e a gente vem saindo dias x e y da semana ha 2 anos e de vez em quando rola uns presentes'' , virou um relacionamento.
Estranho, mas virou.
A vida não é palco, é trincheira!
O cara foi inteligente e soh xingou ela, me ignorou.Ozz escreveu:e ai, como terminou a historia? respondeu o que?
Depois disso miou o esquema... nao fui procurar pra saber como eles ficaram.
A vida não é palco, é trincheira!
Eu já penso o contrário, Ricardão é o fulano que mantém um "relacionamento"Tartaruga escreveu: Ricardao fura e Vaza!
Editado pela última vez por Vavaeru em 06 Out 2016 17:46, em um total de 1 vez.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
que sorte en brother... normalmente o boi pira e quer acabar com o ricardão. ainda bem que ele só descontou nelaTartaruga escreveu:O cara foi inteligente e soh xingou ela, me ignorou.
Depois disso miou o esquema... nao fui procurar pra saber como eles ficaram.

n existe ex de traficante n cara hHUDSUHtorresmo escreveu:Essa mina sempre deu em cima de mim, não queria comer pq ela era casada. MAIS MUITO GOSTOSA.
Ai a um tempo atras ela fez outra investida e eu não aceitei, ai ela me disse: Pq não? agora estou solteira!
Ai eu cai matando. Comi ela por 1 ano, ai ela começou a me cobrar e enxer o saco e nos brigamos.
Passou um tempo eu senti falta e fui atras, comi ela mais 1 ano até descobrir que tinha voltado com o marido.
kkkkkkkkkkkk
Ainda tenho vontade de ficar com ela, o sexo é bom demais. Mais sei la...esse mundo ta perigoso.
Ja comi uma outra mina do meu trampo tambem algumas vezes, mais descobri que ela tava namorando com um traficante ai. Comi ela mais algumas vezes e vazei. Já contei essa historia pra alguns chegados aqui do forum. Os nego se raxam de rir.
Hoje ela ta solteira e de vez em quando eu como ela, mais agora ta beeeeem gordinha. Mesmo assim o sexo continua bom.
é mais mitico do q ex puta e ex gay
te cuida lek UHDUHD
O legal da internet é que todo mundo é comedor kkkkk
Bingo muleke!!
Bingo muleke!!
Não, não mesmo:FaEL escreveu:O legal da internet é que todo mundo é comedor kkkkk
Bingo muleke!!
http://bjjforum.viewtopic.php?f=6&t
Eu já fui, até escrevi em algum tópico, a mulher é casada com um policial civil, já aconteceu dele ligar logo com eu comendo a safada.
Paramos de sair porque ela engravidou, pior que eu gostava dela...
Paramos de sair porque ela engravidou, pior que eu gostava dela...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Já e não vale o risco. Eu era novo e inconsequente. Podia ter rodado feio. Depois dessa "aventura", passei a não buscar o que não era "meu" e a não fazer com os outros o que eu detestaria que fizessem comigo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin