Cowboy pede desculpas aos fãs, mas não se arrepende de gestos a Brooks

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Cowboy pede desculpas aos fãs, mas não se arrepende de gestos a Brooks

Mensagem por ralf scarface » 02 Out 2016 18:51

Imagem

Depois de uma semana conturbada, na qual teve problemas para bater o peso e acabou sendo alvo de críticas de seu rival, Alex Cowboy acabou nocauteando Will Brooks na co-luta principal do UFC Portland.
Ainda dentro do octógono, o lutador fez alguns gestos em direção ao rival americano, e os fãs presentes à arena não aprovaram a atitude e iniciaram uma vaia ao brasileiro.
Após o episódio, Cowboy conversou com a imprensa, pediu desculpa aos fãs, mas disse que não se arrependeu do que fez:

- A emoção de ter ganhado dele foi a primeira. A segunda foi uma parada que estava engasgada na minha garganta desde ontem. Ele me desrespeitou e desrespeitou a minha equipe. Então, eu deixei para extravasar na hora da luta. Mas não (não me arrependo). Depois da luta ele estava merecendo muito mais.
O brasileiro, que emendou a segunda vitória seguida desde a derrota para Donald Cerrone, em fevereiro, explicou que se desentendeu com Brooks após a pesagem oficial do evento. Brooks chegou a postar um vídeo na sauna reclamando da postura de Alex, que ficou quase três quilos acima do limite do peso da categoria e acabou multado em 20% de sua bolsa.

- Ontem, depois da pesagem, na hora que era para fazer o cara a cara ele não me encarou e se desfez da minha pessoa porque eu não bati o peso realmente. Pedi desculpa a ele e, depois, à equipe dele, ele nem quis trocar ideia comigo. Depois, lá atrás na hora da entrevista ele quis me encarar, faltou com o respeito e xingou lá, falou um monte de m… Aquilo, pra mim, foi a gota d’água. Não bati o peso por causa do voo. Saí da minha cidade com 78 kg e cheguei aqui com 85 kg. Não entendi…eu não comi e o meu peso subiu, depois eu não conseguia baixar mais. Eu nunca passei por isso de não bater o peso e nunca fiz isso em uma luta dessa. Queria pedir desculpa pros meus fãs e pra galera aqui dos EUA, porque aquilo estava engasgado na minha garganta e isso nunca mais vai acontecer. Peço desculpas à equipe dele também e a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas. Me senti muito mal e se sentir mal por causa dos outros é muito ruim.

Cowboy também desconversou quando foi questionado se realmente iria subir de categoria em sua próxima luta. Em entrevista ao Combate.com o empresário do brasileiro, Alex Davis, afirmou que esta teria sido a última luta do atleta no peso-leve.

- Eu não sei ainda, estou vendo com a minha equipe e vamos ver o que vamos fazer - finalizou.

Confira os resultados completos:

UFC: Lineker x Dodson

1 de outubro em Portland (EUA)
CARD PRINCIPAL
John Lineker venceu John Dodson por decisão dividida (48-47, 47-48 e 48-47)
Alex Cowboy venceu Will Brooks por nocaute técnico aos 3m30s do R3
Zak Ottow venceu Josh Burkman por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Brandon Moreno venceu Louis Smolka por finalização aos 2m23s do R1

CARD PRELIMINAR
Luis Henrique Frankenstein venceu Joachim Christensen por finalização aos 4m43s do R2
Andre Fili venceu Hacran Dias por decisão unânime (triplo 29-28)
Shamil Abdurakhimov venceu Walt Harris por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Elizeu Capoeira venceu Keita Nakamura por decisão unânime (triplo 29-28)
Nate Marquardt venceu Tamdan McCrory por nocaute aos 4m44s do R2
Ion Cutelaba venceu Jonathan Wilson por decisão unânime (triplo 30-27)
Curtis Blaydes venceu Cody East por nocaute técnico aos 2m02s do R2
Ketlen Vieira venceu Kelly Faszholz por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)

FONTE; https://twitter.com/canalCombate https://t.co/lwDe26PJly
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Kakoserrano
Contato:

Re: Cowboy pede desculpas aos fãs, mas não se arrepende de gestos a Brooks

Mensagem por Kakoserrano » 02 Out 2016 19:41

ralf scarface escreveu: Saí da minha cidade com 78 kg e cheguei aqui com 85 kg. Não entendi…eu não comi e o meu peso subiu
:-?

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 02 Out 2016 19:53

Kakoserrano escreveu::-?
acho que isso acontece mesmo, pela pressão atmosférica na altura do avião o cara retém líquidos
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 02 Out 2016 20:44

porra, gosto do cara, mas como é que ele ganha SETE QUILOS??

realmente não entendo. se há realmente a possibilidade disso, então blz, mas achei muito estranho

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Out 2016 20:48

To precisando desses esquemas ai de ganhar 7 kg em 12 horas

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 02 Out 2016 22:27

kkkkkkk

claro que o cara exagerou, deve ter se alimentado e não deve ter subido 7kg, mas isso acontece mesmo
a pessoa retém líquido demais num voo, ainda mais num voo longo como esse
o que deve ter acontecido é que ele viajou com 78kg, devia tá se hidratando bastante pra chegar nos últimos dias e cortar água (beber muita água na pré desidratação ajuda a eliminar mais facilmente depois) e o corpo não soltou essa água toda, reteve tudo
aí a programação do cara cai por terra, o cara precisava cortar 8kg num prazo X (provavelmente uma semana, 10 dias...) daria tranquilo pois o corpo eliminaria bastante líquido nos últimos dias, mas cortar mais que o programado e com o processo de retenção que acho que deve perdurar por mais um ou dois dias depois do voo, dificulta mesmo

eu não sou médico nem porra nenhuma, mas to me baseando no pouco que eu sei sobre isso, seria melhor um parecer técnico hahahah
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Out 2016 08:20

Bater peso é obrigação, não tem como dar desculpa. Esse lance de vôo, quantos lutadores não viajam com a mesma antecedência do Cowboy e não têm problemas? O empresário dele ja lançou nota sobre uma possível subida de peso, o que indica que o problema é um pouco acima do avião que engorda sozinho.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Out 2016 08:21

Brasileiro SEMPRE perde a linha, impressionante. Galera se queima mesmo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Out 2016 12:04

Bem, acho cabíveis as críticas a lutador que não bate peso...

Realmente não tem nada a ver o cara xingar e ofender tb, mas no fim das contas é um problema entre dois homens e nada mais justo do que deixar que eles resolvam entre si essa pinimba.

No fim das contas acho muito mais digna essa treta real do que as fake que temos visto ultimamente no estilo wwe.

Agora uma dúvida: O UFC não ia acompanhar o peso dos atletas e punir aqueles que estivessem X% acima do peso da categoria? O q aconteceu com essa regra?? Esqueceram ou eh pra boi dormir???

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 03 Out 2016 14:12

O cara ficou 6,5 libras acima, perdeu toda a razão, tinha que ouvir quietinho e dar o troco só na hora da luta... E ficar quietinho depois de novo.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 03 Out 2016 16:31

Se a gente que não fez esforço nenhum está achando absurdo, imagina o Brooks que se matou para ficar no peso.
O cara deve ter lembrado todo o esforço para perder os últimos quilos e ficou muito puto quando viu o peso do Cowboy.
É muita falta de profissionalismo.
No mais, o Cowboy sempre faz boas lutas.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Out 2016 17:00

Na minha opinião 3kg é muita coisa. Mesmo assim, não é todo mundo que está disposto a ouvir uma pá de merda e ficar pianinho. Os caras já tão na pilha por estar comendo mal, cortando peso e os caralhos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 03 Out 2016 17:25

Não bate o peso e ainda acha que tá certo.
Tinha que agradecer o oponente e a organização por terem aceitado a luta.

Todo profissional que faz alguma cagada no trabalho tem que engolir sapo independente da área que atue, mas alguns profissionais não aceitam isso muito bem, e geralmente o perfil deste tipo de pessoa é parecido em qualquer área...

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 03 Out 2016 18:48

Filipe escreveu:A língua é o chicote do rabo. Simples assim.

O Cowboy n bateu o peso e estava errado, mas n é o Brooks que paga o salario dele. sendo assim, o Cowboy n tem o pq de aceitar merda desse cara. O que o Brooks poderia ter feito é n ter aceitado lutar.

Se vcs chegassem atrasados no trabalho, vcs aceitariam escutar merda do seu colega de trabalho ou apenas do chefe?
Depende né.
Nesse caso seu atraso estaria impactando diretamente no trabalho dos demais colegas de trabalho. Aí eles teriam todo o direito de ficar putos.
E nem venha com essa de que bastava o Brooks não ter aceitado lutar. O cara gastou tempo e dinheiro se preparando para a luta. Se recusasse iria ficar no prejuízo.

Responder