Lollapalooza 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
vitoandolini
Contato:

Re: Lollapalooza 2017

Mensagem por vitoandolini » 29 Set 2016 19:50

Tão querendo fazer rancid em sp/rj. Então, quem queria ir só pra ver eles, melhor aguardar um pouco.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 30 Set 2016 08:04

Eu vi numa página do facebook (Baú do Rock, acho) que talvez role shows avulso do Metallica, Rancid e Duran Duran (só fihos de Ricky ouvem).

Se rolar mesmo (o que acho dificil, deve rolar contrato de exclusividade) vou fácil no do Metallica.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 30 Set 2016 09:17

Sky escreveu:Cara, TODAS as produtoras do Brasil já colocam a meia-entrada como "valor real" de um ingresso, justamente por ser obrigada pela lei a emitir esse benefício. Acho que só quem cobra efetivamente a carteira de estudante são os cinemas, pra não virar bagunça. Em festa, até hoje só vi uns caras no Lolla de 2013 conferindo, mas era um ou outro. O resto das vezes, se não todas, nunca vi, e eu saio pra caralho.

O ingresso tá ali, alguém vai comprá-lo. Tem um número X de meias-entradas e um número X de inteiras. Um festival desse porte rola sold out, ou seja, vendem tudo. Não há o mínimo prejuízo ao espetáculo.

Comprar meia, então, é apenas uma forma de pagar o preço real da entrada do evento..

PS: tenho carteirinha de estudante pela pós, ando com ela mas NUNCA me pediram. E compraria meia mesmo que não tivesse.
Velho, no seu caso que tem carteirinha aí não tem nem como não comprar a meia.

O que acho coisa de huehuebr é quem não tem e comprar, achando que na hora vai estar a maior galera pra entrar e o pessoal não vai pedir pra ver. Minha esposa tinha e fomos no show do PJ, ela com a meia e eu inteira, pediram a carteirinha dela e de todo mundo que tava perto da gente e tinha comprado.

Agora é obvio que tem gente que faz carteirinha falsa para usar nesses eventos, todo mundo aqui concorda que o preço é caro, e é isso que eu não compactuo.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 30 Set 2016 14:36

Sky escreveu:Cara, TODAS as produtoras do Brasil já colocam a meia-entrada como "valor real" de um ingresso, justamente por ser obrigada pela lei a emitir esse benefício. Acho que só quem cobra efetivamente a carteira de estudante são os cinemas, pra não virar bagunça. Em festa, até hoje só vi uns caras no Lolla de 2013 conferindo, mas era um ou outro. O resto das vezes, se não todas, nunca vi, e eu saio pra caralho.

O ingresso tá ali, alguém vai comprá-lo. Tem um número X de meias-entradas e um número X de inteiras. Um festival desse porte rola sold out, ou seja, vendem tudo. Não há o mínimo prejuízo ao espetáculo.

Comprar meia, então, é apenas uma forma de pagar o preço real da entrada do evento..

PS: tenho carteirinha de estudante pela pós, ando com ela mas NUNCA me pediram. E compraria meia mesmo que não tivesse.
E que eu comprei meia entrada pro vila mix sem ter direito a meia entrada kkkkkkk

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 30 Set 2016 14:41

Sky escreveu:Auahuaauhuaua Villa mix não cobra porra nenhuma

Aliás, eu nunca vi um ingresso inteira pra qualquer show sertanejo/pagode etc Só sai meia msm
Kkkkkkkkkkk
Tava pensando em fazer um boleto de faculdade no meu nome ou uma id com menos de 21 anos , vou sem nada mesmo e fodase kkkkkk

Responder