Lollapalooza 2017
-
vitoandolini
- Contato:
Re: Lollapalooza 2017
Tão querendo fazer rancid em sp/rj. Então, quem queria ir só pra ver eles, melhor aguardar um pouco.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- rodrigoreis79
- Contato:
Eu vi numa página do facebook (Baú do Rock, acho) que talvez role shows avulso do Metallica, Rancid e Duran Duran (só fihos de Ricky ouvem).
Se rolar mesmo (o que acho dificil, deve rolar contrato de exclusividade) vou fácil no do Metallica.
Se rolar mesmo (o que acho dificil, deve rolar contrato de exclusividade) vou fácil no do Metallica.
- rodrigoreis79
- Contato:
Velho, no seu caso que tem carteirinha aí não tem nem como não comprar a meia.Sky escreveu:Cara, TODAS as produtoras do Brasil já colocam a meia-entrada como "valor real" de um ingresso, justamente por ser obrigada pela lei a emitir esse benefício. Acho que só quem cobra efetivamente a carteira de estudante são os cinemas, pra não virar bagunça. Em festa, até hoje só vi uns caras no Lolla de 2013 conferindo, mas era um ou outro. O resto das vezes, se não todas, nunca vi, e eu saio pra caralho.
O ingresso tá ali, alguém vai comprá-lo. Tem um número X de meias-entradas e um número X de inteiras. Um festival desse porte rola sold out, ou seja, vendem tudo. Não há o mínimo prejuízo ao espetáculo.
Comprar meia, então, é apenas uma forma de pagar o preço real da entrada do evento..
PS: tenho carteirinha de estudante pela pós, ando com ela mas NUNCA me pediram. E compraria meia mesmo que não tivesse.
O que acho coisa de huehuebr é quem não tem e comprar, achando que na hora vai estar a maior galera pra entrar e o pessoal não vai pedir pra ver. Minha esposa tinha e fomos no show do PJ, ela com a meia e eu inteira, pediram a carteirinha dela e de todo mundo que tava perto da gente e tinha comprado.
Agora é obvio que tem gente que faz carteirinha falsa para usar nesses eventos, todo mundo aqui concorda que o preço é caro, e é isso que eu não compactuo.
E que eu comprei meia entrada pro vila mix sem ter direito a meia entrada kkkkkkkSky escreveu:Cara, TODAS as produtoras do Brasil já colocam a meia-entrada como "valor real" de um ingresso, justamente por ser obrigada pela lei a emitir esse benefício. Acho que só quem cobra efetivamente a carteira de estudante são os cinemas, pra não virar bagunça. Em festa, até hoje só vi uns caras no Lolla de 2013 conferindo, mas era um ou outro. O resto das vezes, se não todas, nunca vi, e eu saio pra caralho.
O ingresso tá ali, alguém vai comprá-lo. Tem um número X de meias-entradas e um número X de inteiras. Um festival desse porte rola sold out, ou seja, vendem tudo. Não há o mínimo prejuízo ao espetáculo.
Comprar meia, então, é apenas uma forma de pagar o preço real da entrada do evento..
PS: tenho carteirinha de estudante pela pós, ando com ela mas NUNCA me pediram. E compraria meia mesmo que não tivesse.
KkkkkkkkkkkSky escreveu:Auahuaauhuaua Villa mix não cobra porra nenhuma
Aliás, eu nunca vi um ingresso inteira pra qualquer show sertanejo/pagode etc Só sai meia msm
Tava pensando em fazer um boleto de faculdade no meu nome ou uma id com menos de 21 anos , vou sem nada mesmo e fodase kkkkkk