Novos Moderadores ?
Re: Novos Moderadores ?
obrigado aos que me citaram, fico lisonjeado
Boa sorte ao novos moderas, mto boa escolha
mas o Brutus que é uma pessoa mto presente, principalmente, na principal, podia está incluso
Boa sorte ao novos moderas, mto boa escolha
mas o Brutus que é uma pessoa mto presente, principalmente, na principal, podia está incluso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Obrigado aos que me indicaram e aos antigos que confiaram. Espero conseguir contribuir para manter um espaço aqui agradável e divertido para todos com boas trocas de ideias.
Abraço
Abraço
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Parabens aos novos moderadores! Foram ótimas escolhas, tenho certeza que farão um ótimo trabalho e o fórum todo se beneficiará.
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Esses três tavam na minha lista de indicação anterior, os outros que eu indiquei podem considerar também que é só galera de bom nível:Mr_Mendes, Pegaso e Zé Tempero são novos moderadores
Queixo de Vidro
Brutus
Philly Shell
General Moscardo
Vagabond Musashi
Pensei em indicar o aquatico, mas vejo uma perseguição clara do Malícia ao nobre forista.
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Acho que o critério de mais citados deveria prevalecer, se não fica parecendo uma panelinha, o Brutus mesmo foi um dos mais citados, e ele diz que aceita, então ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
shayetet13
- Contato:
CALBAIANO queria ser, me mandou MP e tal, pediu so pra eu nao contar o nick novo que ele usa.
É como o Logan falouNile escreveu:Acho que o critério de mais citados deveria prevalecer, se não fica parecendo uma panelinha, o Brutus mesmo foi um dos mais citados, e ele diz que aceita, então ?!
Ainda estamos vendo quantos moderadores vamos colocar, analisando alguns nomesOld Logan escreveu:Mr_Mendes, Pegaso e Zé Tempero são novos moderadores, isso não quer dizer q está fechado. Foram as sugestões de vcs q tiveram 100% de aprovação. Estaremos conversando ainda entre nós, então fiquem a vontade para outras sugestões.
Abs
Só pra lembrar, alguém até indicou pra fazer enquete... Nosso intuito não é de fazer uma eleição, pra pegar o mais votado pra moderação, mas sim ver os nomes que a galera indica.
Já estamos debatendo alguns nomes na moderação, é possível que a gente anuncie mais 1 ou 2 nomes nesses próximos dias
Mileto, essa ideia da eleição seria uma boa, seria a escolha mais justa. e ficaria mais transparente a escolha. não que não seja, mas o mais votado sendo modera tornaria criterioso a escolhaMileto escreveu:É como o Logan falou
Ainda estamos vendo quantos moderadores vamos colocar, analisando alguns nomes
Só pra lembrar, alguém até indicou pra fazer enquete... Nosso intuito não é de fazer uma eleição, pra pegar o mais votado pra moderação, mas sim ver os nomes que a galera indica.
Já estamos debatendo alguns nomes na moderação, é possível que a gente anuncie mais 1 ou 2 nomes nesses próximos dias
Cara vc seria um bom moderador, é um dos melhores users daquiPhilly Shell escreveu:Acho q oq pega é q os escolhidos foram indicados logo no início e ja se dispuseram a entrar. Só ver q eles falaram q topariam logo no início do tópico.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Parabéns aos novos moderadores e muito obrigado aos que me citaram.
E mais ainda aos que não escolheram alguns dos nomes que foram ventilados aqui, tem gente totalmente desequilibrada.
E mais ainda aos que não escolheram alguns dos nomes que foram ventilados aqui, tem gente totalmente desequilibrada.
isso foi um tópico para sugestão de nomes, que foram apreciados pelos administradores do forum. os que tiveram 100% de unanimidade já foram confirmados, isso não quer dizer que outro nome ainda não possa vir para contribuir.Nile escreveu:Acho que o critério de mais citados deveria prevalecer, se não fica parecendo uma panelinha, o Brutus mesmo foi um dos mais citados, e ele diz que aceita, então ?!
volto a repetir, em nenhum momento foi dito de votação e sim de sugestão
abs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Valeu nobre amigo Alviverde.Urso_Verde escreveu:Ilma, Jluc, Bison, Gesso, Wendy, Phoenix, Galinoia, Vinil,Joseane, Platino, Thor, ...
Eu confesso que 98% dos meus acessos são no off, então se fosse pra cá não teria problemas,
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Shell e Platão complementando, muito gente boa no dia a dia esses dois, e Galinoia podia moderar a off, o cara e lendário e um grande mestre da zueragem.
TEAM Sagraódio
Boas escolhas , com certeza vão ajudar a manter o fórum funcionando bala.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Leo Ipanema
- Contato:
Guilherme tbm sinto falta , mas no meu caso são problemas pessoais que me afastaram do fórum , e voltando percebi que o clima tava meio diferente, mas como já falei pro malícia , tem como melhorar, o fantasma PVT sempre vai existir , não tem como,mas os erros que foram cometidos lá não podem ocorrer aqui, e tenho esperança que a galera que for entrando venha com uma nova mentalidade , o próprio fantasy de lutas em que participei no início e era um dos poucos espaços de resenha e troca de ofensas (no respeito) numa alusão ao evento maior de lutas , esta sendo estragado com o "politicamente correto" infelizmente.Guilherme Wolverine escreveu:Po velho, vc sabe que seria um ótimo modera e pode ver que a galera pediu teu nome mesmo vc estando sumido.
Eu como brother sinto falta de vc por ai pra gente conversar sobre diversos assuntos (e se xingar por conta de futebol kkkk) e acho que por caras como vc, Fu Manchu, joaotavares e mais alguns terem abandonado é que a coisa deu uma degringolada. Então mesmo se não for para moderar volta para trocar uma ideia, vc pode colaborar muito.