Novos Moderadores ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Novos Moderadores ?

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 09:37

obrigado aos que me citaram, fico lisonjeado
Boa sorte ao novos moderas, mto boa escolha
mas o Brutus que é uma pessoa mto presente, principalmente, na principal, podia está incluso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Set 2016 10:28

Obrigado aos que me indicaram e aos antigos que confiaram. Espero conseguir contribuir para manter um espaço aqui agradável e divertido para todos com boas trocas de ideias.

Abraço
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 22 Set 2016 10:30

Parabens aos novos moderadores! Foram ótimas escolhas, tenho certeza que farão um ótimo trabalho e o fórum todo se beneficiará.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Set 2016 10:54

Mr_Mendes, Pegaso e Zé Tempero são novos moderadores
Esses três tavam na minha lista de indicação anterior, os outros que eu indiquei podem considerar também que é só galera de bom nível:

Queixo de Vidro
Brutus
Philly Shell
General Moscardo
Vagabond Musashi

Pensei em indicar o aquatico, mas vejo uma perseguição clara do Malícia ao nobre forista.
Spoiler:
Malícia, ar não pegue.
Fique com Allah.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Nile

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 10:57

Acho que o critério de mais citados deveria prevalecer, se não fica parecendo uma panelinha, o Brutus mesmo foi um dos mais citados, e ele diz que aceita, então ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

shayetet13
Contato:

Mensagem por shayetet13 » 22 Set 2016 11:04

CALBAIANO queria ser, me mandou MP e tal, pediu so pra eu nao contar o nick novo que ele usa.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 22 Set 2016 11:16

Nile escreveu:Acho que o critério de mais citados deveria prevalecer, se não fica parecendo uma panelinha, o Brutus mesmo foi um dos mais citados, e ele diz que aceita, então ?!
É como o Logan falou
Old Logan escreveu:Mr_Mendes, Pegaso e Zé Tempero são novos moderadores, isso não quer dizer q está fechado. Foram as sugestões de vcs q tiveram 100% de aprovação. Estaremos conversando ainda entre nós, então fiquem a vontade para outras sugestões.
Abs
Ainda estamos vendo quantos moderadores vamos colocar, analisando alguns nomes

Só pra lembrar, alguém até indicou pra fazer enquete... Nosso intuito não é de fazer uma eleição, pra pegar o mais votado pra moderação, mas sim ver os nomes que a galera indica.

Já estamos debatendo alguns nomes na moderação, é possível que a gente anuncie mais 1 ou 2 nomes nesses próximos dias

Nile

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 11:23

Mileto escreveu:É como o Logan falou

Ainda estamos vendo quantos moderadores vamos colocar, analisando alguns nomes

Só pra lembrar, alguém até indicou pra fazer enquete... Nosso intuito não é de fazer uma eleição, pra pegar o mais votado pra moderação, mas sim ver os nomes que a galera indica.

Já estamos debatendo alguns nomes na moderação, é possível que a gente anuncie mais 1 ou 2 nomes nesses próximos dias
Mileto, essa ideia da eleição seria uma boa, seria a escolha mais justa. e ficaria mais transparente a escolha. não que não seja, mas o mais votado sendo modera tornaria criterioso a escolha

Nile

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 11:33

Philly Shell escreveu:Acho q oq pega é q os escolhidos foram indicados logo no início e ja se dispuseram a entrar. Só ver q eles falaram q topariam logo no início do tópico.
Cara vc seria um bom moderador, é um dos melhores users daqui

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Set 2016 13:24

Parabéns aos novos moderadores e muito obrigado aos que me citaram.

E mais ainda aos que não escolheram alguns dos nomes que foram ventilados aqui, tem gente totalmente desequilibrada.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 22 Set 2016 14:38

Nile escreveu:Acho que o critério de mais citados deveria prevalecer, se não fica parecendo uma panelinha, o Brutus mesmo foi um dos mais citados, e ele diz que aceita, então ?!
isso foi um tópico para sugestão de nomes, que foram apreciados pelos administradores do forum. os que tiveram 100% de unanimidade já foram confirmados, isso não quer dizer que outro nome ainda não possa vir para contribuir.
volto a repetir, em nenhum momento foi dito de votação e sim de sugestão
abs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 22 Set 2016 14:47

Urso_Verde escreveu:Ilma, Jluc, Bison, Gesso, Wendy, Phoenix, Galinoia, Vinil,Joseane, Platino, Thor, ... :D
Valeu nobre amigo Alviverde.

Eu confesso que 98% dos meus acessos são no off, então se fosse pra cá não teria problemas, :-bd
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Set 2016 15:21

Shell e Platão complementando, muito gente boa no dia a dia esses dois, e Galinoia podia moderar a off, o cara e lendário e um grande mestre da zueragem.
TEAM Sagraódio

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 22 Set 2016 18:06

Boas escolhas , com certeza vão ajudar a manter o fórum funcionando bala.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Set 2016 19:35

Guilherme Wolverine escreveu:Po velho, vc sabe que seria um ótimo modera e pode ver que a galera pediu teu nome mesmo vc estando sumido.

Eu como brother sinto falta de vc por ai pra gente conversar sobre diversos assuntos (e se xingar por conta de futebol kkkk) e acho que por caras como vc, Fu Manchu, joaotavares e mais alguns terem abandonado é que a coisa deu uma degringolada. Então mesmo se não for para moderar volta para trocar uma ideia, vc pode colaborar muito.
Guilherme tbm sinto falta , mas no meu caso são problemas pessoais que me afastaram do fórum , e voltando percebi que o clima tava meio diferente, mas como já falei pro malícia , tem como melhorar, o fantasma PVT sempre vai existir , não tem como,mas os erros que foram cometidos lá não podem ocorrer aqui, e tenho esperança que a galera que for entrando venha com uma nova mentalidade , o próprio fantasy de lutas em que participei no início e era um dos poucos espaços de resenha e troca de ofensas (no respeito) numa alusão ao evento maior de lutas , esta sendo estragado com o "politicamente correto" infelizmente.

Responder