Hackers invadem site da Wada e acusam Simone Biles e irmãs Williams de doping
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Hackers invadem site da Wada e acusam Simone Biles e irmãs Williams de doping
hahah zuaram o "espirito olimpico" que esses hipocritas by catoiao sempre falam.
Se essa mina da uma catarrada na privada e capaz da merda virar um mutante e criar vida.
Se essa mina da uma catarrada na privada e capaz da merda virar um mutante e criar vida.
Tapirus terrestris
-
Andrey
- Usuário Fundador

Re: Hackers invadem site da Wada e acusam Simone Biles e irmãs Williams de doping
Se ela usa não sei, mas se basear na aparência do corpo quando não é tão anormal eu acho preconceito.Tonio Kröger escreveu:A Serena é suspeita de doping há mais de uma década. Procure imagens e videos dela em 2006, quando ela tinha 25 anos, e compare com o estado atual dela, aos 35 anos (mesma idade do Roger Federer, que tá quase aposentado por lesão). Ela tá muito mais forte e definida muscularmente hoje do que aos 25 anos. Isso é extremamente incomum em qualquer esporte. E leve em conta também o fato de que o jogo dela é mais baseado em força física e explosão muscular do que qualquer outra tenista em atividade. Mas ainda hoje ela continua sacando com uma força absurda. E mesmo com a idade que tem, chegou a 3 finais e uma semifinal de Grand Slams em 2016, sendo campeã em Wimbledon.
Enquanto o físico do Nadal decaiu em uma década, o da Serena só melhora. Não dá pra achar que ela tá pura. Simplesmente não dá!
-
Andrey
- Usuário Fundador

É preconceito pois você conceituando que ela se dopa pelo shape.Tonio Kröger escreveu:Não é preconceito. Há vários motivos pra desconfiar. Principalmente quando você percebe que a irmã Venus, apenas um ano mais velha, não foi tão agraciada pela genética quanto a irmã mais nova:
Foto de 3 meses atrás. Shape não muito diferente do da Sharapova. Estilo de jogo bastante similar ao da irmã Serena, mas tem 3 vezes menos títulos de GS que a mesma. E desde 2008 não chega a uma final de Grand Slam.
A natureza foi extremamente generosa com a Serena, mas nem tanto com a Venus, não acha?
Nenhuma prova além de achismos.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Ué, se voce faz juízo de valor sem saber, é um preconceito.Tonio Kröger escreveu:Assim como fazemos com 100% dos atletas do UFC que desconfiamos, mas nunca caíram no exame. Isso inclui até esse cara aqui, que caiu por suplemento contaminado e foi absolvido:
Ok, você tem suas convicções, eu tenho as minhas. Mas não chame isso de preconceito. Eu não sou o único a achar que a Serena e o Romero se dopam. Até porque dos 5 medicamentos proibidos que a Serena faz uso com autorização da WADA (oxicodona, hidromorfona, prednisona, prednisolona e metilprednisolona), os 3 últimos, em negrito, são medicamentos da classe dos esteroides e comprovadamente aumentam a força e a energia.
Enfim, concordemos em discordar. Abraços.
Não quia te ofender, concordamos em discordar.
Abs
-
NoNickName85
- Contato:
Serena é muito descarada no doping, pior que ela sabe clicar direitinho, a casa ainda não caiu.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tem muita coisa ai que não melhora a performance.
Como disse o florista ai pra trás.... tem uma 1/2 duzia de coisa que tem que fiscalizar com rigor. O resto, deixa os meninos(as) brinca.
Como disse o florista ai pra trás.... tem uma 1/2 duzia de coisa que tem que fiscalizar com rigor. O resto, deixa os meninos(as) brinca.
Eu já fui acusado de dopping por amigos e até pela familia... Mas nunca usei absolutamente nenhum asteroide.
Eu não gosto de doce... se consigo manter por 2/3 meses 3 ou 4gr de proteina por kg mais 4 treinos de ferro por semana eu fico meio joglos walter.
E eu nem sou atleta profissional e nem abençoado pela natureza. Então quanto vejo esses caras ai com tudo em cima, medicos, nutrologos, dieta top, dormindo 9 horas por noite, organismo tudo funcionando direitinho eu acredito que é possivel muitos desses shapes que a gente ve ai nos esportes, ufc, etc.
Eu não gosto de doce... se consigo manter por 2/3 meses 3 ou 4gr de proteina por kg mais 4 treinos de ferro por semana eu fico meio joglos walter.
E eu nem sou atleta profissional e nem abençoado pela natureza. Então quanto vejo esses caras ai com tudo em cima, medicos, nutrologos, dieta top, dormindo 9 horas por noite, organismo tudo funcionando direitinho eu acredito que é possivel muitos desses shapes que a gente ve ai nos esportes, ufc, etc.
-
NoNickName85
- Contato:
Pô mano, pelos seus relatos você tem boa genética, provavelmente seja um mesomorfo.Esolf escreveu:Eu já fui acusado de dopping por amigos e até pela familia... Mas nunca usei absolutamente nenhum asteroide.
Tenho um colega que só de passar na calçada da academia já ganha 1 kg de massa magra, moleque é joglos walter total.
Vou na academia só por saúde mesmo, fui sacaneado pela genética, posso treinar, comer, suplementar, não vira nada.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Arona, quando você vai voltar a lutar?Esolf escreveu:Eu já fui acusado de dopping por amigos e até pela familia... Mas nunca usei absolutamente nenhum asteroide.
A Serena tem um site, nele tem umas fotos dela ainda adolescente e achei o queixo dela um pouco diferente.
- Craig Nicholls
- Contato:
Pedra de Santana total
Pô, é difícil acreditar que em um esporte como o tênis, onde geralmente o auge é curto, o Serenão continue jogando em alto nível por tanto tempo, em um estilo de jogo onde a força é a característica principal. Difícil acreditar que ela não ingira nada ilegal.
rapaz falando serioJackman escreveu:hahah zuaram o "espirito olimpico" que esses hipocritas by catoiao sempre falam.
acho q eu nunca usaria n vejo mal algum em usar
n usaria por medo mesmo, talvez apenas antiinflamatorios para poder treinar mais
n vejo diferença alguma do pia injetar algo ou outro conseguir comer 5kg de frango por dia
injusto mesmo é panelinha pra levar atleta pra competições