Hackers invadem site da Wada e acusam Simone Biles e irmãs Williams de doping

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Hackers invadem site da Wada e acusam Simone Biles e irmãs Williams de doping

Mensagem por JackmAtAll » 19 Set 2016 16:55

hahah zuaram o "espirito olimpico" que esses hipocritas by catoiao sempre falam.

Se essa mina da uma catarrada na privada e capaz da merda virar um mutante e criar vida.
Tapirus terrestris

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Hackers invadem site da Wada e acusam Simone Biles e irmãs Williams de doping

Mensagem por Andrey » 19 Set 2016 17:40

Tonio Kröger escreveu:A Serena é suspeita de doping há mais de uma década. Procure imagens e videos dela em 2006, quando ela tinha 25 anos, e compare com o estado atual dela, aos 35 anos (mesma idade do Roger Federer, que tá quase aposentado por lesão). Ela tá muito mais forte e definida muscularmente hoje do que aos 25 anos. Isso é extremamente incomum em qualquer esporte. E leve em conta também o fato de que o jogo dela é mais baseado em força física e explosão muscular do que qualquer outra tenista em atividade. Mas ainda hoje ela continua sacando com uma força absurda. E mesmo com a idade que tem, chegou a 3 finais e uma semifinal de Grand Slams em 2016, sendo campeã em Wimbledon.

Enquanto o físico do Nadal decaiu em uma década, o da Serena só melhora. Não dá pra achar que ela tá pura. Simplesmente não dá!
Se ela usa não sei, mas se basear na aparência do corpo quando não é tão anormal eu acho preconceito.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 19 Set 2016 18:12

Tonio Kröger escreveu:Não é preconceito. Há vários motivos pra desconfiar. Principalmente quando você percebe que a irmã Venus, apenas um ano mais velha, não foi tão agraciada pela genética quanto a irmã mais nova:

Imagem

Foto de 3 meses atrás. Shape não muito diferente do da Sharapova. Estilo de jogo bastante similar ao da irmã Serena, mas tem 3 vezes menos títulos de GS que a mesma. E desde 2008 não chega a uma final de Grand Slam.

A natureza foi extremamente generosa com a Serena, mas nem tanto com a Venus, não acha?
É preconceito pois você conceituando que ela se dopa pelo shape.

Nenhuma prova além de achismos.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 19 Set 2016 19:08

Tonio Kröger escreveu:Assim como fazemos com 100% dos atletas do UFC que desconfiamos, mas nunca caíram no exame. Isso inclui até esse cara aqui, que caiu por suplemento contaminado e foi absolvido:

Imagem

Ok, você tem suas convicções, eu tenho as minhas. Mas não chame isso de preconceito. Eu não sou o único a achar que a Serena e o Romero se dopam. Até porque dos 5 medicamentos proibidos que a Serena faz uso com autorização da WADA (oxicodona, hidromorfona, prednisona, prednisolona e metilprednisolona), os 3 últimos, em negrito, são medicamentos da classe dos esteroides e comprovadamente aumentam a força e a energia.

Enfim, concordemos em discordar. Abraços.
Ué, se voce faz juízo de valor sem saber, é um preconceito.

Não quia te ofender, concordamos em discordar.

Abs

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Set 2016 00:03

Serena é muito descarada no doping, pior que ela sabe clicar direitinho, a casa ainda não caiu.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 20 Set 2016 09:19

Tem muita coisa ai que não melhora a performance.

Como disse o florista ai pra trás.... tem uma 1/2 duzia de coisa que tem que fiscalizar com rigor. O resto, deixa os meninos(as) brinca.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 20 Set 2016 09:25

Eu já fui acusado de dopping por amigos e até pela familia... Mas nunca usei absolutamente nenhum asteroide.

Eu não gosto de doce... se consigo manter por 2/3 meses 3 ou 4gr de proteina por kg mais 4 treinos de ferro por semana eu fico meio joglos walter.

E eu nem sou atleta profissional e nem abençoado pela natureza. Então quanto vejo esses caras ai com tudo em cima, medicos, nutrologos, dieta top, dormindo 9 horas por noite, organismo tudo funcionando direitinho eu acredito que é possivel muitos desses shapes que a gente ve ai nos esportes, ufc, etc.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Set 2016 22:52

Esolf escreveu:Eu já fui acusado de dopping por amigos e até pela familia... Mas nunca usei absolutamente nenhum asteroide.

Eu não gosto de doce... se consigo manter por 2/3 meses 3 ou 4gr de proteina por kg mais 4 treinos de ferro por semana eu fico meio joglos walter.

E eu nem sou atleta profissional e nem abençoado pela natureza. Então quanto vejo esses caras ai com tudo em cima, medicos, nutrologos, dieta top, dormindo 9 horas por noite, organismo tudo funcionando direitinho eu acredito que é possivel muitos desses shapes que a gente ve ai nos esportes, ufc, etc.
Pô mano, pelos seus relatos você tem boa genética, provavelmente seja um mesomorfo.

Tenho um colega que só de passar na calçada da academia já ganha 1 kg de massa magra, moleque é joglos walter total.

Vou na academia só por saúde mesmo, fui sacaneado pela genética, posso treinar, comer, suplementar, não vira nada. :cry:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Set 2016 07:40

Esolf escreveu:Eu já fui acusado de dopping por amigos e até pela familia... Mas nunca usei absolutamente nenhum asteroide.

Arona, quando você vai voltar a lutar? :giveup: Brincadeiras à parte, o complicado Esolf é que muitos atletas são como você, tem uma genética propícia para o esporte, e mesmo assim usam anabolizante, é tipo aquele cara forte que faz jiu jitsu kkkkkk

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 21 Set 2016 11:25

A Serena tem um site, nele tem umas fotos dela ainda adolescente e achei o queixo dela um pouco diferente.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Set 2016 12:47

Pô, é difícil acreditar que em um esporte como o tênis, onde geralmente o auge é curto, o Serenão continue jogando em alto nível por tanto tempo, em um estilo de jogo onde a força é a característica principal. Difícil acreditar que ela não ingira nada ilegal.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Set 2016 21:47

Jackman escreveu:hahah zuaram o "espirito olimpico" que esses hipocritas by catoiao sempre falam.

Se essa mina da uma catarrada na privada e capaz da merda virar um mutante e criar vida.
rapaz falando serio
acho q eu nunca usaria n vejo mal algum em usar
n usaria por medo mesmo, talvez apenas antiinflamatorios para poder treinar mais
n vejo diferença alguma do pia injetar algo ou outro conseguir comer 5kg de frango por dia

injusto mesmo é panelinha pra levar atleta pra competições

Responder