São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 20 Set 2016 20:00

Caras... No treino Ricardo Gomes colocou o Lugano de titular no lugar do Maicon... Aí vem a questão...

Dessa vez que teremos q atacar e daremos o contra ataque pro adversário ele vai querer colocar o Lugano q é lento??? Tirou o Buffarini e colocou o Bruno. Tirou o Mena e colocou o Carlinhos. Porra só pode estar de sacanagem.
Tirou os dois laterais q marcam pra colocar dois q não marcam sendo q teremos a zaga desfalcada do nosso melhor zagueiro??? Fica complicado não culpar o cara.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 20 Set 2016 20:20

DOSTRY escreveu:Caras... No treino Ricardo Gomes colocou o Lugano de titular no lugar do Maicon... Aí vem a questão...

Dessa vez que teremos q atacar e daremos o contra ataque pro adversário ele vai querer colocar o Lugano q é lento??? Tirou o Buffarini e colocou o Bruno. Tirou o Mena e colocou o Carlinhos. Porra só pode estar de sacanagem.
Tirou os dois laterais q marcam pra colocar dois q não marcam sendo q teremos a zaga desfalcada do nosso melhor zagueiro??? Fica complicado não culpar o cara.
Não da pŕa culpar porque todo mundo sabia que ele era fraco pra assumir o SP, só o Leco que pensava o contrario.

Eu ainda não consegui digerir o absurdo do RG ser o treinador do SP.... Pra falar a verdade, desde que contrataram ele eu não consegui assistir nenhum jogo do SP, porque bate um sentimento que faz eu me sentir um trouxa com esses absurdos que os dirigentes fazem com o torcedor.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Set 2016 20:24

que sonho ver esse cara demitido e o Roger contratado

mas duvido muito que essa diretoria de filho da puta dê o braço a torcer que CAGOU completamente ao contratar ele. Além da "dívida moral" por ele ter abandonado um time ao trocar pelo sp

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 20 Set 2016 21:00

sei nao esse roger

ta com muita moral pra pouco resultado

por mim ano q vem começaria com um tecnico gringo mesmo mas colocaria uma multa em caso de saida

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Set 2016 21:32

Roger é da escola do Tite, não ganhou nada pelo elenco gremista e do time grêmio ser um repelente de taças.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Set 2016 22:09

Não sei não se o elenco do Grêmio é um repelente de taças...

Não é um Barcelona mas é um time bem montado. Dois bons zagueiros, 1 bom goleiro, 1 bom volante, 1 bom meia e 1 bom centro avante. Aí vc adiciona jogadores q cumprem o seu papel e vc tem um bom time.
Se foi ele q montou eu não sei mas é um bom time, problema é ter Wallace no elenco .

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 20 Set 2016 22:57

DOSTRY escreveu:Caras... No treino Ricardo Gomes colocou o Lugano de titular no lugar do Maicon... Aí vem a questão...

O Bruno é mais ofensivo que o Buffarini, enquanto o argentino marca melhor. Eu sou a favor de manter o Buffarini em jogos mais complicados e colocar o Bruno pra jogar contra os times menores.
Imagem

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 21 Set 2016 11:56

@Marcelo_Hazan há 1 hora via Twitter

Michel Bastos está fora contra o Juventude. Sentiu joelho esquerdo no treino e fará exames #trspfc

...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Set 2016 14:27

:rolleyes:

migué bastos

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Set 2016 15:23

Cara a prioridade é não cair no brasileiro, provavelmente ele está abrindo mão da CB.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 21 Set 2016 15:35

Tico_Bahiano escreveu:
Cara a prioridade é não cair no brasileiro, provavelmente ele está abrindo mão da CB.
Pode ser... Prioridade é não virar o Palmeiras.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Set 2016 17:31

DOSTRY escreveu:Pode ser... Prioridade é não virar o Palmeiras.
HAHAHHAHAHAHHA, cara acho que essa draga que vcs estão passando deve ser praga de Palmeirense mesmo, lembra como seu antigo presidente vivia falando merda do Palmeiras? Olha hoje a situação dos dois, o mundo dá voltas hein.

[/quote]

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 21 Set 2016 17:34

Tico_Bahiano escreveu:
HAHAHHAHAHAHHA, cara acho que essa draga que vcs estão passando deve ser praga de Palmeirense mesmo, lembra como seu antigo presidente vivia falando merda do Palmeiras? Olha hoje a situação dos dois, o mundo dá voltas hein.
A situação hoje não é igual nunca a do Palmeiras. Nos nunca fomos rebaixados. Vcs já foram duas....

Senta lá Cláudia vai lá curtir a liderança.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Set 2016 17:46

DOSTRY escreveu:A situação hoje não é igual nunca a do Palmeiras. Nos nunca fomos rebaixados. Vcs já foram duas....

Senta lá Cláudia vai lá curtir a liderança.
Situação como um todo, o time vai de mal a pior e a situação financeira horrível. Tão seguindo certinho a cartilha pra se afundar ainda mais.

[/quote]

Responder