São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Caras... No treino Ricardo Gomes colocou o Lugano de titular no lugar do Maicon... Aí vem a questão...
Dessa vez que teremos q atacar e daremos o contra ataque pro adversário ele vai querer colocar o Lugano q é lento??? Tirou o Buffarini e colocou o Bruno. Tirou o Mena e colocou o Carlinhos. Porra só pode estar de sacanagem.
Tirou os dois laterais q marcam pra colocar dois q não marcam sendo q teremos a zaga desfalcada do nosso melhor zagueiro??? Fica complicado não culpar o cara.
Dessa vez que teremos q atacar e daremos o contra ataque pro adversário ele vai querer colocar o Lugano q é lento??? Tirou o Buffarini e colocou o Bruno. Tirou o Mena e colocou o Carlinhos. Porra só pode estar de sacanagem.
Tirou os dois laterais q marcam pra colocar dois q não marcam sendo q teremos a zaga desfalcada do nosso melhor zagueiro??? Fica complicado não culpar o cara.
Não da pŕa culpar porque todo mundo sabia que ele era fraco pra assumir o SP, só o Leco que pensava o contrario.DOSTRY escreveu:Caras... No treino Ricardo Gomes colocou o Lugano de titular no lugar do Maicon... Aí vem a questão...
Eu ainda não consegui digerir o absurdo do RG ser o treinador do SP.... Pra falar a verdade, desde que contrataram ele eu não consegui assistir nenhum jogo do SP, porque bate um sentimento que faz eu me sentir um trouxa com esses absurdos que os dirigentes fazem com o torcedor.
que sonho ver esse cara demitido e o Roger contratado
mas duvido muito que essa diretoria de filho da puta dê o braço a torcer que CAGOU completamente ao contratar ele. Além da "dívida moral" por ele ter abandonado um time ao trocar pelo sp
mas duvido muito que essa diretoria de filho da puta dê o braço a torcer que CAGOU completamente ao contratar ele. Além da "dívida moral" por ele ter abandonado um time ao trocar pelo sp
sei nao esse roger
ta com muita moral pra pouco resultado
por mim ano q vem começaria com um tecnico gringo mesmo mas colocaria uma multa em caso de saida
ta com muita moral pra pouco resultado
por mim ano q vem começaria com um tecnico gringo mesmo mas colocaria uma multa em caso de saida
Roger é da escola do Tite, não ganhou nada pelo elenco gremista e do time grêmio ser um repelente de taças.
Não sei não se o elenco do Grêmio é um repelente de taças...
Não é um Barcelona mas é um time bem montado. Dois bons zagueiros, 1 bom goleiro, 1 bom volante, 1 bom meia e 1 bom centro avante. Aí vc adiciona jogadores q cumprem o seu papel e vc tem um bom time.
Se foi ele q montou eu não sei mas é um bom time, problema é ter Wallace no elenco
.
Não é um Barcelona mas é um time bem montado. Dois bons zagueiros, 1 bom goleiro, 1 bom volante, 1 bom meia e 1 bom centro avante. Aí vc adiciona jogadores q cumprem o seu papel e vc tem um bom time.
Se foi ele q montou eu não sei mas é um bom time, problema é ter Wallace no elenco
.Re: São Paulo Futebol Clube
O Bruno é mais ofensivo que o Buffarini, enquanto o argentino marca melhor. Eu sou a favor de manter o Buffarini em jogos mais complicados e colocar o Bruno pra jogar contra os times menores.DOSTRY escreveu:Caras... No treino Ricardo Gomes colocou o Lugano de titular no lugar do Maicon... Aí vem a questão...

@Marcelo_Hazan há 1 hora via Twitter
Michel Bastos está fora contra o Juventude. Sentiu joelho esquerdo no treino e fará exames #trspfc
...
Michel Bastos está fora contra o Juventude. Sentiu joelho esquerdo no treino e fará exames #trspfc
...
migué bastos
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Cara a prioridade é não cair no brasileiro, provavelmente ele está abrindo mão da CB.DOSTRY escreveu:Caras... No treino Ricardo Gomes colocou o Lugano de titular no lugar do Maicon... Aí vem a questão...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Pode ser... Prioridade é não virar o Palmeiras.Tico_Bahiano escreveu:
Cara a prioridade é não cair no brasileiro, provavelmente ele está abrindo mão da CB.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
HAHAHHAHAHAHHA, cara acho que essa draga que vcs estão passando deve ser praga de Palmeirense mesmo, lembra como seu antigo presidente vivia falando merda do Palmeiras? Olha hoje a situação dos dois, o mundo dá voltas hein.DOSTRY escreveu:Pode ser... Prioridade é não virar o Palmeiras.
[/quote]
[/quote]
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
A situação hoje não é igual nunca a do Palmeiras. Nos nunca fomos rebaixados. Vcs já foram duas....Tico_Bahiano escreveu:
HAHAHHAHAHAHHA, cara acho que essa draga que vcs estão passando deve ser praga de Palmeirense mesmo, lembra como seu antigo presidente vivia falando merda do Palmeiras? Olha hoje a situação dos dois, o mundo dá voltas hein.
Senta lá Cláudia vai lá curtir a liderança.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Situação como um todo, o time vai de mal a pior e a situação financeira horrível. Tão seguindo certinho a cartilha pra se afundar ainda mais.DOSTRY escreveu:A situação hoje não é igual nunca a do Palmeiras. Nos nunca fomos rebaixados. Vcs já foram duas....
Senta lá Cláudia vai lá curtir a liderança.
[/quote]
[/quote]