foda nada, É ÓTIMOMr_Mendes escreveu:O foda é a Ronda continuar com aquele treinador pau de bosta que não consegue acrescentar o mínimo que seja de trocação no jogo dela.
Dana Branco planeja Amanda Nunes vs. Ronda Rousey ainda em 2016
Re: Dana Branco planeja Amanda Nunes vs. Ronda Rousey ainda em 2016
Spoiler:

Ronda parada e a base de sorvete já voltar pegando a Amanda no auge?
Deixem o pote no vestiário.
Deixem o pote no vestiário.
Putz! Mas a pessoa fica fraca, o corpo nao rende.Igor Vovchanchyn escreveu:Qualquer leigo que inventa de fazer dieta e mete aquela porra de "dieta da proteína" começa com a cetogênese no mesmo dia até, torra monte de músculo e gordura junto, se fizer um mês assim vai perder músculo suficiente pra se manter na 61 sem problema nenhum.
Ja fiz isso e eh horrivel! Voce fica parecendo carro 1.0 movido a gas.
Nao sei se o corpo se acostuma depois de alguns dias, porque nao aguentava e acabava mandando a dieta pro espaco e tacando carbo.
A vida não é palco, é trincheira!
Você não aguentava o período de cetoadaptação. A transição é uma merda pra grande maioria das pessoas mas, passada essa fase, o rendimento é muito bom física e psicologicamente.Tartaruga escreveu:Putz! Mas a pessoa fica fraca, o corpo nao rende.
Nao sei se o corpo se acostuma depois de alguns dias, porque nao aguentava e acabava mandando a dieta pro espaco e tacando carbo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Masteron escreveu:Não, não... calma aí...
Se ingerir muita proteína, ( tipo mais de 30% das calorias totais) ,não entra em cetose.
E , se fizer certo a dieta cetogênica , pelo menos uns 3-5 dias para entrar em cetose.
fala meu velho boa noite
sei que vc sabe mas deve ter se passado ou leu rapidamente, quando vc diz 30% do VET em proteinas, vc deixa 70% solto entre lipidios e carbo, a dieta da proteína é marcada pela ausência ou quase nulidade de carbo ingerida, então deixa de ser o que eu citei como alternativa(dieta da proteina) quando vc sugere 30% do VET e vira uma dieta próxima ao comum(indicação de ingestão diária é de 10 a 20% para um adulto saudavel).
Sobre a questão da cetogenese devo discordar mas não existe relógio biológico que diz 3 dias ou o tempo que seja, uma atleta como ela que treina de 6 a 8 horas dia, consegue depletar seu estoque de glicogênio muscular e hepático numa manhã, e não há magica em relação a hipoglicemia e glugacon atuando, a energia terá de vir de algum lugar para gliconeogênese e manutenção da glicemia, então é possível sim entrar em cetogenese em um dia(não to de maneira alguma dizendo que isso, ou a própria cetogênese é saudável) em um humano com um ritmo alto de treinamento durante várias horas.
mas só arrumando pois quando escrevi deixei vago, seria apenas uma alternativa para ela utilizar por um tempo(com acompanhamento) para diminuir a massa magra e ajuda-la a ser de um tamanho menor, e com isso nos futuros cortes não precisar perder o tanto de água, gordura e glicogênio que perde para bater o peso, não seria de maneira alguma uma alternativa para a semana da luta, seria um trabalho de muito antes para "moldar" um corpo menor e tirar o que ela ganhou quando usou os hormônios.
não há logica alguma nela querer ficar batendo 61kg sendo que o off dela é de 79 como diz na matéria, ela vai ter que jogar músculo fora pra bater esse peso sem precisar tentar se matar pra perder 17kg.
abraços
Isso mesmo, falei do judô pq acredito que possa se defender das quedas de forma melhor justamente por isso.Victor Silva escreveu:Mesmo sendo do Judo, não é recomendável tentar trocar quedas de Judo com a Ronda. O caminho das pedras já foi dado pela Holm. Bater e circular e sentar a mão na cara da Ronda.
A Amanda não tem o jogo de pernas da Holm, então não conseguirá circular da mesma forma. Acredito que tenha que defender as defesas de queda e em pé acertar o golpe de encontro, com a mão muito mais pesada que a da Holm, basta uma bem dada. Se a Ronda vier andando que nem uma louca pra cima nem e tão dificil assim acertar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Dana Branco planeja Amanda Nunes vs. Ronda Rousey ainda em 2016
RedONDA vai é entrar na porrada.Mr_Mendes escreveu:O foda é a Ronda continuar com aquele treinador pau de bosta que não consegue acrescentar o mínimo que seja de trocação no jogo dela.
Ah, e eu acho ótimo. (2)
Waaarrrr Tarvedyan
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Tartaruga escreveu:Putz! Mas a pessoa fica fraca, o corpo nao rende.
pois é meu velho, é uma bosta, eu acabei me expressando rapidamente e não expliquei direito, a opção que dei, seria uma alternativa drástica para ela perder músculo o qual a faz tão grande e ter essa dificuldade de bater peso.
a meu ver seria utilizado por um mês ou o tempo que o nutricionista dela achar justo(utilização de uma bioimpedancia de qualidade para mensurar o quanto perdeu) e ajudar ela a ser menor e conseguir sofrer menos pra bater o peso, mas claro não seria de maneira alguma feito em época de luta, seria em um tempo sem lutas para não afetar no desempenho no ringue(3 ou 4 meses antes da luta), como sabemos essa porra de dieta da proteína deixa totalmente fraco e o cara não pensa direito.
- Victor Silva
- Contato:
Lenilson escreveu:Isso mesmo, falei do judô pq acredito que possa se defender das quedas de forma melhor justamente por isso.
A Amanda não tem o jogo de pernas da Holm, então não conseguirá circular da mesma forma. Acredito que tenha que defender as defesas de queda e em pé acertar o golpe de encontro, com a mão muito mais pesada que a da Holm, basta uma bem dada. Se a Ronda vier andando que nem uma louca pra cima nem e tão dificil assim acertar.
Claro, que não tem o jogo de pernas da Holm, mas da pra fazer algo, perto disso.
Ela pode não ter o jogo de pernas, mas tem punch que falta pra Holm, não vai precisar bater por muito tempo para bambear a Ronda, uma patada da Amanda já é o suficiente...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Ozz escreveu:foda nada, É ÓTIMO
Spoiler:
War Tarvedyan é meu ovo. No maisLenilson escreveu:RedONDA vai é entrar na porrada.
Ah, e eu acho ótimo. (2)![]()
Waaarrrr Tarvedyan

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Nao tem chance de ter uma hipoglicemia nao?LGVB escreveu:Você não aguentava o período de cetoadaptação. A transição é uma merda pra grande maioria das pessoas mas, passada essa fase, o rendimento é muito bom física e psicologicamente.
Alem de mau humor, irritabilidade e fraqueza, depois de um certo tempo comeca a me dar sono. Como eu geralmente tava bem dormido nessa epoca que tentei fazer a dieta, vi que nao era normal ficar com tanto sono. Ae eu comia carbo e melhorava na hora, sei la se eu acordo se dormir desse jeito hehehe.
Eu cortava peso melhor antes, uma vez cortei 12 kilos e meu organismo nunca mais aceitou dieta. Eu perco meio kilo e meu humor ja fica pessimo.
A vida não é palco, é trincheira!
Hipoglicemia borderline, sim mas pra quem tem tendência. Muito sintomática e severa é bem difícil, até porque o corpo possui diversos mecanismos pra gerar glicose que não a quebra direta de carboidratos. Aminoácidos, glicerol e até mesmo o ácido lático - pelo ciclo de Cori - podem ser transformados em glicose (gliconeogênese). É preciso ter conhecimento de que o corpo usa glicose como energia não por ser a fonte mais eficaz, mais sim por ser um processo mais simples. A partir de 48h de jejum ou de grande privação de carboidratos é desencadeado processo de beta oxidação de ácidos graxos e geração de corpos cetônicos - que priorizam o metabolismo energético neuronal, a princípio. Depois de um tempo - cetoadaptação - o corpo tende a usar os estoques de gordura (e essa beta oxidação) pra ser a base do metabolismo das outras estruturas do corpo. É esse acúmulo de corpos cetônicos e sua acidose fisiológica que geram esses sintomas que vc descreveu.Tartaruga escreveu:Nao tem chance de ter uma hipoglicemia nao?
Alem de mau humor, irritabilidade e fraqueza, depois de um certo tempo comeca a me dar sono. Como eu geralmente tava bem dormido nessa epoca que tentei fazer a dieta, vi que nao era normal ficar com tanto sono. Ae eu comia carbo e melhorava na hora, sei la se eu acordo se dormir desse jeito hehehe.
Eu cortava peso melhor antes, uma vez cortei 12 kilos e meu organismo nunca mais aceitou dieta. Eu perco meio kilo e meu humor ja fica pessimo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.