Dana Branco planeja Amanda Nunes vs. Ronda Rousey ainda em 2016
Re: Dana Branco planeja Amanda Nunes vs. Ronda Rousey ainda em 2016
A Amanda tem que bater e girar que nem a Holm fez.
"Se fosse fácil não teria graça" 

Ronda deve levar... ai quero ver a Cris atropelar ela.
Ronda pelo cinturão? Inacreditável
Categoria feminina é uma palhaçada sem limites
Categoria feminina é uma palhaçada sem limites

Aposto que a Ronda não volta a ser a mesma lutadora de antes, principalmente se continuar com aquele armênio que quase apanhou do Werdum e do Cordeiro
- filho_do_arona
- Contato:
Queixão da Ronda não aguenta porrada da Amanda não em, vai ter que derrubar o mais rápido possível.
Sei nao, Ronda ta acostumada a terminar a luta rapido e a Amanda eh forte pra cacete e bate que nem homem.
Se passar do primeiro round as coisas viram a favor da Amanda. Ate por que a Ronda ja mostrou que eh um leao batendo, mas quando as coisas apertam, ela entra em colapso.
A Miesha aguentou 5 rounds de trocacao com a Holm e sentiu o peso da mao da Amanda, da pra ver que a diferenca de forca era brutal.
Se passar do primeiro round as coisas viram a favor da Amanda. Ate por que a Ronda ja mostrou que eh um leao batendo, mas quando as coisas apertam, ela entra em colapso.
A Miesha aguentou 5 rounds de trocacao com a Holm e sentiu o peso da mao da Amanda, da pra ver que a diferenca de forca era brutal.
A vida não é palco, é trincheira!
Tava vendo um video no qual ela chegou a chorar no processo de perca de peso pra bater 63,5, de tao sofrido que tava. O Tibau e o Thiago Pitbull fizeram um procedimento pra perda de massa muscular (algo inimaginavel pra qualquer outra pessoa, que sempre busca ganhar), será que isso daria certo com elaBrutus escreveu:A Cris atropela qualquer uma q colocarem na frente dela, o problema é só bater o peso. Será q um dia ela vai conseguir?
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Qualquer leigo que inventa de fazer dieta e mete aquela porra de "dieta da proteína" começa com a cetogênese no mesmo dia até, torra monte de músculo e gordura junto, se fizer um mês assim vai perder músculo suficiente pra se manter na 61 sem problema nenhum.
Enquanto ficar nessa de baixar gordura e perder água vai ficar nesse sofrimento.
Tava na hora de "acertar" essa mudança corporal, já passou da hora até.
Enquanto ficar nessa de baixar gordura e perder água vai ficar nesse sofrimento.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ela trabalha com o George Lockhart, um dos caras que mais entendem de corte de peso no mma.Igor Vovchanchyn escreveu:Qualquer leigo que inventa de fazer dieta e mete aquela porra de "dieta da proteína" começa com a cetogênese no mesmo dia até, torra monte de músculo e gordura junto, se fizer um mês assim vai perder músculo suficiente pra se manter na 61 sem problema nenhum.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Não, não... calma aí...Igor Vovchanchyn escreveu:Qualquer leigo que inventa de fazer dieta e mete aquela porra de "dieta da proteína" começa com a cetogênese no mesmo dia até, torra monte de músculo e gordura junto, se fizer um mês assim vai perder músculo suficiente pra se manter na 61 sem problema nenhum.
Se ingerir muita proteína, ( tipo mais de 30% das calorias totais) ,não entra em cetose.
E , se fizer certo a dieta cetogênica , pelo menos uns 3-5 dias para entrar em cetose.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Victor Silva
- Contato:
Concordo Tartaruga, vou te falar que ao contrario de todos aí, pra mim a Amanda é a favorita, tem boa defesa de quedas (Não sei as de judo), tem bom Jiu-jitsu, trocação é infinitamente superior a da Ronda.Tartaruga escreveu:Sei nao, Ronda ta acostumada a terminar a luta rapido e a Amanda eh forte pra cacete e bate que nem homem.
A Ronda ela se desespera quando toma soco na cara, a própria Meisha na ultima luta que lutaram estava melhor em pé, balançou a Ronda algumas vezes, mas deu mole em querer por pra baixo e foi inicio do fim.
Se a Amanda souber dosar o gás e ir batendo na cara da Ronda, uma hora ela nocauteia, apesar que a Ronda tem coração, a Amanda bate igual a homem.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Isso. E a Amanda é oriunda do Judô senão me engano.Victor Silva escreveu:Concordo Tartaruga, vou te falar que ao contrario de todos aí, pra mim a Amanda é a favorita, tem boa defesa de quedas (Não sei as de judo), tem bom Jiu-jitsu, trocação é infinitamente superior a da Ronda.
A Ronda ela se desespera quando toma soco na cara, a própria Meisha na ultima luta que lutaram estava melhor em pé, balançou a Ronda algumas vezes, mas deu mole em querer por pra baixo e foi inicio do fim.
Se a Amanda souber dosar o gás e ir batendo na cara da Ronda, uma hora ela nocauteia, apesar que a Ronda tem coração, a Amanda bate igual a homem.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Victor Silva
- Contato:
Mesmo sendo do Judo, não é recomendável tentar trocar quedas de Judo com a Ronda. O caminho das pedras já foi dado pela Holm. Bater e circular e sentar a mão na cara da Ronda.Lenilson escreveu:Isso. E a Amanda é oriunda do Judô senão me engano.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Acho o jogo da Amanda ruim pra Ronda...

O foda é a Ronda continuar com aquele treinador pau de bosta que não consegue acrescentar o mínimo que seja de trocação no jogo dela.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero