Onde eu assino?Voa Como Um Falcão escreveu:É uma coisa tão normal(ou pelo menos deveria ser). Falar "fulano fuma maconha" para mim é a mesma coisa que falar "fulano come pão com ovo", ou "fulano joga videogame", ou "fulano é homossexual".
Não estou julgando o criador do tópico, e sim a necessidade das pessoas de saberem(e julgarem) coisas que não vão mudar a vida delas.
Cigarro é muito mais prejudicial a atletas de ponta do que maconha. Maconha, na real, nem ajuda nem prejudica... Se ajuda, é só na sensação de bem-estar do cara, durante a vida dele, rotina de treinamentos, etc... Não na performance em si...Filipe escreveu:Uma grande parte realmente usa, mas duvido que seja maioria. Até pq fumar é um hábito que atletas de ponta costumam evitar.
Mas foi como disseram ai, é uma informação meio besta kkk. Ninguém realmente se importa com isso.
Já li em alguns lugares que maconha ainda faz o cara cair no antidoping pq ajuda a mascarar outras substâncias, mas não sei até que ponto isso procede...