Joe Rogan: Maioria dos lutadores do UFC fumam maconha
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Joe Rogan: Maioria dos lutadores do UFC fumam maconha
Mr. obvious.
chato pra caralho mas manja muito de MMA
amigo brasileiro Eddie Bravo......
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
chato pra caralho mas manja muito de MMA
amigo brasileiro Eddie Bravo......
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Saci na giratória
- Contato:
Tá mal escrita essa matéria...
No mais, não é a primeira vez que o rogan afirma isso.
No mais, não é a primeira vez que o rogan afirma isso.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
- Usuário Fundador
Achei que tinham upado um outro tópico que ele afirma a mesma coisa.
- The Trooper
- Contato:
Isto é meio old, faz tempo que ele falou isso.
Rogan, 48 anos de idade, diz que começou a fumar maconha quando tinha 30 anos. Tudo começou graças a seu amigo brasileiro, Eddie Bravo, com quem treinava Jiu-Jitsu, e com quem trabalhava nos primórdios do UFC, quando ele apresentava os resultados e as entrevistas após as lutas.
Eduardo Bravo?
Rogan, 48 anos de idade, diz que começou a fumar maconha quando tinha 30 anos. Tudo começou graças a seu amigo brasileiro, Eddie Bravo, com quem treinava Jiu-Jitsu, e com quem trabalhava nos primórdios do UFC, quando ele apresentava os resultados e as entrevistas após as lutas.
Eduardo Bravo?

Eddie Bravo é brasileiro? 

Quem escreveu a matéria? O podcast do Joe Rogan não é Bloody Elbow, e o Bravo tá longe de ser brasileiro. Estranhão isso aí.
Enfim, pelo menos deu pra entender a mensagem.
Enfim, pelo menos deu pra entender a mensagem.
“Go then, there are other worlds than these.”
- The Trooper
- Contato:
Não é devido ao fato de ser uma substância controlada? Eu não conheço a legislação americana, mas se uma substância não é consumida sem restrições fora do esporte faz sentido estar incluída na lista de substÂncias banidas pela comissão. Se deveria ser uma substância controlada ou não em geral já é outra história (sou a favor da legalização).Brutus escreveu:Eu acho que o grande ponto disso é, se tantos atletas usam, e isso não influencia em suas performance nas lutas e nos treinos, pq então é proibida pela USADA?!
O certo seria todos se juntarem para protestar contra essa proibição, mas é uma pena que exista um tabu tão grande em cima de algo tão simples, e muitos lutadores não podem "sair do armário" com medo de perder patrocinadores e até o emprego.
A maconha não é doping, mas é droga ilícita na maioria dos estados norte-americanos. Acho que só por isso que ainda consta na lista de substâncias proibidas.
Lembro de ter lido gente aqui no fórum que não concordava que maconha não é doping.
Lembro de ter lido gente aqui no fórum que não concordava que maconha não é doping.
- Castor Troy
- Contato:
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Um amigo me contou e logo depois vi uma materia na tv, dizemdo q ate a olimpiada de 60 (se n me engano) a cerveja era considerada doping. Inclusive alguns atletas cairam
A maconha, a meu ver, tende a prejudicar mais do q ajudar... Apesar de q existe um lado mental q possa dar vantagens.. Mas fisicamente FUMAR nunca será bom pro corpo...
Enfim, ainda vivemos tabús hj em dia, felizmente muito menores do q outrora...
A maconha, a meu ver, tende a prejudicar mais do q ajudar... Apesar de q existe um lado mental q possa dar vantagens.. Mas fisicamente FUMAR nunca será bom pro corpo...
Rasta escreveu:Um amigo me contou e logo depois vi uma materia na tv, dizemdo q ate a olimpiada de 60 (se n me engano) a cerveja era considerada doping. Inclusive alguns atletas cairam
Na sua linha de pensamento Anabolizantes também não são bons para o corpo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- The Trooper
- Contato:
Péssima comparação haha.Gustabr escreveu:Na sua linha de pensamento Anabolizantes também não são bons para o corpo
Não pô... Tanto anabolizantes quanto drogas fazem mal para o corpo e são proibidos... Na mesma linha de pensamento..The Trooper escreveu:
Péssima comparação haha.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!