PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jorgequebraqueixo
Contato:

Re: PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit

Mensagem por jorgequebraqueixo » 27 Ago 2016 23:07

PescadorParrudo escreveu:Caralho, gênio demais
Demian esta trabalhando bem dentro do octogono, gruda e leva pra baixo com muita facilidade e depois é só utilizar que ele tem de melhor o mais fino e insuperável e versátil jiu jitsu, também está usando bem o ground and pound, acho que será o futuro campeão como ele almeja, parabéns Demain Maia.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 27 Ago 2016 23:08

Tomara que marquem rápido Woodley x Thomson pro Wonderboy levar logo a cinta. Aí sim quero ver Damião x Wonderboy
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Ago 2016 23:09

Imagem
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Ago 2016 23:11

demian fez com maestria o que boa parte dos jiu jiteiros não sabem e nem fazem questão de aprender, que é derrubar de forma muito eficiente

os brasileiros que sabem jiu jitsu preferem aprimorar a parte em pé do que levar a luta para onde é melhor, falta humildade para aprender mais wrestling e judo

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Ago 2016 23:11

Forista de São Paulo escreveu:Woodley até como campeão fedeu a categoria. Era para o Wonderboy já ter lutado e o Demian se habilitado hoje. Agora duvido que ele fique aguardando por tanto tempo.
E o pior é que o jogo do Lawler era perfeito pro Demian tomar a cinta. Woodley é bem mais complicado pela força bruta e o wrestling do negão e o Wonderboy pq a diferença de envergadura é brutal demais e acho que o Demian teria bem mais trabalho pra conseguir aproximar pra queda.
Imagem

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 27 Ago 2016 23:11

É muita técnica esse Damião, só isso, muita técnica. Ao contrário de muitos lutadores, ele é muito calmo, parece que nem usa força esse filho da mãe kk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

jorgequebraqueixo
Contato:

Mensagem por jorgequebraqueixo » 27 Ago 2016 23:11

Holden escreveu:aprende ai Charles
O Charles tem um ótimo jiu jitsu, só que estava bobeando nas costas do seu adversário, estava fechando o cadeado mas não travava de forma correta, o cadeado do Demian é feita de forma correta não dá chance para seu adversário fazer o giro e ficar por cima, e o Charles esqueceu que seu maior trunfo é o jiu jitsu, mas esquece que ele pode ser uma vitima como foi hoje.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Ago 2016 23:13

Bruges escreveu:Olha, incrível a capacidade do Maia de sair das lutas sem levar soco! Esteve monstro nas últimas. Não me conformo daquela luta contra o Weidman que ele só quis partir pra trocação.
demian por muito tempo "esqueceu" o jiu jitsu e quis focar mais a parte de pé, sorte que deu tempo de voltar atrás e melhor do que nunca

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 27 Ago 2016 23:15

Essa luta Weidman vs Maia foi top 5 piores lutas do ufc, muito por culpa do maia, que estava na fase Luis Dória e esqueceu o jiu

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Ago 2016 23:21

demian é foda, perdeu aquela "semifinal" pro Shieds ja faz um bom tempo, da epoca do gsp e hoje tá aí de novo

muita gente falava que era a ultima chance

hoje ele venceu a sua semifinal atual, tem que disputar o TS

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Ago 2016 23:22

MH92 escreveu:E o Jake Shields, já ganhou do Lawler, do Maia e do Woodley e hhoje tá no limbo...
Aquela vitória sobre o Demian eu nunca concordei. Mesmo o Demian tendo morrido no gás no fim da luta ele foi claramente melhor em 3 rounds. Mas enfim, soube se reinventar e tá na boca do gol de novo.
Imagem

cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit

Mensagem por cybercoy » 27 Ago 2016 23:25

MH92 escreveu:E o Jake Shields, já ganhou do Lawler, do Maia e do Woodley e hhoje tá no limbo...
O jogo do Shields vc não vê objetividade. Ele usa apenas o blanket jiu jitsu. E depois que ele perdeu do Toquinho ficou pior ainda pra ele ter visibilidade.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

marconeo
Contato:

Mensagem por marconeo » 27 Ago 2016 23:30

Problema do Shields é falta de objetividade, ele luta pra não perder. O Demian lutou hoje pra vencer.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 27 Ago 2016 23:38

bela vitória do demian

eu achava que o condit ia acabar vencendo

mas tem uma defesa de quedas ineficiente...- de qualquer modo, não imaginava que ele fosse ser finalizado tão facilmente

alguém acha que o demian terá chances quando pegar um wrestler encardido e violento na trocação?

eu custo a acreditar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 27 Ago 2016 23:43

Baden escreveu:bela vitória do demian

eu achava que o condit ia acabar vencendo

mas tem uma defesa de quedas ineficiente...- de qualquer modo, não imaginava que ele fosse ser finalizado tão facilmente

alguém acha que o demian terá chances quando pegar um wrestler encardido e violento na trocação?

eu custo a acreditar
Damião contra wrestler tem mais chances do que contra um striker que não deixa ele chegar perto

Responder