Demian esta trabalhando bem dentro do octogono, gruda e leva pra baixo com muita facilidade e depois é só utilizar que ele tem de melhor o mais fino e insuperável e versátil jiu jitsu, também está usando bem o ground and pound, acho que será o futuro campeão como ele almeja, parabéns Demain Maia.PescadorParrudo escreveu:Caralho, gênio demais
PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit
-
- Contato:
Re: PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit
- semchinelo
- Contato:
Tomara que marquem rápido Woodley x Thomson pro Wonderboy levar logo a cinta. Aí sim quero ver Damião x Wonderboy
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
demian fez com maestria o que boa parte dos jiu jiteiros não sabem e nem fazem questão de aprender, que é derrubar de forma muito eficiente
os brasileiros que sabem jiu jitsu preferem aprimorar a parte em pé do que levar a luta para onde é melhor, falta humildade para aprender mais wrestling e judo
os brasileiros que sabem jiu jitsu preferem aprimorar a parte em pé do que levar a luta para onde é melhor, falta humildade para aprender mais wrestling e judo
-
- Aprendiz
- Contato:
E o pior é que o jogo do Lawler era perfeito pro Demian tomar a cinta. Woodley é bem mais complicado pela força bruta e o wrestling do negão e o Wonderboy pq a diferença de envergadura é brutal demais e acho que o Demian teria bem mais trabalho pra conseguir aproximar pra queda.Forista de São Paulo escreveu:Woodley até como campeão fedeu a categoria. Era para o Wonderboy já ter lutado e o Demian se habilitado hoje. Agora duvido que ele fique aguardando por tanto tempo.

- Jarbe Direto
- Contato:
É muita técnica esse Damião, só isso, muita técnica. Ao contrário de muitos lutadores, ele é muito calmo, parece que nem usa força esse filho da mãe kk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
-
- Contato:
O Charles tem um ótimo jiu jitsu, só que estava bobeando nas costas do seu adversário, estava fechando o cadeado mas não travava de forma correta, o cadeado do Demian é feita de forma correta não dá chance para seu adversário fazer o giro e ficar por cima, e o Charles esqueceu que seu maior trunfo é o jiu jitsu, mas esquece que ele pode ser uma vitima como foi hoje.Holden escreveu:aprende ai Charles
demian por muito tempo "esqueceu" o jiu jitsu e quis focar mais a parte de pé, sorte que deu tempo de voltar atrás e melhor do que nuncaBruges escreveu:Olha, incrível a capacidade do Maia de sair das lutas sem levar soco! Esteve monstro nas últimas. Não me conformo daquela luta contra o Weidman que ele só quis partir pra trocação.
Essa luta Weidman vs Maia foi top 5 piores lutas do ufc, muito por culpa do maia, que estava na fase Luis Dória e esqueceu o jiu
demian é foda, perdeu aquela "semifinal" pro Shieds ja faz um bom tempo, da epoca do gsp e hoje tá aí de novo
muita gente falava que era a ultima chance
hoje ele venceu a sua semifinal atual, tem que disputar o TS
muita gente falava que era a ultima chance
hoje ele venceu a sua semifinal atual, tem que disputar o TS
-
- Aprendiz
- Contato:
Aquela vitória sobre o Demian eu nunca concordei. Mesmo o Demian tendo morrido no gás no fim da luta ele foi claramente melhor em 3 rounds. Mas enfim, soube se reinventar e tá na boca do gol de novo.MH92 escreveu:E o Jake Shields, já ganhou do Lawler, do Maia e do Woodley e hhoje tá no limbo...

Re: RE: Re: PbP UFC on FOX: Maia vs. Condit
O jogo do Shields vc não vê objetividade. Ele usa apenas o blanket jiu jitsu. E depois que ele perdeu do Toquinho ficou pior ainda pra ele ter visibilidade.MH92 escreveu:E o Jake Shields, já ganhou do Lawler, do Maia e do Woodley e hhoje tá no limbo...
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Problema do Shields é falta de objetividade, ele luta pra não perder. O Demian lutou hoje pra vencer.MH92 escreveu:E o Jake Shields, já ganhou do Lawler, do Maia e do Woodley e hhoje tá no limbo...
bela vitória do demian
eu achava que o condit ia acabar vencendo
mas tem uma defesa de quedas ineficiente...- de qualquer modo, não imaginava que ele fosse ser finalizado tão facilmente
alguém acha que o demian terá chances quando pegar um wrestler encardido e violento na trocação?
eu custo a acreditar
mas tem uma defesa de quedas ineficiente...- de qualquer modo, não imaginava que ele fosse ser finalizado tão facilmente
alguém acha que o demian terá chances quando pegar um wrestler encardido e violento na trocação?
eu custo a acreditar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Damião contra wrestler tem mais chances do que contra um striker que não deixa ele chegar pertoBaden escreveu:bela vitória do demian
eu custo a acreditar