Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
thiagoPB
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por thiagoPB »

PescadorParrudo escreveu:
Vc deve acreditar em políticos, afinal tudo que eles falam na imprensa é vdd assim como as Falas do Aldo.

Sonnen deve ser esse filho da puta que odeia o Brasil.

Connor tb é outro fdp, afinal tudo o que ele diz é vdd.

Lutador profissional arregando pra outro.
Drogas faz isso com as pessoas,comparar políticos com lutadores.

Me diz um adversário que o conor arregou?
Me diz um adversário que o Cain arregou?que o cormier arregou,quero lawler arregou...

Homens com culhões não arregam.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Nile

Re: RE: Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por Nile »

Simples Assim escreveu:Sim concordo. E Belfort tem o maior punch dos medios. Nocauteou o inocauteavel hendo. Levitou ele do chão e tudo. Mas isso não o faz o melhor lutador da categoria, nem invulnerável a um adversario estratégico. Isso vale pro conor. Tem punch, timming, técnica e velocidade. Mas nao tem cardio e nem chão. Logo não é invulnerável e por ter brechas nao da pra cravar que va destruir da mesma forma o cara que estava invicto a séculos só por conta do que ele fez com nate. Nate nao tem nada a ver com Aldo.
What ?! não entendi sua argumentação, estou falando de punch
Eu particularmente acho que o Aldo sera destruído novamente, mas nunca disse que o Connor é invencível, alias ninguém é,essa comparação com belfort tb não entendi, são lutadores bem diferentes, isso de lutar estrategicamente seria o que?! porque que se ele ficar passivo esperando o Connor vai ser encurralado e o connor vai cortar o cage levando o aldo para sua esquerda, além de ficar tomando chutes, que o Connor usa para marcar e incomodar o adversário, fazendo com que esse vá para cima e leva um contragolpe, Low kicks tb não funcionará, o Connor é canhoto, além de adotar uma base de karateca , fazendo com que o aldo tenha que girar mais o quadril para atacar,deixando mais exposto para mim a única chance é fazer o jogo de grande, clinchar, mas não pode ir como um doido. Isso do gás do Connor ser ruim, na WW é verdadeiro, mas nos penas nunca demostrou essa falta, na luta com o Max que foram três RDs ele não mostrou cansaço, o Aldo tb nunca teve esse gás todo, era comum ele dar uma cansada nos últimos rds, essa última luta que ele mostrou um bom gás
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
thiagoPB
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por thiagoPB »

Voa Como Um Falcão escreveu:
Que eu saiba eu não respondia antigamente pois estava usando um clone, e seria banido ainda mais rápido caso o fizesse.
Desde que voltei de vez eu respondia todos naturalmente, até quererem apelar para coisas fora do "simples fórum de luta".

Eu não tenho o menor problema em argumentar com ninguém aqui, só que já não tenho mais certeza se as pessoas contra mim terão limites dentro do "simples fórum de luta".
Não posso fazer nada se você acha hipocrisia, mas eu estou apenas lutando por um direito meu, fazendo a minha parte inclusive com sugestões de um profissional. Não vou ficar cavando problemas.
Liga não boy,os caras são viúvas do aldo. Olha eu gosto do aldo pra caramba,mas ele arregou,e o conor aplica um ko novamente,o jogo não casa.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por PescadorParrudo »

thiagoPB escreveu:Drogas faz isso com as pessoas,comparar políticos com lutadores.

Me diz um adversário que o conor arregou?
Me diz um adversário que o Cain arregou?que o cormier arregou,quero lawler arregou...

Homens com culhões não arregam.

Sem ad hominem jovem, malandragem aqui não.

E convenientemente vc só responde o que lhe convêm, falei das falas ao público do próprio Mcgregor e do Sonnem ... logicamente vc não tem como rebater pois iria de encontro com suas afirmações aqui (que algumas coisas são para o público em geral e outras ficam nos bastidores) então é mais fácil ignorar.

Jon Jones é arregão, afinal não aceitou o Sonnen naquele UFC que foi cancelado inclusive.
thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB »

Sem ad hominem jovem, malandragem aqui não.

E convenientemente vc só responde o que lhe convêm, falei das falas ao público do próprio Mcgregor e do Sonnem ... logicamente vc não tem como rebater pois iria de encontro com suas afirmações aqui (que algumas coisas são para o público em geral e outras ficam nos bastidores) então é mais fácil ignorar.

Jon Jones é arregão, afinal não aceitou o Sonnen naquele UFC que foi cancelado inclusive.
Arregou sim,o Jones arregou para o sonnen,isso não anula o aldo arregar para o conor,você apresentou agora o mais tosco jeito de me debater,você me apresentou um fato para desacreditar o que eu estou afirmando,o Jones arregou por isso não citei ele,o aldo arregou.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB »

Voa Como Um Falcão escreveu:
Faz sentido do ponto de vista que três tinham a mesma situação. Rockhold já tinha passado o trator no Bisping, e vencido o Jacaré em luta dura. E McGregor já tinha nocauteado Aldo. O único que acreditou em si mesmo e foi com tudo, foi o Bisping.
Como disse... não acho que tanto Aldo como Jacaré estivessem com medo, mas ambos não tinham certeza que ganhariam, e preferiram não arriscar. Eu acho que isso é sim falta de confiança nas próprias habilidades. Mas é apenas a minha opinião também, opinião que é baseada na maneira que enxergo as coisas.

E sim, McGregor definitivamente entrou na cabeça do Aldo. O Aldo deve querer vingar essa derrota mais do que tudo, e ele respeitar o atual campeão(talvez na primeira não o tivesse feito) é o primeiro passo para conseguir.
Mas na minha opinião McGregor venceria novamente, e por KO/TKO de novo também.
Exato!!!!será que é tão difícil perceber o conor entrou na cabeça do aldo?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por winstrol »

Nile escreveu: What ?! não entendi sua argumentação, estou falando de punch
Eu particularmente acho que o Aldo sera destruído novamente, mas nunca disse que o Connor é invencível, alias ninguém é,essa comparação com belfort tb não entendi, são lutadores bem diferentes, isso de lutar estrategicamente seria o que?! porque que se ele ficar passivo esperando o Connor vai ser encurralado e o connor vai cortar o cage levando o aldo para sua esquerda, além de ficar tomando chutes, que o Connor usa para marcar e incomodar o adversário, fazendo com que esse vá para cima e leva um contragolpe, Low kicks tb não funcionará, o Connor é canhoto, além de adotar uma base de karateca , fazendo com que o aldo tenha que girar mais o quadril para atacar,deixando mais exposto para mim a única chance é fazer o jogo de grande, clinchar, mas não pode ir como um doido. Isso do gás do Connor ser ruim, na WW é verdadeiro, mas nos penas nunca demostrou essa falta, na luta com o Max que foram três RDs ele não mostrou cansaço, o Aldo tb nunca teve esse gás todo, era comum ele dar uma cansada nos últimos rds, essa última luta que ele mostrou um bom gás
Nile, na questão da base eu não concordo muito e vou explicar.
Se o Conor usar a base de karatê, sendo canhoto ele perderá o direto de encontro no chute interno na coxa, basta o chutador girar o quadril que o contra golpe é defendido.
Com a base mais baixa e de frente, o Aldo pode escolher chutar na parte interna na longa sem precisar andar para a mão forte do irlandês, se ele colocar pé com pé já tem ângulo.
Falando no boxe, ele vai perder movimentação lateral e o Aldo vai ganhar o lado, vai posicionar o pé mais por fora do pé do Conor.
Isso sem contar que o Aldo pode ainda chutar a cintura caminhando para o outro lado.
Tem mais alguns pontos, falei só nos contras, mas se eu fosse o Conor lutaria alto e com os braços mais esticados com o direto engatilhado, se fosse atacar iria pisando para fora, tudo que ele já faz tradicionalmente, mas acho que o McGregor lutará no contragolpe e seria uma luta tensa demais.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Nile

Re: RE: Re: RE: Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por Nile »

winstrol escreveu:Nile, na questão da base eu não concordo muito e vou explicar.
Se o Conor usar a base de karatê, sendo canhoto ele perderá o direto de encontro no chute interno na coxa, basta o chutador girar o quadril que o contra golpe é defendido.
Com a base mais baixa e de frente, o Aldo pode escolher chutar na parte interna na longa sem precisar andar para a mão forte do irlandês, se ele colocar pé com pé já tem ângulo.
Falando no boxe, ele vai perder movimentação lateral e o Aldo vai ganhar o lado, vai posicionar o pé mais por fora do pé do Conor.
Isso sem contar que o Aldo pode ainda chutar a cintura caminhando para o outro lado.
Tem mais alguns pontos, falei só nos contras, mas se eu fosse o Conor lutaria alto e com os braços mais esticados com o direto engatilhado, se fosse atacar iria pisando para fora, tudo que ele já faz tradicionalmente, mas acho que o McGregor lutará no contragolpe e seria uma luta tensa demais.
Não Winstrol, ele continuará chute da perna da frente, mas esse não é tão potente, agora o chute com a perna de trás na parte externa da coxa ele vai ter que girar mto o quadril, e vai direto para o encontro da mão esquerda do Connor, e ainda mais se o connor tiver girando saindo da perna direita do Aldo
Quanto a movimentação ele era perder mesmo, mas não acho que ficará assim o tempo todo além disso ele pode fuder a perna do Aldo quando esse mandar o Low kick visando a parte externa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por winstrol »

Nile escreveu: Não Winstrol, ele continuará chute da perna da frente, mas esse não é tão potente, agora o chute com a perna de trás na parte externa da coxa ele vai ter que girar mto o quadril, e vai direto para o encontro da mão esquerda do Connor, e ainda mais se o connor tiver girando saindo da perna direita do Aldo
Quanto a movimentação ele era perder mesmo, mas não acho que ficará assim o tempo todo além disso ele pode fuder a perna do Aldo quando esse mandar o Low kick visando a parte externa
Mas é da parte interna mesmo que me refiro, ele não tem ângulo para atacar a de trás.
O chute interno na coxa não é tão danoso quanto o externo, mas é mais seguro e tem ainda o abdômen e ante braço do adversário para explorar, para um bom chutador é estrategicamente até melhor.
A diferença é que o canhoto ta sempre mais acostumado a explorar essa diferença que o destro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Nile

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por Nile »

winstrol escreveu:Mas é da parte interna mesmo que me refiro, ele não tem ângulo para atacar a de trás.
O chute interno na coxa não é tão danoso quanto o externo, mas é mais seguro e tem ainda o abdômen e ante braço do adversário para explorar, para um bom chutador é estrategicamente até melhor.
A diferença é que o canhoto ta sempre mais acostumado a explorar essa diferença que o destro.
Ah entendi, chutar a parte interna da perna da frente?!
mas ainda acho que ele terá que girar o quadril, ainda mais se o connor andar saindo da perna direita do Aldo, agora abdome fica vulnerável mesmo, mas o aldo não tem o costume de chutar tando nessa altura
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

thiagoPB escreveu:Arregou sim,o Jones arregou para o sonnen,isso não anula o aldo arregar para o conor,você apresentou agora o mais tosco jeito de me debater,você me apresentou um fato para desacreditar o que eu estou afirmando,o Jones arregou por isso não citei ele,o aldo arregou.

Não estou tentando te debater, até porque um termo tão ridículo quanto arregar (estamos falando de atletas profissionais de artes marciais e não da galera da rua ou da escola) nem merece ser rebatido, essa parte deixo pra algum corajoso que tenha essa paciência.

Estou mostrando que não há lógica do Jon Jones arregar para ninguém, é patético falar um termo desses. Você não tem a menor ideia do que fala ou só quer causar.

E sobre a questão do Aldo estar abalado psicologicamente e/ou acreditando em golpe de sorte, vc acredita no que ele fala e não acredita nas inúmeras declarações do mcgregor, sonnen e tantos outros, e principalmente ignora completamente quando cito que usa 2 pesos e 2 medidas.
thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB »

Não estou tentando te debater, até porque um termo tão ridículo quanto arregar (estamos falando de atletas profissionais de artes marciais e não da galera da rua ou da escola) nem merece ser rebatido, essa parte deixo pra algum corajoso que tenha essa paciência.

Estou mostrando que não há lógica do Jon Jones arregar para ninguém, é patético falar um termo desses. Você não tem a menor ideia do que fala ou só quer causar.

E sobre a questão do Aldo estar abalado psicologicamente e/ou acreditando em golpe de sorte, vc acredita no que ele fala e não acredita nas inúmeras declarações do mcgregor, sonnen e tantos outros, e principalmente ignora completamente quando cito que usa 2 pesos e 2 medidas.
Não há lógica????pra tudo existe lógica,o Jones arregou pro sonnen,e o aldo pro conor,simples assim!me diga pra quem cormier arregou...me diga porque tem lutadores que enfrentam todo mundo e outros não?logico que é medo de perder do outro. Mas no caso do aldo foi arrego mesmo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

thiagoPB escreveu:Não há lógica????pra tudo existe lógica,o Jones arregou pro sonnen,e o aldo pro conor,simples assim!me diga pra quem cormier arregou...me diga porque tem lutadores que enfrentam todo mundo e outros não?logico que é medo de perder do outro. Mas no caso do aldo foi arrego mesmo.

Medo de perder o legado e principalmente perder dinheiro presente e futuro com lutas que não fazem sentido e/ou não são vantajosas.

O que o Jones tinha a ganhar/perder em pegar uma luta em cima da hora com um cara completamente diferente do que ele estava treinando?

O que o Aldo tinha a ganhar/perder em pegar uma luta sem preparação adequada contra um cara notadamente perigoso e que já tinha ganho dele, se ganha é heroi e se perder ficaria num limbo eterno.
thiagoPB
Contato:

Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por thiagoPB »

Medo de perder o legado e principalmente perder dinheiro presente e futuro com lutas que não fazem sentido e/ou não são vantajosas.

O que o Jones tinha a ganhar/perder em pegar uma luta em cima da hora com um cara completamente diferente do que ele estava treinando?

O que o Aldo tinha a ganhar/perder em pegar uma luta sem preparação adequada contra um cara notadamente perigoso e que já tinha ganho dele, se ganha é heroi e se perder ficaria num limbo eterno.
Aldo não tinha nada a perder,porque já tinha perdido,aldo só tinha a ganhar,o nome do aldo não é nada comparado com o nome do conor,o único que tinha a perder era o conor,e ele aceitou qualquer um,inclusive o aldo,diferente do Jones que não queria enfrentar alguém emcima da hora,Conor é cabra macho,já o Jones e aldo...arregaram.

Eu não tenho ódio do aldo nem do Jones,gosto dos dois,mas o certo é certo e em questão de ser cabra macho o conor é p4p.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

thiagoPB escreveu:Aldo não tinha nada a perder,porque já tinha perdido,aldo só tinha a ganhar,o nome do aldo não é nada comparado com o nome do conor,o único que tinha a perder era o conor,e ele aceitou qualquer um,inclusive o aldo,diferente do Jones que não queria enfrentar alguém emcima da hora,Conor é cabra macho,já o Jones e aldo...arregaram.

Eu não tenho ódio do aldo nem do Jones,gosto dos dois,mas o certo é certo e em questão de ser cabra macho o conor é p4p.

Como não tinha nada a perder cara, se ele perder outra vez em tão pouco tempo iria fazer o que nos penas?

Connor ganha muito mais dinheiro, mas como atleta marcial o Aldo é bem mais completo.

Connor aceitou porque era vantajoso para ele.

E novamente, porque você não responde as outras coisas que escrevo?
Responder