Crises de raiva

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Crises de raiva

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Ago 2016 01:01

Vizioli escreveu:E ai galera, blz? To criando esse tópico para desabafos no geral

Eu sempre fui um cara muito tranquilo. Pelo menos eu acho haha. Mesmo tendo excessos de raiva de vez em quando, nunca ocorreu algo que um pedido de desculpas ou o tempo não resolvesse.

Mas hoje rolou uma parada que me deixou mal p caramba e bastante pensativo. Eu dou aula para uma comunidade num projeto social ha um tempo já, geralmente é bem complicado dar aula porque os alunos são muito desinteressados, não dão a minima para a aula nem porra nenhuma

Sendo que tem um mlk que puta que pariu que cara cabuloso. Toda hora é xingando os outros, e a maioria dos insultos são bem preconceituosos. Quando você pede para ele sentar ou prestar atenção ele abaixa a cabeça por um tempo e depois volta tudo de novo.

Hoje eu já tava puto com umas brincadeiras desrespeitosas dele com o pai de alguém que era um desses vendedores de ônibus. Qnd ja não dava mais eu pedi p ele sair da sala, sendo que ele se virava e não tava nem ai, lá pela 5x que eu pedi dando um puxão de leve no braço ele falou: me solta seu verme. Nessa hora eu fiquei muito puto e falei o clássico "como é" do bjjf, quando ele abaixou a cabeça de novo eu dei um puxão mais forte nele, fazendo o cair da cadeira.

Todos os alunos ficaram contra mim e tudo mais, eu dei um sermão lá e pedi desculpas na hora e no final da aula (o mlk nem ouviu, simplesmente saiu qnd eu comecei a falar)

Sei que pode parecer besteira, mas vai contra muito do que eu acredito que seja o papel do professor, de sempre resolver pelo diálogo e respeito.

Enfim, o que os foristas fazem para evitar essas crises de raiva?
Cara, já te respeitava demais mesmo em muitas vezes não concordando com as suas postagens, agora o respeito mais ainda.

Ser professor é foda neste país, e o fdp ainda faz isso em um projeto social. O respeito ao próximo aqui está indo para o buraco, impressionante as crianças e adolescentes de hoje: o outro passou a ser um nada, um tratando o outro como bonecos de plástico.

O melhor para você na sua profissão, que tire o melhor da situação e que tenha alunos que valorizem o seu trabalho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 12 Ago 2016 01:12

Não acho que vc esteja errado, mas tenha cuidado um celular gravando e vc terá uma bela dor de cabeça.
Antes de querer ajudar alguém cuidado para não sair prejudicado, se vc acha que vai perder a paciência novamente com este moleque caia fora.
A minha atitude não seria muito diferente da sua, talvez até pior...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Ago 2016 01:14

Tbm dou aula e sei como é complicado. Falta de respeito e foda...Mas tem um professor antigo e bem tranquilão, to tentando me espelhar nele, da seu conteúdo de boa e fodasse o resto, ele falou comigo para q stress eles estão aki de passagem nos não. Então tenta respirar fundo e jogar o jogo, se a turma deixa vc desenvolver seu trabalho faça isso. Senão fodasse e deles. Infelizmente é isso ou vc não sobrevive a profissão.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Ago 2016 01:20

Um aluno hoje invadiu a aula de empilhadeira para caçar Pokémon o professor o repreendeu e o moleque achou ruim os dois discutiram e professor ficou mal o resto do dia. Foda...

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 12 Ago 2016 02:56

Não tem como você falar com um diretor do projeto ou algo do tipo para excluir a criança? Uma coisa que eu aprendi nessa vida é que se alguém não quer, é impossível botar algo na cabeça dela, mesmo que vocês esteja certo. Tente tirar a criança, e foda-se. Além dele não aprender nada, está fazendo com que os outros não aprendam também e ainda te prejudicando. Se um dia ele pedir pra voltar, arrependido e diferente, coloque ele de volta. Acho que essa seria a solução mais racional.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 12 Ago 2016 05:46

Vaza desse projeto social
Fodasse news nessa ai

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Ago 2016 06:40

Por isso que não acho que o problema hoje para a vagabundagem seja cota ou falta de oportunidade, a mentalidade aqui hoje em dia é de essa mesmo, cultura do funk, depreciação do professor, criança e adolescente não pode tocar, cultura do vitimismo...

Enfim....professor hoje em dia só se fode...

Escolas tinham que ser todas militarizadas, com regras rígidas e desrespeitou o professor? Arregaça o moleque ate aprender.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 12 Ago 2016 06:58

King James escreveu:Vaza desse projeto social
Fodasse news nessa ai
Já sabe né? Qualquer dúvida, assista a partir dos 2:50 até os 2:53.

phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Ago 2016 08:00

cardonelli escreveu:Por isso que não acho que o problema hoje para a vagabundagem seja cota ou falta de oportunidade, a mentalidade aqui hoje em dia é de essa mesmo, cultura do funk, depreciação do professor, criança e adolescente não pode tocar, cultura do vitimismo...

Enfim....professor hoje em dia só se fode...

Escolas tinham que ser todas militarizadas, com regras rígidas e desrespeitou o professor? Arregaça o moleque ate aprender.
phpBB [video]

Imaginem como devia ser essa escola q fica numa cidade satélite de Brasília, lugar conhecido pela violência. Olhem q diferença.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 12 Ago 2016 08:34

Cara, parabéns pela disposição, paciência e todos os adjetivos possíveis por ser professor em projeto social.

Foge da minha compreensão como alguém tem um espirito evoluído a esse ponto, eu daria tapa na orelha dos vagabundinhos na primeira aula e estava me fudendo na "justiça"

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 12 Ago 2016 09:04

Os defensores do politicamente correto reclamando da geração leite com pera? incoerência a gente ve por aqui.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 12 Ago 2016 09:06

Urso_Verde escreveu:Imagem
perfeito..... vários que estão aqui reclamando dessa geração mal educada são completamente contra meia dúzia de palmada em muleque mAL educado, mas qdo o problema acontece e eles precisam desse outro método mais eficiente ele não funciona.

Poderia ate fazer uma analogia com as politicas de esquerda que são lindas na teoria mas na pratica e economicamente nunca são viáveis... mas vou deixar quieto por causa da regra 13

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Ago 2016 09:10

Fizeram uma pesquisa com os pais dos estudantes de escolas públicas, e a maioria esmagadora disse estar satisfeito com a qualidade :))

A maioria dos pais não possuem educação formal, e nem condições de supervisionar os filhos

Ai o Estado de merda empurra tudo para o professor, que é obrigado a ensinar valores e regras básicas de conduta ao invés das matérias que passou anos e anos estudando

E para dificultar um pouco mais as coisas, tem que fazer tudo isso sendo um profissional pouco valorizado, tanto financeiramente quanto moralmente na sociedade HueBr, e sem ter a autoridade dos PAIS para poder educar.

No mínimo deveria ter punições mais severas para os alunos, mas ai seria coisa de coxinha intolerante Faxista! FAXISTAS NAO PASSARAO! Só se for de ano, porque ai é automático =))
Editado pela última vez por KYO em 12 Ago 2016 09:17, em um total de 1 vez.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Ago 2016 09:25

KRATOSCS 85 escreveu:, te prejudica em muita coisa ser explosivo, a mente precisa estar tranquila.
Isso é verdade, preciso achar esse meio de deixa a mente tranquila, principalmente no transito de SP.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 12 Ago 2016 09:40

Foda isso aí pra você, heim. Mas colocar a mão em uma criança que não é sua é complicado. Acho que tu acesso de raiva foi mais por não conseguir fazer uma criança ser subordinada a você, por isso o descontrole e uso da força. Mas você vai ter que dar um jeito de tirar o moleque da sala, colocar num castigo, sem por a mão cara, pq não tem como tá certo.

Quem aqui não ferveria o sangue se soubesse que seu moleque, por mais joselito que fosse, chegou em casa com um roxo porque foi derrubado pelo professor da cadeira por um solavanco no braço?

Olha o tamanho do professor e olha o do moleque. Me espanta que nego ache absurdo homem encostar em mulher by Bruno pela diferença de força, mas veja de boa um adulto derrubar uma criança na força durante um acesso de raiva (mesmo justificado).

Sou totalmente a favor da educação pela chinela, mas esse método deve ser exclusivo dos pais/família e sem nenhuma exceção. (negritado pra ninguém vir encher com politicamente correto, mimimi). Jamais aceitaria que um cara de fora colocasse a mão no meu filho, seja pelo motivo que fosse.

EDIT.: e para não parecer um post cheio de críticas, parabéns pela coragem e paciência de ser professor e ainda mais em áreas carentes e tá fazendo alguma diferença nesse mundão. Imagino a dor de cabeça que deve ser. Não deixe que essas coisas te façam desistir.
Editado pela última vez por jotaerre em 12 Ago 2016 10:00, em um total de 1 vez.

Responder