Segunda chance aos clones....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Segunda chance aos clones ?

Esta enquete foi concluída em 12 Ago 2016 10:08

Ban neles, voltaram mau educado e não parecem estar interessados em participar da comunidade
19
13%
Deixa os mininu brinca...
30
20%
Da mais uma chance mas eles precisam ter um tag especial pois eles ainda estão em periodo de testes :vampire:
66
44%
Foda-se cago e ando pra eles
35
23%

Total de votos: 150

Big Jaw
Contato:

Re: Segunda chance aos clones....

Mensagem por Big Jaw » 11 Ago 2016 22:00

Garfield escreveu:O mais doido disso é o molotov achar que têm muito esquerda no fórum, sério brincando 80℅ do fórum é de direita...

e 20% nao eh mta esquerda? :bleh:
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 11 Ago 2016 22:00

Dumog escreveu:Kkk

Não estou nem um pouco preocupado com isso. Vc pode tentar jogar com as regras do forum debaixo do braço o quanto quiser. O que tiver que falar pra vc, vou falar.

Já fui punido antes . Não precisei criar um clone porque tenho vida fora do bjjforum.

diferentemente de doentes, que ficam loucos com a possibilidade de não ter o único palco pra desfilar suas mediocridades, desesperados por atenção.

Se for punido, não vou criar clone, pode deixar :hehe:
Sentiu o golpe né, apontou o dedo e não viu o proprio teto de vidro. :rolleyes: :rolleyes:

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 11 Ago 2016 22:03

Garfield escreveu:O mais doido disso é o molotov achar que têm muito esquerda no fórum, sério brincando 80℅ do fórum é de direita...
Não mesmo, 30% do forum é direita e olhe lá.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 11 Ago 2016 22:03

Barry Allen escreveu:Já expliquei uma vez, eu fiz alguns clones por que tinha um viés esquerdista bem forte no forum, a balança tinha que equilibrar se não virava um monólogo, somente isso.
Com a criação do sub-forum Malícia vs Mago as discussões sobre política estão bem concentradas, além de que como o forista disse, a maior parte do fórum é de direita. Outro ponto é que criar vários clones não faria com que a discussão deixasse de ser um "monólogo" já eram vários você interagindo consigo mesmo :silly:
Enfim, estás perdoado, vá e não brilhe mais.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 11 Ago 2016 22:07

80, 90 por cento do forum ou pelo menos dos que comentam no tópico de política são antipetistas mas não são necessariamente de direita.Muitos consideram PT,PMBD PSDB como esquerda mas o PT odeiam acima de tudo.
Imagem

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 11 Ago 2016 22:08

MãoDeMacaco escreveu:Com a criação do sub-forum Malícia vs Mago as discussões sobre política estão bem concentradas, além de que como o forista disse, a maior parte do fórum é de direita. Outro ponto é que criar vários clones não faria com que a discussão deixasse de ser um "monólogo" já eram vários você interagindo consigo mesmo :silly:
Enfim, estás perdoado, vá e não brilhe mais.
Uma mentira contada mil vezes torna-se verdade, já desmenti essa falacia que interagia comigo mesmo, deixa de brilho, já basta o dumog flammer.

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 11 Ago 2016 22:10

Dumog escreveu:Pff

Teto de vidro teria se me rebaixasse à mediocridade de fazer clones...

Tomei uma punição muito duvidosa.

O que é muito diferente de criar uns 20 clones para participar numa comunidade que não te quer.
Punição duvidosa ??, ofender e flammear igual tu ta fazendo é duvidosa ?, :rolleyes: :rolleyes:

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 11 Ago 2016 22:17

Sei la, acho que a galera que não é tão presente no forum não liga tanto pra esse tipo de coisa.. Eu não ligo se um cara que foi banido criar uma nova conta.. contanto que ele mude a postura dele e não seja um babaca. Se ele descumprir as regras ele é banido de novo. Não frequento o off com tanta frequência e não conheço nem tenho birra com ninguém.. Só acho que a galera (seja clone ou seja nego velho) devia ter mais respeito um pelo o outro. As vezes essa mania de cair em cima de novos membros acaba afastando uma galera do forum. O BJJF pode ser um ambiente bem hostil, seria maneiro se a galera que gosta de tumultuar/ofender quem tem idéias contrárias segurasse um pouco a onda. O BJJF tem bastante material legal, e a área de BJJ funciona muito bem, a maioria é bem respeitosa..

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 11 Ago 2016 22:27

Dumog escreveu:A seção de bjj funciona porque tem tolerância zero pra brilho e flamming
O que acaba fazendo dela a seção mais formal do fórum. Acho que o off é pra ser assim mesmo, esse clima mais leve. Sobre os clones, deixe que voltem, mas com a tag :vampire:

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Ago 2016 22:27

Dumog escreveu:Alem da tag, acho que Os clones deveriam usar avatares escolhidos pelos foristas.

Sugiro um avatar do Anderson Silva pro pavão

E outro do Lula, para o molotov
Mas aí você vai estar punindo a todos, eu sou destro e não gostaria de ter que ver alguém com avatar do lula molusco aqui.
Painho nos enganou..

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 11 Ago 2016 22:28

Votei no fodace
FODASE ESSA MERDA

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Ago 2016 22:47

tá chata esse merda hein? achei que daria altas treta nesse tópico e fica nessa lenga-lenga do caralho

fodaçe tudo

ps: tá escrito errado ali na enquete, o correto é "fodasse"... junto e com dois eces

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Ago 2016 22:48

O problema dos clones é que eles são sacanas. Me lembro de um clone, Ilicostite, se não me engano, que entregou a final do Masterchef 2 no tópico, só de sacanagem. Além dessa necessidade de brilhar mais que tudo, provocar outros floristas pra que esses percam a paciência e os ofenda, gerando punição. Enfim, os clones tem um comportamento que a priori pode parecer inofensivo, mas que no médio e longo prazo estraga o bom ambiente do fórum. Por isso eu votei pra bani-los.

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Segunda chance aos clones....

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Ago 2016 23:06

Violence escreveu:O problema dos clones é que eles são sacanas. Me lembro de um clone, Ilicostite, se não me engano, que entregou a final do Masterchef 2 no tópico, só de sacanagem. Além dessa necessidade de brilhar mais que tudo, provocar outros floristas pra que esses percam a paciência e os ofenda, gerando punição. Enfim, os clones tem um comportamento que a priori pode parecer inofensivo, mas que no médio e longo prazo estraga o bom ambiente do fórum. Por isso eu votei pra bani-los.
cara cheguei a marcar porrada com esse fdp aí... jurou de pé junto que ia, que era sujeito homem, que isso, que aquilo...

passei endereço, pleno domingo de manhã, já tinha os dados do cara, sabia quem era, fiquei esperando de carro e nada... arrombado do caralho....

depois bateu uma certa vergonha em lembrar que sai da minha casa num domingão cedo só pra porrar um otário qualquer... me senti um idiota, confesso...

o cara me ofendeu pra caramba, ficou me chamando de guerreiro de teclado... fiquei puto com isso...

mas bola pra frente... vivendo e aprendendo...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Violence
Contato:

Re: RE: Re: Segunda chance aos clones....

Mensagem por Violence » 11 Ago 2016 23:19

Krlos Eduardo escreveu:cara cheguei a marcar porrada com esse fdp aí... jurou de pé junto que ia, que era sujeito homem, que isso, que aquilo...

passei endereço, pleno domingo de manhã, já tinha os dados do cara, sabia quem era, fiquei esperando de carro e nada... arrombado do caralho....

depois bateu uma certa vergonha em lembrar que sai da minha casa num domingão cedo só pra porrar um otário qualquer... me senti um idiota, confesso...

o cara me ofendeu pra caramba, ficou me chamando de guerreiro de teclado... fiquei puto com isso...

mas bola pra frente... vivendo e aprendendo...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu lembro dele pq até hj foi a única advertência que eu levei, por ter xingado o fdp.

O foda é isso, esses clones avacalham o ambiente e levam os floristas que curtem o fórum e procuram contribuir com o bom andamento a tomar punições.
E é aquele mesmo modus operandi de sempre. Primeiro eles jogam uma isca, se alguém cair, eles se fazem de vítimas até o cara perder a paciência e tomar uma punição.

Responder