Garfield escreveu:O mais doido disso é o molotov achar que têm muito esquerda no fórum, sério brincando 80℅ do fórum é de direita...
e 20% nao eh mta esquerda?
Garfield escreveu:O mais doido disso é o molotov achar que têm muito esquerda no fórum, sério brincando 80℅ do fórum é de direita...
Sentiu o golpe né, apontou o dedo e não viu o proprio teto de vidro.Dumog escreveu:Kkk
Não estou nem um pouco preocupado com isso. Vc pode tentar jogar com as regras do forum debaixo do braço o quanto quiser. O que tiver que falar pra vc, vou falar.
Já fui punido antes . Não precisei criar um clone porque tenho vida fora do bjjforum.
diferentemente de doentes, que ficam loucos com a possibilidade de não ter o único palco pra desfilar suas mediocridades, desesperados por atenção.
Se for punido, não vou criar clone, pode deixar
Não mesmo, 30% do forum é direita e olhe lá.Garfield escreveu:O mais doido disso é o molotov achar que têm muito esquerda no fórum, sério brincando 80℅ do fórum é de direita...

Com a criação do sub-forum Malícia vs Mago as discussões sobre política estão bem concentradas, além de que como o forista disse, a maior parte do fórum é de direita. Outro ponto é que criar vários clones não faria com que a discussão deixasse de ser um "monólogo" já eram vários você interagindo consigo mesmoBarry Allen escreveu:Já expliquei uma vez, eu fiz alguns clones por que tinha um viés esquerdista bem forte no forum, a balança tinha que equilibrar se não virava um monólogo, somente isso.
80, 90 por cento do forum ou pelo menos dos que comentam no tópico de política são antipetistas mas não são necessariamente de direita.Muitos consideram PT,PMBD PSDB como esquerda mas o PT odeiam acima de tudo.Garfield escreveu:O mais doido disso é o molotov achar que têm muito esquerda no fórum, sério brincando 80℅ do fórum é de direita...

Uma mentira contada mil vezes torna-se verdade, já desmenti essa falacia que interagia comigo mesmo, deixa de brilho, já basta o dumog flammer.MãoDeMacaco escreveu:Com a criação do sub-forum Malícia vs Mago as discussões sobre política estão bem concentradas, além de que como o forista disse, a maior parte do fórum é de direita. Outro ponto é que criar vários clones não faria com que a discussão deixasse de ser um "monólogo" já eram vários você interagindo consigo mesmo
Enfim, estás perdoado, vá e não brilhe mais.
Punição duvidosa ??, ofender e flammear igual tu ta fazendo é duvidosa ?,Dumog escreveu:Pff
Teto de vidro teria se me rebaixasse à mediocridade de fazer clones...
Tomei uma punição muito duvidosa.
O que é muito diferente de criar uns 20 clones para participar numa comunidade que não te quer.

O que acaba fazendo dela a seção mais formal do fórum. Acho que o off é pra ser assim mesmo, esse clima mais leve. Sobre os clones, deixe que voltem, mas com a tagDumog escreveu:A seção de bjj funciona porque tem tolerância zero pra brilho e flamming
Mas aí você vai estar punindo a todos, eu sou destro e não gostaria de ter que ver alguém com avatar do lula molusco aqui.Dumog escreveu:Alem da tag, acho que Os clones deveriam usar avatares escolhidos pelos foristas.
Sugiro um avatar do Anderson Silva pro pavão
E outro do Lula, para o molotov
cara cheguei a marcar porrada com esse fdp aí... jurou de pé junto que ia, que era sujeito homem, que isso, que aquilo...Violence escreveu:O problema dos clones é que eles são sacanas. Me lembro de um clone, Ilicostite, se não me engano, que entregou a final do Masterchef 2 no tópico, só de sacanagem. Além dessa necessidade de brilhar mais que tudo, provocar outros floristas pra que esses percam a paciência e os ofenda, gerando punição. Enfim, os clones tem um comportamento que a priori pode parecer inofensivo, mas que no médio e longo prazo estraga o bom ambiente do fórum. Por isso eu votei pra bani-los.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkKrlos Eduardo escreveu:cara cheguei a marcar porrada com esse fdp aí... jurou de pé junto que ia, que era sujeito homem, que isso, que aquilo...
passei endereço, pleno domingo de manhã, já tinha os dados do cara, sabia quem era, fiquei esperando de carro e nada... arrombado do caralho....
depois bateu uma certa vergonha em lembrar que sai da minha casa num domingão cedo só pra porrar um otário qualquer... me senti um idiota, confesso...
o cara me ofendeu pra caramba, ficou me chamando de guerreiro de teclado... fiquei puto com isso...
mas bola pra frente... vivendo e aprendendo...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 308 visitantes