E agora você ta fazendo mais mimimi ainda pq muitas pessoas criticaram o filme que você gostouKRATOSCS 85 escreveu:Tu não entendeu, nego não dá opinião, da mimimi pq acha maneiro. Então quero mais é que se fodam essa raça de pau no cu. Quem achar ruim que se foda.
No tópico do BvS mesmo eu dei as minhas razões por ter achado o filme fraco e concordo com boa parte dos críticos, não é questão de mimimi. Você chegou a ver as críticas desses filmes? são dadas razões do porque o filme não satisfaz
Pra um filme me entreter ele tem que seguir alguns critérios, tem que ser plausível a história, as motivações, roteiro bem feitinho... Ser só um filme com bons efeitos e porradaria não é suficiente, pelo menos pra mim.
Veja o primeiro homem de ferro por exemplo, pode ser considerado um filme bobo de super herói, mas é um filme com o enredo redondinho, a trama é bem montada, os personagens são bons.. Então por mais que você não curta o filme, não vai ter uma enxurrada de críticas negativas pois o filme foi bem feito.