Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"

Mensagem por DarkFallz » 06 Ago 2016 21:13

KRATOSCS 85 escreveu:Tu não entendeu, nego não dá opinião, da mimimi pq acha maneiro. Então quero mais é que se fodam essa raça de pau no cu. Quem achar ruim que se foda.
E agora você ta fazendo mais mimimi ainda pq muitas pessoas criticaram o filme que você gostou

No tópico do BvS mesmo eu dei as minhas razões por ter achado o filme fraco e concordo com boa parte dos críticos, não é questão de mimimi. Você chegou a ver as críticas desses filmes? são dadas razões do porque o filme não satisfaz

Pra um filme me entreter ele tem que seguir alguns critérios, tem que ser plausível a história, as motivações, roteiro bem feitinho... Ser só um filme com bons efeitos e porradaria não é suficiente, pelo menos pra mim.

Veja o primeiro homem de ferro por exemplo, pode ser considerado um filme bobo de super herói, mas é um filme com o enredo redondinho, a trama é bem montada, os personagens são bons.. Então por mais que você não curta o filme, não vai ter uma enxurrada de críticas negativas pois o filme foi bem feito.

T1A90
Contato:

Mensagem por T1A90 » 06 Ago 2016 22:51

Spoiler:
Imagem

Vou esperar sair a versao do diretor,parece que vai ser bem melhor.Pelo menos a versao estendida do batman vs superman foi.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Ago 2016 00:35

Filme de super-herói com muitos participantes fica complicado. Esses filmes são feitos para o público leigo. O cara quer saber como o Peter Parker virou o Homem Aranha, por exemplo. Sem esse didatismo, a massa que vai ao cinema perde o interesse. Na minha opinião, para alcançar certa densidade, o filme nessa linha tem que ter o clássico um antagonista x um protagonista.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Ago 2016 08:46

RequintesDePuberdade escreveu:Tava vendo umas criticas aê e parece que mexeram no filme todo depois que o batman vs superman não fez o sucesso que esperavam...

.
bingo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Ago 2016 09:27

café c/ leite escreveu:Discordo, acho que daria pra criar uma dinâmica melhor dispensando a origem dos protagonistas, no cinema nem tudo precisa "começar do começo", você tem por exemplo o coringa do Dark Knight que ninguém sabe de onde veio e é provavelmente o melhor personagem da franquia, não só o mistério sobre a origem do vilão funciona como deixa o personagem ainda mais fascinante.

Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Hulk também dispensaram apresentações em Os Vingadores e funcionou muito bem.
Mas já houve alguns filmes do Batman. Diria que a origem do COringa é bem mais conhecida do que a dos outros personagens. Ainda assim, esses filmes têm a tarefe de agradar o grande público e os fãs de HQ, o que nem sempre é uma tarefa fácil.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 07 Ago 2016 11:38

Vizioli escreveu:Eu achei que o filme tem bons momentos, mas acho que a edição final não foi muito boa. Não saco mada dessas paradas, mas essa é minha impressão. Parece que o filme é cheio de retalhos, mal construído

Uma pena, porque tem muita cena bacana, e tinha muito potencial.
Spoiler:
A Arlequina foi um ponto fora da curva de forma positiva.

O coringa ficou bacana mas faltou alguma coisa. Fora que os diálogos não são tão profundos como o filme deixa a entender. Sei lá. Espero que no filme da liga corrijam.

O pistoleiro eu gostei, no geral ficou muito bom. O resto acabou sendo mal trabalhado.

O capitao boomerang ficou engraçado p caralho, mas porra, ele ia fazer oq ali? hahahaha

A vilã também não teve muito apelo
No geral é um filme mediano, com bons momentos. Mas vai ser legal ver alguns personagens no futuro.
SPOILER
Spoiler:
ontem vi perguntarem pq o cap boomerang voltou, n fazia sentid pra ele dai alguem respondeu "pq ele é boomerang" HUSDHU

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 07 Ago 2016 12:35

Spoiler:
tbm achei uma bosta. os filmes da DC parecem que ao sempre feitos em cima da hora com o orçamento no limite e logo tentam limpar a merda com uma versao do diretor

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 10 Ago 2016 23:32

Achei o enredo bem fraco, o que vale mesmo é os efeitos e tal, filme em 3D, mas não seria um filme que eu pagaria pra assistir de novo .

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 10 Ago 2016 23:44

Na real mesmo ? Se você aguentar esperar sair na net, assisti outro filme, se o cinema 2d na sua cidade for $10 reais , também vale.
Com relação aos filmes citados , eu o achei o mais fraco disparado .

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 11 Ago 2016 11:38

Batman vs Super foi um dos filmes de herois mais maneiro que eu já assisti, mas esse esquadrão suicida é bem fraco, especialmente pelas falhas de roteiro. Só vale a pena por causa da Arlequina.
Imagem

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 11 Ago 2016 15:41

batman x superman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esquadrao suicida

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Ago 2016 15:45

Biruta escreveu:batman x superman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esquadrao suicida
Batman vs superman >>>>>>>> qualquer filme de super herói.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 11 Ago 2016 15:48

Tonio Kröger escreveu:Eu não vi Esquadrão Suicida. Mas se isso que você postou for verdade, então o filme é uma verdadeira bosta!

Batman vs Superman foi um dos meus maiores arrependimentos no cinema este ano. Eu deveria ter ficado em casa em vez de assistir àquele lixo!
porrann
c tu acha batman x superman ruim ........ coitado d vc vendo esquadrao euaheuaeae

ps: eu não achei batman x superman ruim nao.. achei bom pra krl

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 11 Ago 2016 17:23

cardonelli escreveu:Batman vs superman >>>>>>>> qualquer filme de super herói.
Também acho.

Muito melhor que aquela bosta de vingadores que todo mundo idolatra.
Imagem

Responder