SUICIDAL escreveu:Kkkkkk. Porra. Se vocês tivessem essa grana eu até ficava calado.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Vdd...
SUICIDAL escreveu:Kkkkkk. Porra. Se vocês tivessem essa grana eu até ficava calado.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Fudeu nada!CROW escreveu:Santos na Copa do Brasil ! Fudeu !
Relaxa mano, pensa que é um teste pra saber a realidade do time enfrentando um bom time esse ano.CROW escreveu:Santos na Copa do Brasil ! Fudeu !
Vasco ta jogando mal todos os jogos, não foi só ontem. Enquanto o Jorginho insistir em Madson, Julio Cesar, Diguinho, Jorge Henrique, Éder Luis, Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Leandrão o time vai ser esse circo de horrores. Além disso, o esquema de jogo do Jorginho também já ta batido.SALINHO escreveu:Fiquei meio decepcionado com o Vasco (e com o Ceará) ontem. Fui ao estádio ver um embate entre os líderes, um jogo aberto e incisivo.
No primeiro tempo o Ceará foi pra cima e o Vasco só se defendendo. No segundo tempo, os dois times ficaram só enrolando o jogo.
O ponto alto foi a torcida, que pôs 56 mil pagantes. Uma bela festa pra um jogo regular, um jogo de meio campo, com os times pouco incisivos. Sinceramente, o Vasco parece que veio pra empatar; já o Ceará foi incompetente pra ganhar o jogo.
Concordo com todos os nomes, porém não vejo essa ruindade toda no Júlio César, acho ele um lateral mediano q não vem tendo atuações ruins...muito se fala da base, mas lorran e Henrique não tem condições de assumir a posição, Henrique e muito ofensivo e lorran é burro...Marcelo BJJ escreveu:Vasco ta jogando mal todos os jogos, não foi só ontem. Enquanto o Jorginho insistir em Madson, Julio Cesar, Diguinho, Jorge Henrique, Éder Luis, Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Leandrão o time vai ser esse circo de horrores. Além disso, o esquema de jogo do Jorginho também já ta batido.
É verdade. E a Série B dessa ano tá uma das piores da história. É consenso aqui no CE que esse time do Vovô é bem ruizinho: como um time pereba desse é vice-líder da competição? kkkkkkkMarcelo BJJ escreveu:Vasco ta jogando mal todos os jogos, não foi só ontem. Enquanto o Jorginho insistir em Madson, Julio Cesar, Diguinho, Jorge Henrique, Éder Luis, Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Leandrão o time vai ser esse circo de horrores. Além disso, o esquema de jogo do Jorginho também já ta batido.
Concordo Salinho, jogamos dormindo, o time realmente foi para empatar mesmo, mas a mudança no time que entrou com Nene no lugar do Thales causou isso.SALINHO escreveu:Fiquei meio decepcionado com o Vasco (e com o Ceará) ontem. Fui ao estádio ver um embate entre os líderes, um jogo aberto e incisivo.
No primeiro tempo o Ceará foi pra cima e o Vasco só se defendendo. No segundo tempo, os dois times ficaram só enrolando o jogo.
O ponto alto foi a torcida, que pôs 56 mil pagantes. Uma bela festa pra um jogo regular, um jogo de meio campo, com os times pouco incisivos. Sinceramente, o Vasco parece que veio pra empatar; já o Ceará foi incompetente pra ganhar o jogo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes