Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 22 Jul 2016 18:07

SUICIDAL escreveu:Kkkkkk. Porra. Se vocês tivessem essa grana eu até ficava calado.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Vdd...

:mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Marcelo BJJ
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Jul 2016 14:31

Ninguém comentou nada, mas o Vasco jogou mal demais contra o Bragantino, Madson, Diguinho, Jorge Henrique, Eder Luis e Thalles péssimos

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Jul 2016 16:53

Quando o Nenê não joga, a mediocridade desses caras fica mais escancarada.

Sobre o Nasa, o cara era bom marcador. Formava uma boa dupla com o Luisinho. Mas depois do que ele fez contra o Real Madri na final do mundial...

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 02 Ago 2016 11:28

Santos na Copa do Brasil ! Fudeu !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 02 Ago 2016 11:55

CROW escreveu:Santos na Copa do Brasil ! Fudeu !
Fudeu nada!

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 02 Ago 2016 12:02

Só modo de dizer, mas o Santos sem dúvidas é o mais dífícil

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Ago 2016 15:16

São fregueses! Aqui vamos meter 3 neles: Ederson, Nenê e Rodrigo. Lá é só segurar e sair no contra-ataque.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 02 Ago 2016 21:24

CROW escreveu:Santos na Copa do Brasil ! Fudeu !
Relaxa mano, pensa que é um teste pra saber a realidade do time enfrentando um bom time esse ano.
Se perder, perdemos para um bom time e vice-lider da serie A, se ganharmos da moral.
É mata-mata td pode acontecer.

Bora Vasco!

Curta MMAFORUM:

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 03 Ago 2016 12:32

Fiquei meio decepcionado com o Vasco (e com o Ceará) ontem. Fui ao estádio ver um embate entre os líderes, um jogo aberto e incisivo.
No primeiro tempo o Ceará foi pra cima e o Vasco só se defendendo. No segundo tempo, os dois times ficaram só enrolando o jogo.

O ponto alto foi a torcida, que pôs 56 mil pagantes. Uma bela festa pra um jogo regular, um jogo de meio campo, com os times pouco incisivos. Sinceramente, o Vasco parece que veio pra empatar; já o Ceará foi incompetente pra ganhar o jogo.
BÓ VOVÔ!!!!

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 03 Ago 2016 13:09

Ridículo o futebol apresentado pelo Vasco, ridículo. Time morto, inofensivo, não consegue trocar 3 passes, sem movimentação, sem jogada ensaiada, sem chute de fora. O Vovô, que fez o mínimo dentro de campo que é marcar junto e tocar um pouco a bola, anulou o Vasco (apesar de ser fraco tbm e não ter criado nada). Jorginho e Zinho não tentam nada, essa velharada inútil e filha da puta toma cartão por besteira e não acontece nada, afinal são os donos do time né ? não deixam nem a mulecada entrar e ter uma sequência. Deplorável.

A realidade é que se estivéssemos na série A jogando essa bolinha vergonhosa, estaríamos tomando sapecada de todo mundo e na zona da degola que nem ano passado.

Eu estou triste e muito puto com isso e tbm já estou preparado pra uma surra humilhante na Vila Belmiro.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 03 Ago 2016 18:22

SALINHO escreveu:Fiquei meio decepcionado com o Vasco (e com o Ceará) ontem. Fui ao estádio ver um embate entre os líderes, um jogo aberto e incisivo.
No primeiro tempo o Ceará foi pra cima e o Vasco só se defendendo. No segundo tempo, os dois times ficaram só enrolando o jogo.

O ponto alto foi a torcida, que pôs 56 mil pagantes. Uma bela festa pra um jogo regular, um jogo de meio campo, com os times pouco incisivos. Sinceramente, o Vasco parece que veio pra empatar; já o Ceará foi incompetente pra ganhar o jogo.
Vasco ta jogando mal todos os jogos, não foi só ontem. Enquanto o Jorginho insistir em Madson, Julio Cesar, Diguinho, Jorge Henrique, Éder Luis, Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Leandrão o time vai ser esse circo de horrores. Além disso, o esquema de jogo do Jorginho também já ta batido.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 03 Ago 2016 23:27

Marcelo BJJ escreveu:Vasco ta jogando mal todos os jogos, não foi só ontem. Enquanto o Jorginho insistir em Madson, Julio Cesar, Diguinho, Jorge Henrique, Éder Luis, Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Leandrão o time vai ser esse circo de horrores. Além disso, o esquema de jogo do Jorginho também já ta batido.
Concordo com todos os nomes, porém não vejo essa ruindade toda no Júlio César, acho ele um lateral mediano q não vem tendo atuações ruins...muito se fala da base, mas lorran e Henrique não tem condições de assumir a posição, Henrique e muito ofensivo e lorran é burro...

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 03 Ago 2016 23:29

Jorginho tem a faca o queijo na mão para dar consistência nessa volancia....ano passado brunno galo foi um dos responsáveis pelo crescimento da equipe...esse ano não lembro dele atuando...Willian q veio do Madureira se parar de achar q é o yaya toure tem vaga tranquilo

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 04 Ago 2016 11:40

Marcelo BJJ escreveu:Vasco ta jogando mal todos os jogos, não foi só ontem. Enquanto o Jorginho insistir em Madson, Julio Cesar, Diguinho, Jorge Henrique, Éder Luis, Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Leandrão o time vai ser esse circo de horrores. Além disso, o esquema de jogo do Jorginho também já ta batido.
É verdade. E a Série B dessa ano tá uma das piores da história. É consenso aqui no CE que esse time do Vovô é bem ruizinho: como um time pereba desse é vice-líder da competição? kkkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Ago 2016 13:34

SALINHO escreveu:Fiquei meio decepcionado com o Vasco (e com o Ceará) ontem. Fui ao estádio ver um embate entre os líderes, um jogo aberto e incisivo.

Concordo Salinho, jogamos dormindo, o time realmente foi para empatar mesmo, mas a mudança no time que entrou com Nene no lugar do Thales causou isso.

Tecnico do Brasil é muito frouxo, eu entraria com Andrezinho, Nene, JH, Thales e Ederson, mas duvido que ele vá sair com esse time sem estar perdendo o jogo.

Se fosse para tirar alguem, tiraria o JH, mas esse aí o tecnico gosta então, entraria com os 5

Curta MMAFORUM:

Responder