[OK OK News] Carol Nakamura no "Pânico"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: [OK OK News] Carol Nakamura no "Pânico"

Mensagem por Urubu Rei » 18 Nov 2014 19:58

alexvozao escreveu:delicia demais e cara de vadia, bom demais!!!
Imagem

phpBB [video]
Que perfeição! O duro é olhar essa japa e saber que nunca poderei comê-la. A realidade é dura.
Penso, logo bustamanteio.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 18 Nov 2014 20:06

The Trooper escreveu:Essa Marina Ruy Barbosa é puta?
Não tem pq ser nesse caso... mas indiretamente deve ser, todas são.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 18 Nov 2014 20:24

Porra a familia da Marina Ruy Barbosa é rica, ela ja esta fazendo altos anuncios, se fizer não deve ser por menos de 50k
Duvido muito que seja verdade

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 19 Nov 2014 09:11

The Trooper escreveu:Essa Marina Ruy Barbosa é puta?
Só se for por esporte, porque se eu não me engano ela é de família tradicional no Rio, não? Ou seja, necessidade de grana é algo desconhecido por ela.

Ela é tetraneta do Ruy Barbosa, segundo o Wikipedia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marina_Ruy_Barbosa" onclick="window.open(this.href);return false;

Marina nasceu na Gávea, bairro da zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Filha única, é tetraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa. Apesar da semelhança no nome, o que faz com que muita gente se engane, não possui nenhum grau de parentesco com o novelista Benedito Ruy Barbosa.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Nov 2014 08:17

Antocrives escreveu: Se escanear a tatuagem aparece o preço da programação
Dolan escreveu:Poderia ter um QR Code no lugar da tatuagem, aí vc tá lá na balada e escaneia com o celular e já fica sabendo se dá pra avançar na negociação ou não. :lol:
brunolobo escreveu: eu doava os 2 rins, comia ela e morria em seguida :)
PUTAQUIUPARIU hahahaha
rindo que nem maluco aqui kkkkkk, não consigo para de rir c esses comentarios..

No mais, na expectativa para q ela seja tratada no panico do jeito que merece (como puta)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 20 Nov 2014 08:23

Eu não pagaria mais do que R$ 500 pra uma vagabunda, pode ser a Riscado, Nakamura, Urach, etc.
Essas piranhas devem saber fazer a coisa, em 5 minutos o cara já explode e elas começam a fazer pressão, que as duas horas do cara já estão correndo.

Porra R$ 3 mil...R$ 4 mil...é muita grana pra socar uma safada, seja quem for ela.

Nêgo falando em entregar um rim... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 20 Nov 2014 09:41

Eu não sei quanto aos valores, mas eu pagaria muito mais pela Nakamura do que pela ruivinha atriz, apesar de achar esta uma princesa.

Se já vai pagar, o cara quer putaria com uma super gostosa e a Nakamura preenche melhor esses requisitos.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 20 Nov 2014 09:50

Antocrives escreveu:
Ahh, eu pagava até R$2.000 na Marina Ruy Barbosa, é a única que eu pagaria mais de R$300, na moral mesmo

Vende um rim man, tu tem 2.... :lol:
Zoeira.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 20 Nov 2014 13:26

Nemesis escreveu:
Parece que o lance com a Riscado é que andaram escancarando um catálogo de "programadoras" e a estrela era ela.
R$ 3.000.
Alguém conseguiu confirmar a informação mais importante desse tópico?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 20 Nov 2014 13:53

Dolan escreveu:Ela indo pra lá logo começam a brotar notícias do tipo "Carol Nakamura causa inveja e ciúmes nos bastidores do Pânico".

Aquela mulherada do Pânico é ninho de cobra, ainda mais a Nicole Bahls.
Isso ai é certeza q vai acontecer.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Nov 2014 15:44

rei gabiru escreveu:Eu não pagaria mais do que R$ 500 pra uma vagabunda, pode ser a Riscado, Nakamura, Urach, etc.
Essas piranhas devem saber fazer a coisa, em 5 minutos o cara já explode e elas começam a fazer pressão, que as duas horas do cara já estão correndo.

Porra R$ 3 mil...R$ 4 mil...é muita grana pra socar uma safada, seja quem for ela.

Nêgo falando em entregar um rim... :lol:
Até que enfim alguem que pensa igual...hehehe
po 500 conto é muito p esvaziar o saco na puta..
porra 3 mil? a mulher tem q ficar dando a semana toda e tem que ser que nem escrava...100% hardcore na vagaba.
Essas merdas o governo devia ver..aii tb sai inflação!!!! tomanocú! a puta quer ganhar 3000? manda a caixa ou algum bolsa puta subsidia o resto..faz o teto um salario minimo e pronto.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Nov 2014 15:48

magrinho escreveu:
Até que enfim alguem que pensa igual...hehehe
po 500 conto é muito p esvaziar o saco na puta..
porra 3 mil? a mulher tem q ficar dando a semana toda e tem que ser que nem escrava...100% hardcore na vagaba.
Essas merdas o governo devia ver..aii tb sai inflação!!!! tomanocú! a puta quer ganhar 3000? manda a caixa ou algum bolsa puta subsidia o resto..faz o teto um salario minimo e pronto.
é a lei da oferta e procura, tem muito nego rico que 3 mil não faz falta é como se tivesse pagando 10 reais, ouvi dizer que tem umas "celebridades" que cobram bem mais, 20 mil ou mais.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 20 Nov 2014 16:38

Faz muito tempo que perdi o interesse em comer puta. Estou fora do mercado há algum tempo, mas pelo que percebo não é tão difícil arrumar uma foda casual... faz parte da foda o antes, chegar, conquistar, etc... tem um cara que trampava comigo que era viciado em puta, comia uma puta por semana de 200 conto, tava gastando 800 conto por mês com puta... e puta zuada, que eu choraria para pagar 50 conto, tá loco.
Imagem

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 20 Nov 2014 17:28

Exatamente. O papo é que vc não paga pra comer a mulher... vc paga pra ela ir embora imediatamente depois, mantendo o sigilo.
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 20 Nov 2014 17:42

Sky Lima escreveu:Galera cai no conto do Vigário direto.. Marina Ruy Barbosa fazendo programa? :)) :)) :))

A Seda, se não me engano, ofereceu aproximadamente R$ 1 milhão só pra mina pintar o cabelo de preto num anúncio. Fora que ela tá no auge, o cachê dela pra qualquer campanha custa aproximadamente uns 100k. Só uma presença VIP num evento deve sair por uns R$ 25 mil.

Namorou uns 3 anos com o Klebber Toledo e só foi perder o cabaço lá pro fim do namoro. Vivia dando entrevista ostentando a virgindade, enquanto o mlk também respondia que não se importava. De fato comia muita mina por fora!

Marina é delicinha, mas muito fresca.. Tem cara de quem pega no pau com guardanapo!
Verdade...
Editado pela última vez por SKYWALKER em 20 Nov 2014 20:17, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..

Responder