Que perfeição! O duro é olhar essa japa e saber que nunca poderei comê-la. A realidade é dura.alexvozao escreveu:delicia demais e cara de vadia, bom demais!!!
[OK OK News] Carol Nakamura no "Pânico"
Re: [OK OK News] Carol Nakamura no "Pânico"
Penso, logo bustamanteio.
Não tem pq ser nesse caso... mas indiretamente deve ser, todas são.The Trooper escreveu:Essa Marina Ruy Barbosa é puta?
Porra a familia da Marina Ruy Barbosa é rica, ela ja esta fazendo altos anuncios, se fizer não deve ser por menos de 50k
Duvido muito que seja verdade
Duvido muito que seja verdade
Só se for por esporte, porque se eu não me engano ela é de família tradicional no Rio, não? Ou seja, necessidade de grana é algo desconhecido por ela.The Trooper escreveu:Essa Marina Ruy Barbosa é puta?
Ela é tetraneta do Ruy Barbosa, segundo o Wikipedia.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marina_Ruy_Barbosa" onclick="window.open(this.href);return false;
Marina nasceu na Gávea, bairro da zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Filha única, é tetraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa. Apesar da semelhança no nome, o que faz com que muita gente se engane, não possui nenhum grau de parentesco com o novelista Benedito Ruy Barbosa.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Antocrives escreveu: Se escanear a tatuagem aparece o preço da programação
Dolan escreveu:Poderia ter um QR Code no lugar da tatuagem, aí vc tá lá na balada e escaneia com o celular e já fica sabendo se dá pra avançar na negociação ou não.
PUTAQUIUPARIU hahahahabrunolobo escreveu: eu doava os 2 rins, comia ela e morria em seguida
rindo que nem maluco aqui kkkkkk, não consigo para de rir c esses comentarios..
No mais, na expectativa para q ela seja tratada no panico do jeito que merece (como puta)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- rei gabiru
- Contato:
Eu não pagaria mais do que R$ 500 pra uma vagabunda, pode ser a Riscado, Nakamura, Urach, etc.
Essas piranhas devem saber fazer a coisa, em 5 minutos o cara já explode e elas começam a fazer pressão, que as duas horas do cara já estão correndo.
Porra R$ 3 mil...R$ 4 mil...é muita grana pra socar uma safada, seja quem for ela.
Nêgo falando em entregar um rim...
Essas piranhas devem saber fazer a coisa, em 5 minutos o cara já explode e elas começam a fazer pressão, que as duas horas do cara já estão correndo.
Porra R$ 3 mil...R$ 4 mil...é muita grana pra socar uma safada, seja quem for ela.

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Eu não sei quanto aos valores, mas eu pagaria muito mais pela Nakamura do que pela ruivinha atriz, apesar de achar esta uma princesa.
Se já vai pagar, o cara quer putaria com uma super gostosa e a Nakamura preenche melhor esses requisitos.
Se já vai pagar, o cara quer putaria com uma super gostosa e a Nakamura preenche melhor esses requisitos.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
- rei gabiru
- Contato:
Antocrives escreveu:
Ahh, eu pagava até R$2.000 na Marina Ruy Barbosa, é a única que eu pagaria mais de R$300, na moral mesmo
Vende um rim man, tu tem 2....

Zoeira.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Alguém conseguiu confirmar a informação mais importante desse tópico?Nemesis escreveu:
Parece que o lance com a Riscado é que andaram escancarando um catálogo de "programadoras" e a estrela era ela.
R$ 3.000.
Isso ai é certeza q vai acontecer.Dolan escreveu:Ela indo pra lá logo começam a brotar notícias do tipo "Carol Nakamura causa inveja e ciúmes nos bastidores do Pânico".
Aquela mulherada do Pânico é ninho de cobra, ainda mais a Nicole Bahls.
Até que enfim alguem que pensa igual...heheherei gabiru escreveu:Eu não pagaria mais do que R$ 500 pra uma vagabunda, pode ser a Riscado, Nakamura, Urach, etc.
po 500 conto é muito p esvaziar o saco na puta..
porra 3 mil? a mulher tem q ficar dando a semana toda e tem que ser que nem escrava...100% hardcore na vagaba.
Essas merdas o governo devia ver..aii tb sai inflação!!!! tomanocú! a puta quer ganhar 3000? manda a caixa ou algum bolsa puta subsidia o resto..faz o teto um salario minimo e pronto.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

é a lei da oferta e procura, tem muito nego rico que 3 mil não faz falta é como se tivesse pagando 10 reais, ouvi dizer que tem umas "celebridades" que cobram bem mais, 20 mil ou mais.magrinho escreveu:
Até que enfim alguem que pensa igual...hehehe
po 500 conto é muito p esvaziar o saco na puta..
porra 3 mil? a mulher tem q ficar dando a semana toda e tem que ser que nem escrava...100% hardcore na vagaba.
Essas merdas o governo devia ver..aii tb sai inflação!!!! tomanocú! a puta quer ganhar 3000? manda a caixa ou algum bolsa puta subsidia o resto..faz o teto um salario minimo e pronto.
-
- Contato:
Faz muito tempo que perdi o interesse em comer puta. Estou fora do mercado há algum tempo, mas pelo que percebo não é tão difícil arrumar uma foda casual... faz parte da foda o antes, chegar, conquistar, etc... tem um cara que trampava comigo que era viciado em puta, comia uma puta por semana de 200 conto, tava gastando 800 conto por mês com puta... e puta zuada, que eu choraria para pagar 50 conto, tá loco.

-
- Contato:
Exatamente. O papo é que vc não paga pra comer a mulher... vc paga pra ela ir embora imediatamente depois, mantendo o sigilo.

Verdade...Sky Lima escreveu:Galera cai no conto do Vigário direto.. Marina Ruy Barbosa fazendo programa?![]()
![]()
![]()
A Seda, se não me engano, ofereceu aproximadamente R$ 1 milhão só pra mina pintar o cabelo de preto num anúncio. Fora que ela tá no auge, o cachê dela pra qualquer campanha custa aproximadamente uns 100k. Só uma presença VIP num evento deve sair por uns R$ 25 mil.
Namorou uns 3 anos com o Klebber Toledo e só foi perder o cabaço lá pro fim do namoro. Vivia dando entrevista ostentando a virgindade, enquanto o mlk também respondia que não se importava. De fato comia muita mina por fora!
Marina é delicinha, mas muito fresca.. Tem cara de quem pega no pau com guardanapo!
Editado pela última vez por SKYWALKER em 20 Nov 2014 20:17, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..