Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2016 08:31

Riascos está no Rio desde domingo, não quer voltar para BH e deseja acertar com o Vasco, afirma jornalista

Imagem

De acordo com informação do Blog do Guilherme de Paula, do site do Lance, Riascos está no Rio de Janeiro desde o último domingo (17/07), quando o Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense em Edson Passos e o atacante concedeu a polêmica declaração que resultou no seu afastamento do elenco do clube mineiro. Ainda segundo o mesmo veículo, Riascos não quer mais voltar a Belo Horizonte e deseja vir para o Vasco. A volta do colombiano para a Colina, no entanto, ainda depende de um acordo entre as diretorias vascaína e cruzeirense.

Fonte: http://www.netvasco.com.br/n/181597/ria ... jornalista
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2016 08:34

Cruzeiro ofereceu Riascos ao Vasco 3 dias antes do desabafo do jogador, afirma jornalista

Imagem

O desabafo de Riascos (foto) após o jogo contra o Fluminense não surpreendeu o Cruzeiro. Há uma semana, três dias antes da indisciplina, o diretor de futebol do clube mineiro, Thiago Scuro, telefonou para o gerente Isaias Tinoco, do Vasco, a fim de oferecer o atacante. E, no domingo, foi o supervisor Benecy Queiroz quem fez o contato com o gerente cruz-maltino. Mas, agora, o Vasco está por cima da carne seca. "Se o Cruzeiro ajudar, a gente vai conversar. Mas, hoje, o Riascos é do Cruzeiro", diz Isaias.

Fonte: http://www.netvasco.com.br/n/181601/cru ... jornalista

Curta MMAFORUM:

Marcelo BJJ
Contato:

Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Marcelo BJJ » 21 Jul 2016 11:26

Victor Silva escreveu:Não tem como por enquanto, a divida ta foda, mas já trouxemos Ederson e esse mendigo do Junior Dutra para o ataque, espero que Reiascos volte mesmo.
Cara, tem que tomar cuidado ao julgar quem não conhecemos. Junior Dutra saiu do Brasil novo e com destaque, você acha bom o Ricardo Goulart que jogou no Cruzeiro? Pois é, Junior Dutra colocou ele no banco na época de Santo André, vou esperar jogar antes de sair julgando, vejo mais potencial nele do que no Ederson.

Focaria nisso aqui pro ano que vem:

Goleiros - Martin Silva - Jordi (Base) - Gabriel Felix (Base)
L. Direita - Contratação (Titular) - Madson - Bruno Ferreira(Base)
Z. Direita - Luan (Base) - Jomar (Base) - Kadu Fernandes(Base)
Z. Esquerda - Rodrigo - Contratação Aposta - Rafael Marques
L. Esquerda - Alan Cardoso (Base) - Henrique (Base) - Lorran (Base)
Volante - William Oliveira - Contratação (Aposta) - Bruno Consedey (Base)
M.Direita - Yago Pikachu - Andrey (Base) - Contratação (Aposta)
M. Esquerda - Andrezinho - Matheus Vital (Base) - Contratação (Aposta)
Meia - Nenê - Evander (Base) - Guilherme Costa (Base)
A. Direita - Contratação (Titular) - Junior Dutra - Riascos
A. Esquerda - Contratação (Titular) - Ederson - Hugo Borges (Base)

Dispensaria - Julio Cesar, Marcelo Mattos, Diguinho, Julio dos Santos, Eder Luis, Leandrão e Jorge Henrique

É aquela parada, vai depender se a base vingar ou não, mas tem muita garoto com potencial.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2016 11:57

Marcelo BJJ escreveu:Cara, tem que tomar cuidado ao julgar quem não conhecemos. Junior Dutra saiu do Brasil novo e com destaque, você acha bom o Ricardo Goulart que jogou no Cruzeiro? Pois é, Junior Dutra colocou ele no banco na época de Santo André, vou esperar jogar antes de sair julgando, vejo mais potencial nele do que no Ederson.

Focaria nisso aqui pro ano que vem:

Goleiros - Martin Silva - Jordi (Base) - Gabriel Felix (Base)
L. Direita - Contratação (Titular) - Madson - Bruno Ferreira(Base)
Z. Direita - Luan (Base) - Jomar (Base) - Kadu Fernandes(Base)
Z. Esquerda - Rodrigo - Contratação Aposta - Rafael Marques
L. Esquerda - Alan Cardoso (Base) - Henrique (Base) - Lorran (Base)
Volante - William Oliveira - Contratação (Aposta) - Bruno Consedey (Base)
M.Direita - Yago Pikachu - Andrey (Base) - Contratação (Aposta)
M. Esquerda - Andrezinho - Matheus Vital (Base) - Contratação (Aposta)
Meia - Nenê - Evander (Base) - Guilherme Costa (Base)
A. Direita - Contratação (Titular) - Junior Dutra - Riascos
A. Esquerda - Contratação (Titular) - Ederson - Hugo Borges (Base)

Dispensaria - Julio Cesar, Marcelo Mattos, Diguinho, Julio dos Santos, Eder Luis, Leandrão e Jorge Henrique

É aquela parada, vai depender se a base vingar ou não, mas tem muita garoto com potencial.
Então meu camarada, eu falo mendigo, mas é uma brincadeira do grupo que participo no whats, eu realmente não sei quem é esse Jr Dutra, não tem como avaliar.

Em relação ao grupo para o ano que vem, concordo em maior parte, mas sendo um pouco mais realista, dessa galera que vc colocou para sair eu deixaria alguns para com por elenco mesmo, já que não tem como mandar embora, devido a contrato.

Goleiros - Martin Silva - Jordi (Base) - Gabriel Felix (Base) -----------ok
L. Direita - Contratação (Titular) - Madson - Bruno Ferreira(Base) ------------ Esse Bruno Ferreira foi o que tem entrado de vez em quando? Lateral, precisamos de pelo menos um lado com uma contratação de titular URGENTE!
Z. Direita - Luan (Base) - Jomar (Base) - Kadu Fernandes(Base) ------------------- ok
Z. Esquerda - Rodrigo - Contratação Aposta - Rafael Marques ----------- Discordo da aposta, tem que ser um Zagueiro experiente, pois pensando em Serie A Rodrigo não da mais conta, chega de apostas, manteria o Rodrigo no elenco
L. Esquerda - Alan Cardoso (Base) - Henrique (Base) - Lorran (Base)-------- deixaria o JC, porém dando espaço para o Henrique crescer e emprestava o Lorran para pegar experiencia.
Volante - William Oliveira - Contratação (Aposta) - Bruno Consedey (Base), Se for para ter aposta, materia o Diguinho mesmo e contrataria um volante bom e seguro.
M.Direita - Yago Pikachu - Andrey (Base) - Contratação (Aposta)------------------- ok
M. Esquerda - Andrezinho - Matheus Vital (Base) - Contratação (Aposta) --------------ok
Meia - Nenê - Evander (Base) - Guilherme Costa (Base)---------------ok
A. Direita - Contratação (Titular) - Junior Dutra - Riascos -------------ok
A. Esquerda - Contratação (Titular) - Ederson - Hugo Borges (Base)-----------ok

Curta MMAFORUM:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 21 Jul 2016 12:22

Victor Silva escreveu:Então meu camarada, eu falo mendigo, mas é uma brincadeira do grupo que participo no whats, eu realmente não sei quem é esse Jr Dutra, não tem como avaliar.

Em relação ao grupo para o ano que vem, concordo em maior parte, mas sendo um pouco mais realista, dessa galera que vc colocou para sair eu deixaria alguns para com por elenco mesmo, já que não tem como mandar embora, devido a contrato.

Goleiros - Martin Silva - Jordi (Base) - Gabriel Felix (Base) -----------ok
L. Direita - Contratação (Titular) - Madson - Bruno Ferreira(Base) ------------ Esse Bruno Ferreira foi o que tem entrado de vez em quando? Lateral, precisamos de pelo menos um lado com uma contratação de titular URGENTE!
Z. Direita - Luan (Base) - Jomar (Base) - Kadu Fernandes(Base) ------------------- ok
Z. Esquerda - Rodrigo - Contratação Aposta - Rafael Marques ----------- Discordo da aposta, tem que ser um Zagueiro experiente, pois pensando em Serie A Rodrigo não da mais conta, chega de apostas, manteria o Rodrigo no elenco
L. Esquerda - Alan Cardoso (Base) - Henrique (Base) - Lorran (Base)-------- deixaria o JC, porém dando espaço para o Henrique crescer e emprestava o Lorran para pegar experiencia.
Volante - William Oliveira - Contratação (Aposta) - Bruno Consedey (Base), Se for para ter aposta, materia o Diguinho mesmo e contrataria um volante bom e seguro.
M.Direita - Yago Pikachu - Andrey (Base) - Contratação (Aposta)------------------- ok
M. Esquerda - Andrezinho - Matheus Vital (Base) - Contratação (Aposta) --------------ok
Meia - Nenê - Evander (Base) - Guilherme Costa (Base)---------------ok
A. Direita - Contratação (Titular) - Junior Dutra - Riascos -------------ok
A. Esquerda - Contratação (Titular) - Ederson - Hugo Borges (Base)-----------ok
Concordamos em quase tudo :p

Vamos torcer para que o clube pense da mesma maneira.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 21 Jul 2016 12:43

Cosendey volta ano que vem?...fez uma pessima taça São Paulo, mas acho ele bola....Guilherme costa merece uma chance....ninguém bate na bola como ele nesse elenco...nem o nenê....mas é lento demais...

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 21 Jul 2016 12:48

Andreziniesta fez um partidão ontem, depois de alguns jogos ruins.
Tem feito uma ótima temporada, ele e Nenê são intocáveis nesse time.

Evander entrou bem, de novo.

Excelente vitória, sempre difícil jogar lá no Recife.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 21 Jul 2016 12:49

Cosendey volta ano que vem?...fez uma pessima taça São Paulo, mas acho ele bola....Guilherme costa merece uma chance....ninguém bate na bola como ele nesse elenco...nem o nenê....mas é lento demais...

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 21 Jul 2016 13:42

Veterano escreveu:Cosendey volta ano que vem?...fez uma pessima taça São Paulo, mas acho ele bola....Guilherme costa merece uma chance....ninguém bate na bola como ele nesse elenco...nem o nenê....mas é lento demais...
Acho que ele volta no fim do ano, mas não tenho certeza, mas é uma boa aposta.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Jul 2016 17:03

Vocês tão considerando a manutenção de uma estrutura que é fraca para se pensar em algo que não seja uma nova queda. Do time atual, na minha opinião, apenas Martin Silva, Luan e Nenê são intocáveis. O resto, pra mim, é tudo posição carente de bons jogadores.

Nós praticamente não temos um 'meio termo'. Ou são jogadores com muita idade (e a tendência é que a eficiência e produtividade desses caras caiam) ou garotada que ainda não se firmou. Enfim, precisa ver é um patrocínio decente pra poder bancar isso tudo.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 21 Jul 2016 17:16

Celão escreveu:Vocês tão considerando a manutenção de uma estrutura que é fraca para se pensar em algo que não seja uma nova queda. Do time atual, na minha opinião, apenas Martin Silva, Luan e Nenê são intocáveis. O resto, pra mim, é tudo posição carente de bons jogadores.

Nós praticamente não temos um 'meio termo'. Ou são jogadores com muita idade (e a tendência é que a eficiência e produtividade desses caras caiam) ou garotada que ainda não se firmou. Enfim, precisa ver é um patrocínio decente pra poder bancar isso tudo.
Ué, nós não podemos usar empréstimos do BNDES como moeda de troca por patrocínio igual o co-irmão, quer fazer milagre? O que da pra fazer é manter as peças que ainda rendem, usar a base e contratar somente as peças estritamente necessária, de resto é pagar as dívidas e manter os salários em dia.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2016 17:21

Veterano escreveu:Cosendey volta ano que vem?...fez uma pessima taça São Paulo, mas acho ele bola....Guilherme costa merece uma chance....ninguém bate na bola como ele nesse elenco...nem o nenê....mas é lento demais...
Até hj não entendi como o Guilherme Costa não conseguiu uma misera chance nos profissionais.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2016 17:24

Celão escreveu:Vocês tão considerando a manutenção de uma estrutura que é fraca para se pensar em algo que não seja uma nova queda. Do time atual, na minha opinião, apenas Martin Silva, Luan e Nenê são intocáveis. O resto, pra mim, é tudo posição carente de bons jogadores.

A questão não é manutenção de uma base fraca, mas não podemos sair contratando feito uns loucos, sendo que a maioria tem contrato a ser cumprido e é dificilo montar novo time de uma hora para outra.
Ou seja, o ideal é ir contratando peças novas com o tempo e ir melhorando a equipe aos poucos conforme for dispensando os perebas.

Com a contratação do Ederson e do Jr. Dutra e a possível vinda do Reiascos, a posição mais carente é a lateral, tanto esquerda, quanto a direita. para o ano que vem deveria vir um para a posição.

Curta MMAFORUM:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Jul 2016 17:26

Marcelo BJJ escreveu:Ué, nós não podemos usar empréstimos do BNDES como moeda de troca por patrocínio igual o co-irmão, quer fazer milagre? O que da pra fazer é manter as peças que ainda rendem, usar a base e contratar somente as peças estritamente necessária, de resto é pagar as dívidas e manter os salários em dia.
Eu sei! A questão financeira praticamente inviabiliza a montagem de um grande time para o ano que vem, mas é preciso algo (troca mais assertivas ou coisa do tipo), porque senão já vamos começar o ano lutando contra o tetra rebaixamento.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 21 Jul 2016 17:46

Victor Silva escreveu:Até hj não entendi como o Guilherme Costa não conseguiu uma misera chance nos profissionais.
Victor ele consegue ser mais lento do que o Júlio dos santos...prima pelos lançamentos e bola parada q é excelente....falta dinamismo ao Guilherme...vai ser sacrificado nesse meio campo lento tbm

Responder