Marcelo BJJ escreveu:Cara, tem que tomar cuidado ao julgar quem não conhecemos. Junior Dutra saiu do Brasil novo e com destaque, você acha bom o Ricardo Goulart que jogou no Cruzeiro? Pois é, Junior Dutra colocou ele no banco na época de Santo André, vou esperar jogar antes de sair julgando, vejo mais potencial nele do que no Ederson.
Focaria nisso aqui pro ano que vem:
Goleiros - Martin Silva - Jordi (Base) - Gabriel Felix (Base)
L. Direita - Contratação (Titular) - Madson - Bruno Ferreira(Base)
Z. Direita - Luan (Base) - Jomar (Base) - Kadu Fernandes(Base)
Z. Esquerda - Rodrigo - Contratação Aposta - Rafael Marques
L. Esquerda - Alan Cardoso (Base) - Henrique (Base) - Lorran (Base)
Volante - William Oliveira - Contratação (Aposta) - Bruno Consedey (Base)
M.Direita - Yago Pikachu - Andrey (Base) - Contratação (Aposta)
M. Esquerda - Andrezinho - Matheus Vital (Base) - Contratação (Aposta)
Meia - Nenê - Evander (Base) - Guilherme Costa (Base)
A. Direita - Contratação (Titular) - Junior Dutra - Riascos
A. Esquerda - Contratação (Titular) - Ederson - Hugo Borges (Base)
Dispensaria - Julio Cesar, Marcelo Mattos, Diguinho, Julio dos Santos, Eder Luis, Leandrão e Jorge Henrique
É aquela parada, vai depender se a base vingar ou não, mas tem muita garoto com potencial.
Então meu camarada, eu falo mendigo, mas é uma brincadeira do grupo que participo no whats, eu realmente não sei quem é esse Jr Dutra, não tem como avaliar.
Em relação ao grupo para o ano que vem, concordo em maior parte, mas sendo um pouco mais realista, dessa galera que vc colocou para sair eu deixaria alguns para com por elenco mesmo, já que não tem como mandar embora, devido a contrato.
Goleiros - Martin Silva - Jordi (Base) - Gabriel Felix (Base) -----------ok
L. Direita - Contratação (Titular) - Madson - Bruno Ferreira(Base) ------------ Esse Bruno Ferreira foi o que tem entrado de vez em quando? Lateral, precisamos de pelo menos um lado com uma contratação de titular URGENTE!
Z. Direita - Luan (Base) - Jomar (Base) - Kadu Fernandes(Base) ------------------- ok
Z. Esquerda - Rodrigo - Contratação Aposta - Rafael Marques ----------- Discordo da aposta, tem que ser um Zagueiro experiente, pois pensando em Serie A Rodrigo não da mais conta, chega de apostas, manteria o Rodrigo no elenco
L. Esquerda - Alan Cardoso (Base) - Henrique (Base) - Lorran (Base)-------- deixaria o JC, porém dando espaço para o Henrique crescer e emprestava o Lorran para pegar experiencia.
Volante - William Oliveira - Contratação (Aposta) - Bruno Consedey (Base), Se for para ter aposta, materia o Diguinho mesmo e contrataria um volante bom e seguro.
M.Direita - Yago Pikachu - Andrey (Base) - Contratação (Aposta)------------------- ok
M. Esquerda - Andrezinho - Matheus Vital (Base) - Contratação (Aposta) --------------ok
Meia - Nenê - Evander (Base) - Guilherme Costa (Base)---------------ok
A. Direita - Contratação (Titular) - Junior Dutra - Riascos -------------ok
A. Esquerda - Contratação (Titular) - Ederson - Hugo Borges (Base)-----------ok