Mirko Cro Cop esta de volta!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lapada_no_Klingon
Contato:

Re: Mirko Cro Cop esta de volta!

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 16 Jul 2016 06:17

pedra santana
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 16 Jul 2016 09:13

Caraca, Gabizord só é menor que o gordão da ponta direita da foto... Pqp! :-ss

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Jul 2016 10:19

Pedra sacana esse aí...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Jul 2016 10:43

PanDaemoniuM escreveu:Caraca, Gabizord só é menor que o gordão da ponta direita da foto... Pqp! :-ss
Poderia tranquilamente vencer o CC e o Fedor na mesma noite!

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 16 Jul 2016 16:16

PanDaemoniuM escreveu:Caraca, Gabizord só é menor que o gordão da ponta direita da foto... Pqp! :-ss
Provavelmente está de salto.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Jul 2016 16:36

terroso escreveu:Poderia tranquilamente vencer o CC e o Fedor na mesma noite!
=)) =)) =))

Eu preferiria que o Wand e o CC tivessem se aposentado, mas quando há a chance de que eles voltem a se enfrentar, mudo temporariamente de opinião e não torço por nenhum, torço apenas pra que a luta não acabe rápido.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jul 2016 18:07

Soothsayer escreveu:=)) =)) =))

Eu preferiria que o Wand e o CC tivessem se aposentado, mas quando há a chance de que eles voltem a se enfrentar, mudo temporariamente de opinião e não torço por nenhum, torço apenas pra que a luta não acabe rápido.
Imagem
vc é hater do Wand? não gosto dele nenhum pouco, mas acho que ninguém merece ficar com sequelas graves, se o cro cop pega ele outra vez temo até pela vida dele.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Jul 2016 18:13

Rsrrsrs nunca! Foi por isso que disse que não torceria por nenhum.

Eu postei o gif por puro saudosismo. Com a idade em que estão, e pelo momento da carreira em que se encontram, a intensidade vai ser bem menor.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Jul 2016 18:51

Soothsayer escreveu:=)) =)) =))

Imagem
Eu sou tão fanático pelo Pride, que nesse evento eu estava sem internet e muito menos TV a cabo, então eu ligava para um amigo que estava acompanhando e ia me passando quem vencia, na luta do Wand X CC foi ''ao vivo'' o resultado:
- Ihhh o Silva foi nocauteado !

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 16 Jul 2016 19:06

Não sei em quem apostaria hoje numa luta entre Wanderlei e Crocop

Quem colocar a mão primeiro vence já que o queixo de ambos hoje não é dos mais confiáveis

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 17 Jul 2016 02:43

terroso escreveu:Eu sou tão fanático pelo Pride, que nesse evento eu estava sem internet e muito menos TV a cabo, então eu ligava para um amigo que estava acompanhando e ia me passando quem vencia, na luta do Wand X CC foi ''ao vivo'' o resultado:
- Ihhh o Silva foi nocauteado !
Eu no seu lugar teria feito o mesmo! Nessa época acho que nem tinha banda larga. Quem não assinava TV tinha q ir pra casa de amigo.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Jul 2016 12:18

Antonio Carmona escreveu:Você foi da época que um morador do japão ligava a webcam dele na frente da TV, enquanto passava o PRIDE ao vivo la? Eu vi acho que só duas vezes assim, depois surgiu o SopCast.

Era sensacional o poder que o PRIDE tinha. As pessoas assistiam os eventos do inicio ao fim que começam de madrugada, e terminavam de manhã.
Hoje bem começa mais cedo, e é só reclamação que o card esta fraco, que tal lutador da sono, que vai aproveitar as próximas lutas para jogar algum jogo online, ai volta só nas principais. Saudade da Era de Ouro!
Sim, mas não assisti nenhum evento via web até porque não sabia disso, apesar de ter um cadastro antigo no finado, eu acompanhava pouco e deixei passar essa opção.

Responder