Mirko Cro Cop esta de volta!
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: Mirko Cro Cop esta de volta!
pedra santana
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- PanDaemoniuM
- Contato:
Caraca, Gabizord só é menor que o gordão da ponta direita da foto... Pqp! 

Pedra sacana esse aí...
Poderia tranquilamente vencer o CC e o Fedor na mesma noite!PanDaemoniuM escreveu:Caraca, Gabizord só é menor que o gordão da ponta direita da foto... Pqp!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Provavelmente está de salto.PanDaemoniuM escreveu:Caraca, Gabizord só é menor que o gordão da ponta direita da foto... Pqp!
- Soothsayer
- Contato:
PanDaemoniuM escreveu:Caraca, Gabizord só é menor que o gordão da ponta direita da foto... Pqp!
terroso escreveu:Poderia tranquilamente vencer o CC e o Fedor na mesma noite!

Eu preferiria que o Wand e o CC tivessem se aposentado, mas quando há a chance de que eles voltem a se enfrentar, mudo temporariamente de opinião e não torço por nenhum, torço apenas pra que a luta não acabe rápido.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
- Usuário Fundador
vc é hater do Wand? não gosto dele nenhum pouco, mas acho que ninguém merece ficar com sequelas graves, se o cro cop pega ele outra vez temo até pela vida dele.Soothsayer escreveu:![]()
![]()
Eu preferiria que o Wand e o CC tivessem se aposentado, mas quando há a chance de que eles voltem a se enfrentar, mudo temporariamente de opinião e não torço por nenhum, torço apenas pra que a luta não acabe rápido.
- Soothsayer
- Contato:
Rsrrsrs nunca! Foi por isso que disse que não torceria por nenhum.
Eu postei o gif por puro saudosismo. Com a idade em que estão, e pelo momento da carreira em que se encontram, a intensidade vai ser bem menor.
Eu postei o gif por puro saudosismo. Com a idade em que estão, e pelo momento da carreira em que se encontram, a intensidade vai ser bem menor.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eu sou tão fanático pelo Pride, que nesse evento eu estava sem internet e muito menos TV a cabo, então eu ligava para um amigo que estava acompanhando e ia me passando quem vencia, na luta do Wand X CC foi ''ao vivo'' o resultado:Soothsayer escreveu:![]()
![]()
- Ihhh o Silva foi nocauteado !
Não sei em quem apostaria hoje numa luta entre Wanderlei e Crocop
Quem colocar a mão primeiro vence já que o queixo de ambos hoje não é dos mais confiáveis
Quem colocar a mão primeiro vence já que o queixo de ambos hoje não é dos mais confiáveis
- Soothsayer
- Contato:
Eu no seu lugar teria feito o mesmo! Nessa época acho que nem tinha banda larga. Quem não assinava TV tinha q ir pra casa de amigo.terroso escreveu:Eu sou tão fanático pelo Pride, que nesse evento eu estava sem internet e muito menos TV a cabo, então eu ligava para um amigo que estava acompanhando e ia me passando quem vencia, na luta do Wand X CC foi ''ao vivo'' o resultado:
- Ihhh o Silva foi nocauteado !
Sim, mas não assisti nenhum evento via web até porque não sabia disso, apesar de ter um cadastro antigo no finado, eu acompanhava pouco e deixei passar essa opção.Antonio Carmona escreveu:Você foi da época que um morador do japão ligava a webcam dele na frente da TV, enquanto passava o PRIDE ao vivo la? Eu vi acho que só duas vezes assim, depois surgiu o SopCast.
Era sensacional o poder que o PRIDE tinha. As pessoas assistiam os eventos do inicio ao fim que começam de madrugada, e terminavam de manhã.
Hoje bem começa mais cedo, e é só reclamação que o card esta fraco, que tal lutador da sono, que vai aproveitar as próximas lutas para jogar algum jogo online, ai volta só nas principais. Saudade da Era de Ouro!