DESAGRADÁVEL - Gangrena Gasosa - Documentário Completo - Black Vomit Filmes
DESAGRADÁVEL - Gangrena Gasosa - Documentário Completo - Black Vomit Filmes

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Re: DESAGRADÁVEL - Gangrena Gasosa - Documentário Completo - Black Vomit Filmes
Cara, assisti um documentário desses malucos há uns meses numa madrugada no Canal Brasil e, se for o mesmo, recomendo muito a galera assistir.
Puta história louca desses caras, fora q eles sao muito comédia, rachei o bico com os causos deles. Não conhecia a banda, mas depois de ver, virei fã.
Puta história louca desses caras, fora q eles sao muito comédia, rachei o bico com os causos deles. Não conhecia a banda, mas depois de ver, virei fã.
Vi veri veniversum vivus vici
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Realmente, se for o mesmo documentário, é do caralho.Mr.Vicem escreveu:Cara, assisti um documentário desses malucos há uns meses numa madrugada no Canal Brasil e, se for o mesmo, recomendo muito a galera assistir.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Steve Jabs
- Contato:
Grande banda, com grandes performances! Tive a oportunidade de assistir ao vivo no Circo Voador quando eles abriram para o Matanza.
Além de tudo, eles têm um disco com um dos nomes mais engraçados e criativos de todos os tempos (para mim, é claro): Smells like a tenda spirita.

Além de tudo, eles têm um disco com um dos nomes mais engraçados e criativos de todos os tempos (para mim, é claro): Smells like a tenda spirita.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Essa música do Steve Vai (Ah, bem suado guitarrista) creio que seja de outra banda.Dumog escreveu:Putz, ainda estão na ativa?
Nos tempos do saudoso garage art cult eles tinham o diferencial de misturar a musica deles com a temática da macumba. Numa época de modinha de bandas satanistas escandinavas...
Era um Black metal verde amarelo
Esqueci totalmente, mas são eles que tinham a epica "segura na mão do Steve e vai"?
Agora, essa questão da macumba é o grande diferencial da banda. No documentário eles explicam que tinha um terreiro de macumba próximo de onde eles tocavam e a inspiração das letras foi de um dos integrantes que tinha um pai que era pastor da Igreja do Edir Macedo e tinha um livro das religiões afro-brasileiras, por isso eles usam essas roupas de Omulu, Pomba-Gira, Zé Pilintra, Capeta e Exu Caveira.
O som deles também é muito bom com a mistura de metal pesado com percussão, que inclusive dizem que influenciou o Sepultura.
Vi veri veniversum vivus vici
Banda lendária do (como disse o florista) "black metal brasileiro", ou Saravá Metal.
Esse documentário é show de bola, primeiro show que fui na minha vida quando fui visitar uns parentes meus em SP e meu primo me levou (eu ainda adolescente) no Ratos de Porão e Gangrena Gasosa (só não me recordo o lugar que foi).
Esse documentário é show de bola, primeiro show que fui na minha vida quando fui visitar uns parentes meus em SP e meu primo me levou (eu ainda adolescente) no Ratos de Porão e Gangrena Gasosa (só não me recordo o lugar que foi).
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Gangrena Gasosa é antigueira, sempre ouvi falar muito bem desse documentário mas nunca procurei. Valeu pelo link!
Da Black Vomit eu curto muito o doc que fizeram do Ratos, ficou SHOW... e quem puder compre o original, é duplo e o segundo dvd tem horas e horas de extras, até hoje não consegui ver tudo hauhauha
Da Black Vomit eu curto muito o doc que fizeram do Ratos, ficou SHOW... e quem puder compre o original, é duplo e o segundo dvd tem horas e horas de extras, até hoje não consegui ver tudo hauhauha