DESAGRADÁVEL - Gangrena Gasosa - Documentário Completo - Black Vomit Filmes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malaca
Contato:

DESAGRADÁVEL - Gangrena Gasosa - Documentário Completo - Black Vomit Filmes

Mensagem por malaca » 13 Jul 2016 16:37

http://gangrenagasosa.com.br/

Imagem

phpBB [video]
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Mr.Vicem
Contato:

Re: DESAGRADÁVEL - Gangrena Gasosa - Documentário Completo - Black Vomit Filmes

Mensagem por Mr.Vicem » 13 Jul 2016 17:36

Cara, assisti um documentário desses malucos há uns meses numa madrugada no Canal Brasil e, se for o mesmo, recomendo muito a galera assistir.

Puta história louca desses caras, fora q eles sao muito comédia, rachei o bico com os causos deles. Não conhecia a banda, mas depois de ver, virei fã.
Vi veri veniversum vivus vici

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Jul 2016 18:33

Mr.Vicem escreveu:Cara, assisti um documentário desses malucos há uns meses numa madrugada no Canal Brasil e, se for o mesmo, recomendo muito a galera assistir.

Puta história louca desses caras, fora q eles sao muito comédia, rachei o bico com os causos deles. Não conhecia a banda, mas depois de ver, virei fã.
Realmente, se for o mesmo documentário, é do caralho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 13 Jul 2016 18:39

Grande banda, com grandes performances! Tive a oportunidade de assistir ao vivo no Circo Voador quando eles abriram para o Matanza.

Além de tudo, eles têm um disco com um dos nomes mais engraçados e criativos de todos os tempos (para mim, é claro): Smells like a tenda spirita.

Imagem

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 13 Jul 2016 22:28

Dumog escreveu:Putz, ainda estão na ativa?

Nos tempos do saudoso garage art cult eles tinham o diferencial de misturar a musica deles com a temática da macumba. Numa época de modinha de bandas satanistas escandinavas...

Era um Black metal verde amarelo :))

Esqueci totalmente, mas são eles que tinham a epica "segura na mão do Steve e vai"?
Essa música do Steve Vai (Ah, bem suado guitarrista) creio que seja de outra banda.

Agora, essa questão da macumba é o grande diferencial da banda. No documentário eles explicam que tinha um terreiro de macumba próximo de onde eles tocavam e a inspiração das letras foi de um dos integrantes que tinha um pai que era pastor da Igreja do Edir Macedo e tinha um livro das religiões afro-brasileiras, por isso eles usam essas roupas de Omulu, Pomba-Gira, Zé Pilintra, Capeta e Exu Caveira.

O som deles também é muito bom com a mistura de metal pesado com percussão, que inclusive dizem que influenciou o Sepultura.
Vi veri veniversum vivus vici

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 14 Jul 2016 01:27

Banda lendária do (como disse o florista) "black metal brasileiro", ou Saravá Metal.
Esse documentário é show de bola, primeiro show que fui na minha vida quando fui visitar uns parentes meus em SP e meu primo me levou (eu ainda adolescente) no Ratos de Porão e Gangrena Gasosa (só não me recordo o lugar que foi).
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 14 Jul 2016 09:18

Gangrena Gasosa é antigueira, sempre ouvi falar muito bem desse documentário mas nunca procurei. Valeu pelo link!

Da Black Vomit eu curto muito o doc que fizeram do Ratos, ficou SHOW... e quem puder compre o original, é duplo e o segundo dvd tem horas e horas de extras, até hoje não consegui ver tudo hauhauha

phpBB [video]
Imagem

Responder