Olha, o que eu não suporto é você ter que pisar em ovos com qualquer minoria, pra não passar por preconceituoso. Aqui no trabalho tem uma menina que é negra, gorda e de origem bem humilde (um prato cheio). Ela iniciou uma dieta há poucos dias. Fez uma aposta com alguns amigos pra ver quem perdia mais peso. Tipo um "medida certa". Tá indo bem. Já perdeu uns quilos e começou a caminhar também. Ótimo pra ela.Syl Marques escreveu:Eu me divirto aqui!![]()
Agradeço as palavras boas (e ruins!). Faz parte!![]()
![]()
![]()
E concordamos 110%: ninguém merece viadagem.![]()
Que a tensão se dissipe pois nenhum orifício anal está em risco, amém!
Só acho constrangedor ver as pessoas falando que ela tá linda, que admiram muito ela, etc, etc. É notório que é forçado, pra ser "legal" com a pessoa e ao mesmo tempo ser "descolado" com a galera. Hoje mesmo um colega tentou forçar uma situação, falando que a menina era bonita do jeito dela e tal. Como estávamos só nós, eu mandei a real e falei que não achava. Que ela podia fazer a dieta que fosse, mas continuaria feia, independente de ser gorda ou magra.
O filho da puta falou que eu sou preconceituoso e que só falei isso porque ela é negra (WTF???). Eu só respondi: "Bicho, vai tomar bem no meio do teu cu. Ela ser negra não lhe dá superpoderes. Se fosse a Sharon Menezes, eu comeria e chuparia até o cu. Mas ela é feia, porra. Simplesmente feia".
Demos risada e mudamos de assunto. Mostrei o fórum ao doido. Provavelmente vocês vão ganhar um coleguinha na turma do "politicamente correto". Se liguem aí "moderas", que esse cara trabalha comigo e deve rolar dois users com o mesmo IP, pra eu não tomar BAN de graça, blz?