Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

Mensagem por brunodsr » 29 Jun 2016 18:34

Syl Marques escreveu:Eu me divirto aqui! =))
Agradeço as palavras boas (e ruins!). Faz parte! :bleh: :argue: :hehe:
E concordamos 110%: ninguém merece viadagem. [-x

:ympray: Que a tensão se dissipe pois nenhum orifício anal está em risco, amém! :ympray:
Olha, o que eu não suporto é você ter que pisar em ovos com qualquer minoria, pra não passar por preconceituoso. Aqui no trabalho tem uma menina que é negra, gorda e de origem bem humilde (um prato cheio). Ela iniciou uma dieta há poucos dias. Fez uma aposta com alguns amigos pra ver quem perdia mais peso. Tipo um "medida certa". Tá indo bem. Já perdeu uns quilos e começou a caminhar também. Ótimo pra ela.

Só acho constrangedor ver as pessoas falando que ela tá linda, que admiram muito ela, etc, etc. É notório que é forçado, pra ser "legal" com a pessoa e ao mesmo tempo ser "descolado" com a galera. Hoje mesmo um colega tentou forçar uma situação, falando que a menina era bonita do jeito dela e tal. Como estávamos só nós, eu mandei a real e falei que não achava. Que ela podia fazer a dieta que fosse, mas continuaria feia, independente de ser gorda ou magra.

O filho da puta falou que eu sou preconceituoso e que só falei isso porque ela é negra (WTF???). Eu só respondi: "Bicho, vai tomar bem no meio do teu cu. Ela ser negra não lhe dá superpoderes. Se fosse a Sharon Menezes, eu comeria e chuparia até o cu. Mas ela é feia, porra. Simplesmente feia".

Demos risada e mudamos de assunto. Mostrei o fórum ao doido. Provavelmente vocês vão ganhar um coleguinha na turma do "politicamente correto". Se liguem aí "moderas", que esse cara trabalha comigo e deve rolar dois users com o mesmo IP, pra eu não tomar BAN de graça, blz?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar

Mensagem por codematrixbr » 29 Jun 2016 18:43

brunodsr escreveu:Olha, o que eu não suporto é você ter que pisar em ovos com qualquer minoria, pra não passar por preconceituoso. Aqui no trabalho tem uma menina que é negra, gorda e de origem bem humilde (um prato cheio). Ela iniciou uma dieta há poucos dias. Fez uma aposta com alguns amigos pra ver quem perdia mais peso. Tipo um "medida certa". Tá indo bem. Já perdeu uns quilos e começou a caminhar também. Ótimo pra ela.

Só acho constrangedor ver as pessoas falando que ela tá linda, que admiram muito ela, etc, etc. É notório que é forçado, pra ser "legal" com a pessoa e ao mesmo tempo ser "descolado" com a galera. Hoje mesmo um colega tentou forçar uma situação, falando que a menina era bonita do jeito dela e tal. Como estávamos só nós, eu mandei a real e falei que não achava. Que ela podia fazer a dieta que fosse, mas continuaria feia, independente de ser gorda ou magra.

O filho da puta falou que eu sou preconceituoso e que só falei isso porque ela é negra (WTF???). Eu só respondi: "Bicho, vai tomar bem no meio do teu cu. Ela ser negra não lhe dá superpoderes. Se fosse a Sharon Menezes, eu comeria e chuparia até o cu. Mas ela é feia, porra. Simplesmente feia".

Demos risada e mudamos de assunto. Mostrei o fórum ao doido. Provavelmente vocês vão ganhar um coleguinha na turma do "politicamente correto". Se liguem aí "moderas", que esse cara trabalha comigo e deve rolar dois users com o mesmo IP, pra eu não tomar BAN de graça, blz?
Normal, voce não pode discordar, de gay, de negro, e de muçulmano, senão e preconceituoso, se você for Cristão então, além de preconceituoso, aqui no fórum vão te considerar como um fanático, e trouxa (pois acham que todo mundo compra a agua de jerusalem do macedo, ou o lenço ungido do waldomiro).
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 18:54

brunodsr escreveu:Olha, o que eu não suporto é você ter que pisar em ovos com qualquer minoria, pra não passar por preconceituoso. Aqui no trabalho tem uma menina que é negra, gorda e de origem bem humilde (um prato cheio). Ela iniciou uma dieta há poucos dias. Fez uma aposta com alguns amigos pra ver quem perdia mais peso. Tipo um "medida certa". Tá indo bem. Já perdeu uns quilos e começou a caminhar também. Ótimo pra ela.

Como estávamos só nós, eu mandei a real e falei que não achava. Que ela podia fazer a dieta que fosse, mas continuaria feia, independente de ser gorda ou magra.

O filho da puta falou que eu sou preconceituoso e que só falei isso porque ela é negra (WTF???).
Não ligue para isso.
Se você é gay, tem o arco-irís. @};-
Se você é chato, tem tratamento. :mad:
Se você é especial (o antigo e bom "retardado"), ganha uma camiseta e um boné. :silly:
Agora... se você é feio, tá ferrado(a)! Não tem escapatória! Tá sozinho! 8-x

Verdade seja dita: o grupo dos feios é o grupo mais desunido do mundo! Eles nem se olham!
Você já viu uma cena assim?
"-Feio?"
"-Sim? Também sou Feio!"
"-Puxa! Você é Feio mesmo!"
"-E aí? Como vai essa feiura?"
...

E o cara que inventou esse termo "pisar em ovos" não conhecia a jaca.

Imagem
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 19:05

Voltando ao tópico de feminismo no melhor estilo de "Curtindo a Vida Adoidado",
Tirei uma foto de uma marcha feminista:
Imagem
Foi pouco antes da exibição do último capítulo da novela.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Jun 2016 19:17

Syl Marques escreveu:Não ligue para isso.
Se você é gay, tem o arco-irís. @};-
Se você é chato, tem tratamento. :mad:
Se você é especial (o antigo e bom "retardado"), ganha uma camiseta e um boné. :silly:
Agora... se você é feio, tá ferrado(a)! Não tem escapatória! Tá sozinho! 8-x

Verdade seja dita: o grupo dos feios é o grupo mais desunido do mundo! Eles nem se olham!
Você já viu uma cena assim?
"-Feio?"
"-Sim? Também sou Feio!"
"-Puxa! Você é Feio mesmo!"
"-E aí? Como vai essa feiura?"
...

E o cara que inventou esse termo "pisar em ovos" não conhecia a jaca.

Imagem
Na verdade eu não ligo, Syl. Você, por exemplo, é trans. Quotar um post seu e discordar de alguma coisa não faz de mim alguém contrário aos transgêneros. Eu apenas não concordaria em algo com VOCÊ. Mas provavelmente alguém utilizaria essa situação pra insinuar que eu discordei de você APENAS por você ser transgênero. Percebe o quanto isso é escroto?

Um dos meus amigos de infância é gay. Se descobriu (ou assumiu) depois de adulto. A gente a vida toda fez piada com gay e se chamou de viado. E aí? Temos todos que parar? Foda-se. Continuamos a nos tratar da mesma forma e provavelmente continuamos amigos justamente por isso. Um dia eu o chamei de viado. Um amigo dele ficou olhando de cara feia e eu falei: "Eu chamo todo mundo de viado, véi. E justamente ele que é viado eu não posso chamar?". A gente riu e meio que quebrou o gelo. O cara ficou tão à vontade conosco, "os amigos opressores de Léo", que convidou a gente para o aniversário dele, que seria semanas depois.

Enquanto o mundo tratar os muçulmanos como coitadinhos oprimidos, eles vão se achar no direito de fazer o que fazem. O que precisa é alguém falar: "Bicho, aqui no meu país as mulheres não andam de coleira e nem cobertas da cabeça aos pés, e nós não batemos nelas e nem as tratamos como cachorro. E os nossos filhos podem dar o cu pra quem eles quiserem e nada vai acontecer com eles. Se tiver 'ok' pra você, fique à vontade. Senão, foda-se. Volte de onde você veio, que esse lugar não é pra você".

Ah, mas isso é xenofóbico. Não, não é. É dizer a quem tá chegando na SUA casa, que ali as regras são SUAS e não delas. É colocar limites que toda uma população seguiu por séculos e que construíram o pilar daquela civilização. Inclusive em igualdades de cor, raça e credo. E que se os dogmas da crença deles ferirem qualquer uma dessas regras, NÃO está tudo bem.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 19:24

brunodsr escreveu:Enquanto o mundo tratar os muçulmanos como coitadinhos oprimidos, eles vão se achar no direito de fazer o que fazem. O que precisa é alguém falar: "Bicho, aqui no meu país as mulheres não andam de coleira e nem cobertas da cabeça aos pés, e nós não batemos nelas e nem as tratamos como cachorro. E os nossos filhos podem dar o cu pra quem eles quiserem e nada vai acontecer com eles. Se tiver 'ok' pra você, fique à vontade. Senão, foda-se. Volte de onde você veio, que esse lugar não é pra você".

A principal dificuldade que essa moçada do oriente-médio enfrenta é a de se adaptar aos costumes dos países onde eles decidem viver.
Faço minhas as suas palavras: ou aprende a viver igual a gente, ou cai fora. Ainda mais se os costumes forem retrógrados.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Jun 2016 19:29

phoenix escreveu:
Spoiler:
Imagem
Porra, phoenix. Põe essa merda em spoiler, velho!!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jun 2016 19:33

Syl Marques escreveu:Eu me divirto aqui! =))
Agradeço as palavras boas (e ruins!). Faz parte! :bleh: :argue: :hehe:
E concordamos 110%: ninguém merece viadagem. [-x

:ympray: Que a tensão se dissipe pois nenhum orifício anal está em risco, amém! :ympray:
Pow, o nick anterior era mais nerd, esse daí tá muito mainstream.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 19:41

Lee Jun-Fan escreveu:Pow, o nick anterior era mais nerd, esse daí tá muito mainstream.
b-( Vixi! Se eu pedir para mexer (de novo!) vão é me banir! b-(

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jun 2016 20:26

Syl Marques escreveu:b-( Vixi! Se eu pedir para mexer (de novo!) vão é me banir! b-(
Quem é da ala neutra tá de boa, a coisa complica se for da turma dos Lannisters ou dos Targaryens do fórum, nessa algum Senhor da Luz intervém.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 21:00

Lee Jun-Fan escreveu:Quem é da ala neutra tá de boa, a coisa complica se for da turma dos Lannisters ou dos Targaryens do fórum, nessa algum Senhor da Luz intervém.
:)) :)) :))
Primeiro deixe eu conseguir uma foto de avatar decente, dai eu arrisco pedir!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Jun 2016 21:46

OLD AS A FUCK
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Nile

Mensagem por Nile » 29 Jun 2016 22:02

Lee Jun-Fan escreveu:Quem é da ala neutra tá de boa, a coisa complica se for da turma dos Lannisters ou dos Targaryens do fórum, nessa algum Senhor da Luz intervém.
Sou da ala neutra( isentão ) nessa tretas kkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jun 2016 22:03

Nile escreveu:Sou da ala neutra( isentão ) nessa tretas kkkkkk
2

Responder