Krlos Eduardo escreveu:Violence desculpe discordar mas você se equivocou.
já trabalhei no Mc a algum tempo atrás e tirando a parte nutricional dos alimentos (sódio, gordura, essas merdas) a matéria prima é boa sim.
exemplo : os molhos são Polenghi, alface produção própria de excelente qualidade da qual você nunca irá achar no mercado, cremes, sorvetes e sobremesas Batavo, a batata é McCain e onde eu trabalhava a embalagem mostrava que vinham da Argentina, panificação própria onde observando e tocando o lote via-se claramente que eram pães bons, cheirosos... a carne não lembro...
por hironia do destino, uma rede dessas deve possuir muito mais qualidade em sua matéria prima do que bastante restaurante por aí...
inclusive já hospedei gringos aqui em casa (tour de vinil, outra história) e eles foram unânimes em dizer que o mc e bk daqui eram diferente.... mais frescos, densos, saborosos (só não entenderam os preços e falta de alguns lanches) ... bom... eu nunca vi muita diferença mas não quis debater com o redneck tetudo comedor profissional de junk que estava aqui... rs...
mas é isso... merda por merda, acredito que as merdas de bandeiras como mc e bk tenham mais qualidade sim do que a do carrinho da esquina...
veja que disse qualidade, não sabor.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Então, mano, ainda que tenham alguma marca, não dá pra comparar um queijo fundido a um queijo artesanal, por exemplo, que é o que as boas hamburguerias utilizam.
A carne eu acho que não preciso nem falar.
Batata congelada é inferior a uma batata frita na hora, pode comparar.
E eu me refiro à qualidade msm do produto. Pq um produto fresco é infinitamente superior a um produto congelado ou industrializado, não apenas em sabor, mas em qualidade.
Enfim, fast food é comida industrializada, e comida industrializada, via de regra, é de baixíssima qualidade. Tanto nutricional, quanto em questão de sabor. E é por isso que esse pessoal abusa dos queijos fundidos e dos molhos com sabor forte, que é pra corrigir a baixa qualidade dos alimentos.
O pão eu não digo, pq sempre que comi especificamente no McDonalds, achei um pão normal, igual o que a gente compra no mercado.