Tonio Kröger escreveu:Discordo quanto ao Jason. Não vi evolução no jogo dele. Tomou um nocaute brutal do Stephens em 40 segundos e fez uma luta horrível (e perdeu) contra o Robbie Peralta. Já o Pepey realmente mostrou evolução nas 3 últimas lutas. Tanto que ganhou prêmio de performance da noite em todas elas.
Outro que também evoluiu foi o Vitor Miranda. Meteu 3 nocautes em sequência após a derrota pro Cara de Sapato. Pena que perdeu a última luta pro Camozzi.
Ah, mas não é demerito nenhum perder pro Stephens. Acabou com o Barão também... Concordo sobre o Peralta... Realmente, dos que eu citei, o Jason foi o que menos evoluiu... Mas ainda acredito que ele tenha potencial pra conseguir alguma coisa... Precisa passar por algum top pra começar a evoluir, esse é o problema... Mas tenho esperanças rs!
OBS: Pepey monstro mesmo, evoluiu bastante






