Mousasi x Marreta - UFC 200

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ibanez
Contato:

Re: Mousasi x Marreta - UFC 200

Mensagem por Ibanez »

Tonio Kröger escreveu:Discordo quanto ao Jason. Não vi evolução no jogo dele. Tomou um nocaute brutal do Stephens em 40 segundos e fez uma luta horrível (e perdeu) contra o Robbie Peralta. Já o Pepey realmente mostrou evolução nas 3 últimas lutas. Tanto que ganhou prêmio de performance da noite em todas elas.

Outro que também evoluiu foi o Vitor Miranda. Meteu 3 nocautes em sequência após a derrota pro Cara de Sapato. Pena que perdeu a última luta pro Camozzi.

Ah, mas não é demerito nenhum perder pro Stephens. Acabou com o Barão também... Concordo sobre o Peralta... Realmente, dos que eu citei, o Jason foi o que menos evoluiu... Mas ainda acredito que ele tenha potencial pra conseguir alguma coisa... Precisa passar por algum top pra começar a evoluir, esse é o problema... Mas tenho esperanças rs!

OBS: Pepey monstro mesmo, evoluiu bastante
TNC
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

O problema que vejo no Jason é a aparente marra dele.
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Não quis citar Jason e Pepey.

Jason evoluiu, conseguiu sequência de vitorias, mas depois parece que acomodou e a conta chegou.

Pepey tb, evoluiu demais, jiu jitero unidimensional.

Hoje consegue sair na mão com uma galera.

E tem o Warlley Alves. Cara foda... um dos maiores potenciais do TUF. Foda que devido a ultima derrota já brota nego dizendo que nunca foi tudo aquilo, que nao tem nivel... ou o classico "precisa aposentar" =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Chance quase 0 .
CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo »

Marreta tem a minha total torcida, o cara na epoca do TUF tinha sido um dos piores tecnicamente que passou na casa e teve uma evolução assustadora, apesar que eu acho que o Mousasi ganha sem muitas dificuldades.
"O tempo é o senhor da razão''
Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem »

Marreta tem q entrar pra matar ou morrer, sem essa de subir no octógono só pra pegar o cheque. Se vencer, vai ficar bem demais no evento. Na total torcida pro br!
Vi veri veniversum vivus vici
nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ »

Marreta tem muitas chances de vencer, muitas mesmo.

Eis o porque, Mousasi é muito passivo, fica naquele jeito molengão dele e isso vai ser muito fatal contra a agressividade do Marreta (se ele entrar como em todas as últimas lutas e não ficar com medo).

Marreta tem uns chutes fortes pra caralho, e acho que Mousasi não vai aguentar.

Acho que Marreta vence por TKO no máximo segundo round.
fee
Contato:

Mensagem por fee »

Marreta era um dos que eu pensava que nunca ia lutar em alto nível no UFC e ainda bem que queimei a língua, o cara está um monstro, estou torcendo (apesar da pedreira)demais para que ele vença o Moussasi e suba para o top 10 !
Imagem
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

Se dosar o gás tem grandes chances de vencer. O Mousassi é favorito pela rodagem e tem um cardio muito bom, alem do queixo duro. O Marreta tem de dosar e evitar gastar o gás todo em explosões no começo pra nocautear logo. Tem de ter paciencia nessa luta pq o Mousassi sempre que vence, vence na paciencia. O brasuca tem de ser mais esperto que ele.
Shogun e Fedor são eternos...
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

KRATOSCS escreveu:Não posso ser hipócrita, pra mim o Marreta jamais iria lutar no UFC, no TUF eu achava ele o pior lutador, quando ele foi escalado pro UFC achei que iria ser no maximo 2 lutas e Jungle Fight, mas estou feliz dele calar minha boca.
Tambem pensava isso , mas mostrou que tem brio e é trabalhador . Acompanho o face dele, cara humildaço e zero mala .
Quando tomou aquela derrota instantânea do Mutante naquela guilhotina, deu pra ver o sangue nuzói do Marreta, desde então ele se transformou , pena que se encolheu um pouco com medo da patada do Uriah Hall , se fosse pra porrada sem medo poderia até ganhar , hj o Marreta teria muito mais chances. A virada que ele deu no Theodorou mostrou que tem gás e coração , Marreta moeu a boneca na porrada no R2 e 3.
mostrou que tá com o mental forte , Mousasi é frio e experiente, mas sevacilar vai ser marretado tambem.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

duplo sorry
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Responder