Sobre os cachorros grande eu acho que não da não, lobo é grande pra cacete:

Depende do lobo, esse ai é o lobo do game of thronesJackman escreveu:Resultado contra o pitbull:
Sobre os cachorros grande eu acho que não da não, lobo é grande pra cacete:
Mas se botar um cachorro contra um coyote ai não da para cheiro. lolMago escreveu:Depende do lobo, esse ai é o lobo do game of thrones
Mago escreveu:Depende do lobo, esse ai é o lobo do game of thrones
Eu fiquei mais impressionado com o javali do que com o lobo. Caraca, olha essas feridas no dogo.Mago escreveu:
Hahaha, contra lobo eu ja duvido muito que um pit consiga vencer, contra uma onça eu nem cogito a hipótese. Meu avô caçou durante muitos anos em MG, quando ele conta alguns "causos" todo mundo fica quieto ao redor escutando. Lembro de duas historias em que ele e seus companheiros de caça toparam com onça, ai vc pensa - ahh eles estavam armados, iam mirar a onça e matar ela facilmente... - so que não era assim que funcionava, primeiro porque se eles suspeitassem que tinha onça no local, eles não iam, e quando eles encontraram o bicho, eles sairam de fininho, sem disparar uma bala pra nao incomodar a dona onça. Ele me contou que os cachorros que eram mais inexperientes e atacaram a onça não aguentavam uma patada, foram 2-3 cachorros que ela matou nas garras, quando o cachorro ia pra cima ela dava a patada e o dog ja ia caindo pra tras dela todo desorientado. E enquanto isso ele e o grupo se afastaram do local e sumiram da mata. Perguntei pq ele não matou a onça, ele me olhou com uma cara de badass e me disse - Vc é louco da cabeça? Nunca se mexe com esse bicho!leofla escreveu:Já vou antecipar logo antes q apareça algum fã boy louco dos pit aki rs.
A Onça se não me engano tem a mordida mais forte entre os felinos sendo o dobro da força da mordida de um leão! Uma mordida de uma onça quebra cascos de tartaruga imagina o que ela não faz com um pit bull além de ser bem maior e mais forte.
Quem poderia dar uma opinião melhor aki sobre pit vs lobo e q manja dos Paraná dos fight dos bicho é o urubu rei.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Carai, se cai uma pessoa ali vira carne moida.Professor Ludovico escreveu:Já vi uma briga real. O Dono da Ciser uma fábrica de parafusos em Joinville Tinha um lobo amarrado em uma corrente nos fundos da firma.
A noite ele soltava o animal para cuidar da parte traseira da empresa. Um dia um PitBull de uma casa perto da empresa acabou fugindo e entrou por uma tela rachada em um canto que estava sendo construído um muro que ainda não havia sido terminado. Era umas 19:00h e eu estava saindo.
Escutei a barulheira e fui junto com um guarda para tentar separar. ficamos protegidos atrás de uma cerca de telas de uns 2 metros de altura.
Jogamos muitas pedras más não adiantou, O lobo arrebentou o Pitbul. O Lobo era bem mais novo, más era selvagem totalmente antissocial, ninguém chegava perto nem o dono, somente o tratador que era um profissional da área. Faz uns 25 anos.
Manero as histórias mas pior q tem uns fã Boys msm do pit bull aki no outro tópico sobre briga de bicho nego viajava... A Onça chega a pesar 150 kg e o terceiro maior felino só perde pro tigre e leão e nego quer por o pobre pit bull pra ser uma presa fácil de um bicho desses rs.Jappz escreveu: Hahaha, contra lobo eu ja duvido muito que um pit consiga vencer, contra uma onça eu nem cogito a hipótese. Meu avô caçou durante muitos anos em MG, quando ele conta alguns "causos" todo mundo fica quieto ao redor escutando. Lembro de duas historias em que ele e seus companheiros de caça toparam com onça, ai vc pensa - ahh eles estavam armados, iam mirar a onça e matar ela facilmente... - so que não era assim que funcionava, primeiro porque se eles suspeitassem que tinha onça no local, eles não iam, e quando eles encontraram o bicho, eles sairam de fininho, sem disparar uma bala pra nao incomodar a dona onça. Ele me contou que os cachorros que eram mais inexperientes e atacaram a onça não aguentavam uma patada, foram 2-3 cachorros que ela matou nas garras, quando o cachorro ia pra cima ela dava a patada e o dog ja ia caindo pra tras dela todo desorientado. E enquanto isso ele e o grupo se afastaram do local e sumiram da mata. Perguntei pq ele não matou a onça, ele me olhou com uma cara de badass e me disse - Vc é louco da cabeça? Nunca se mexe com esse bicho!
Obs: esses cachorros de caça eram todos medio-grande porte, treinados e bem alimentados, acostumados a ir pro meio do mato e ficar caçando durante dias antes de retornar pra casa.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Gladiador_JiuJitsu, Mileto, Ninja, Pegetto, ThiagoM TJP e 242 visitantes