Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jun 2016 18:04

Resultado contra o pitbull:
Imagem
Sobre os cachorros grande eu acho que não da não, lobo é grande pra cacete:
Imagem
Tapirus terrestris

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Jun 2016 18:15

Lobo by KO 1 round
Painho nos enganou..

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 15 Jun 2016 18:16

Jackman escreveu:Resultado contra o pitbull:
Imagem
Sobre os cachorros grande eu acho que não da não, lobo é grande pra cacete:
Imagem
Depende do lobo, esse ai é o lobo do game of thrones :))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jun 2016 18:19

Mago escreveu:Depende do lobo, esse ai é o lobo do game of thrones :))
Mas se botar um cachorro contra um coyote ai não da para cheiro. lol

Olha esse outro:
Imagem
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Jun 2016 18:19

Se tamanho for o diferencial, o Mastif leva.

Imagem

Tem o Cane Corso
Imagem

E o Dog de Bordeaux
Imagem

Mas esses animais pesados acabam nao sendo tao rapidos e atleticos. Boto um pit de linhagem campea contra todos eles. A agilidade, resistencia e precisao na carotida, faz o pit ter a fama que tem.

phpBB [video]
A vida não é palco, é trincheira!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Jun 2016 18:37

Lobo ganha e olha que hoje em dia ele não é nem sombra do que os canídeos já foram:

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Octa
Contato:

Mensagem por Octa » 15 Jun 2016 18:40

Olha o tamanho desse lobo postado aqui, putaquepariules.
Nem precisa ser desse tamanho todo.

A vida do lobo é caçar e se reproduzir, desde filhotes eles aprendem a matar da maneira mais eficiente, tanto que atacam em grupo para não dar nenhuma chance de erro.

Eles são maiores, as presas são maiores, a pelagem é mais espessa.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Jun 2016 19:13

Estou impressionado.

Achei que lobo fosse surrado por uma gama grande de cães.

Bicho é nervoso, grande.. Para mim ele era meio que um pastor alemão, até menor.

Tem um filme com o Liam Neeson onde ele precisa sobreviver após um acidente na Sibéria. Ele é perseguido oor uma matilha de lobos selvagens.

Eu achei que o filme exagerasse.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 15 Jun 2016 19:39

Mago escreveu:Depende do lobo, esse ai é o lobo do game of thrones :))

Tenho um dogo pago em um dos melhores canis do Brasil e não peguei. Isso já tem mais de 5 anos. Agora acho que já perdi e nem teria coragem de colocar um bicho desses junto com meu filho e meu bully (que é um bundão).

Galera viaja nos photoshops.... :lol: Média de peso de um lobo não ultrapassa os 40 quilos. Pra cima disso é só gordice.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Jun 2016 19:46

Mago escreveu: Imagem
Eu fiquei mais impressionado com o javali do que com o lobo. Caraca, olha essas feridas no dogo.
A vida não é palco, é trincheira!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jun 2016 19:50

Já vi uma briga real. O Dono da Ciser uma fábrica de parafusos em Joinville Tinha um lobo amarrado em uma corrente nos fundos da firma.
A noite ele soltava o animal para cuidar da parte traseira da empresa. Um dia um PitBull de uma casa perto da empresa acabou fugindo e entrou por uma tela rachada em um canto que estava sendo construído um muro que ainda não havia sido terminado. Era umas 19:00h e eu estava saindo.
Escutei a barulheira e fui junto com um guarda para tentar separar. ficamos protegidos atrás de uma cerca de telas de uns 2 metros de altura.
Jogamos muitas pedras más não adiantou, O lobo arrebentou o Pitbul. O Lobo era bem mais novo, más era selvagem totalmente antissocial, ninguém chegava perto nem o dono, somente o tratador que era um profissional da área. Faz uns 25 anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jappz
Contato:

Re: RE: Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por Jappz » 15 Jun 2016 20:02

leofla escreveu:Já vou antecipar logo antes q apareça algum fã boy louco dos pit aki rs.

A Onça se não me engano tem a mordida mais forte entre os felinos sendo o dobro da força da mordida de um leão! Uma mordida de uma onça quebra cascos de tartaruga imagina o que ela não faz com um pit bull além de ser bem maior e mais forte.

Quem poderia dar uma opinião melhor aki sobre pit vs lobo e q manja dos Paraná dos fight dos bicho é o urubu rei.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Hahaha, contra lobo eu ja duvido muito que um pit consiga vencer, contra uma onça eu nem cogito a hipótese. Meu avô caçou durante muitos anos em MG, quando ele conta alguns "causos" todo mundo fica quieto ao redor escutando. Lembro de duas historias em que ele e seus companheiros de caça toparam com onça, ai vc pensa - ahh eles estavam armados, iam mirar a onça e matar ela facilmente... - so que não era assim que funcionava, primeiro porque se eles suspeitassem que tinha onça no local, eles não iam, e quando eles encontraram o bicho, eles sairam de fininho, sem disparar uma bala pra nao incomodar a dona onça. Ele me contou que os cachorros que eram mais inexperientes e atacaram a onça não aguentavam uma patada, foram 2-3 cachorros que ela matou nas garras, quando o cachorro ia pra cima ela dava a patada e o dog ja ia caindo pra tras dela todo desorientado. E enquanto isso ele e o grupo se afastaram do local e sumiram da mata. Perguntei pq ele não matou a onça, ele me olhou com uma cara de badass e me disse - Vc é louco da cabeça? Nunca se mexe com esse bicho!
Obs: esses cachorros de caça eram todos medio-grande porte, treinados e bem alimentados, acostumados a ir pro meio do mato e ficar caçando durante dias antes de retornar pra casa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jun 2016 20:11

Professor Ludovico escreveu:Já vi uma briga real. O Dono da Ciser uma fábrica de parafusos em Joinville Tinha um lobo amarrado em uma corrente nos fundos da firma.
A noite ele soltava o animal para cuidar da parte traseira da empresa. Um dia um PitBull de uma casa perto da empresa acabou fugindo e entrou por uma tela rachada em um canto que estava sendo construído um muro que ainda não havia sido terminado. Era umas 19:00h e eu estava saindo.
Escutei a barulheira e fui junto com um guarda para tentar separar. ficamos protegidos atrás de uma cerca de telas de uns 2 metros de altura.
Jogamos muitas pedras más não adiantou, O lobo arrebentou o Pitbul. O Lobo era bem mais novo, más era selvagem totalmente antissocial, ninguém chegava perto nem o dono, somente o tratador que era um profissional da área. Faz uns 25 anos.
Carai, se cai uma pessoa ali vira carne moida.

E que FDP deixar um animal desses preso.
Tapirus terrestris

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por leofla » 15 Jun 2016 20:13

Jappz escreveu: Hahaha, contra lobo eu ja duvido muito que um pit consiga vencer, contra uma onça eu nem cogito a hipótese. Meu avô caçou durante muitos anos em MG, quando ele conta alguns "causos" todo mundo fica quieto ao redor escutando. Lembro de duas historias em que ele e seus companheiros de caça toparam com onça, ai vc pensa - ahh eles estavam armados, iam mirar a onça e matar ela facilmente... - so que não era assim que funcionava, primeiro porque se eles suspeitassem que tinha onça no local, eles não iam, e quando eles encontraram o bicho, eles sairam de fininho, sem disparar uma bala pra nao incomodar a dona onça. Ele me contou que os cachorros que eram mais inexperientes e atacaram a onça não aguentavam uma patada, foram 2-3 cachorros que ela matou nas garras, quando o cachorro ia pra cima ela dava a patada e o dog ja ia caindo pra tras dela todo desorientado. E enquanto isso ele e o grupo se afastaram do local e sumiram da mata. Perguntei pq ele não matou a onça, ele me olhou com uma cara de badass e me disse - Vc é louco da cabeça? Nunca se mexe com esse bicho!
Obs: esses cachorros de caça eram todos medio-grande porte, treinados e bem alimentados, acostumados a ir pro meio do mato e ficar caçando durante dias antes de retornar pra casa.
Manero as histórias mas pior q tem uns fã Boys msm do pit bull aki no outro tópico sobre briga de bicho nego viajava... A Onça chega a pesar 150 kg e o terceiro maior felino só perde pro tigre e leão e nego quer por o pobre pit bull pra ser uma presa fácil de um bicho desses rs.

É sem dúvidas um dos felinos mais bonitos senão o mais bonito.

Imagem

Imagem

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 15 Jun 2016 20:15

Cara tem muito gato que incorpora o capeta e bota muito cachorro pra corre, imagina uma onça.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder