UFC confirma McGregor x Diaz 2, na edição 202

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: UFC confirma McGregor x Diaz 2, na edição 202

Mensagem por KYO »

Dumog escreveu:Mas o nate não tem um jogo bom de quedas, se não me engano...
Eh vero... Também não me lembro de ter visto ele ou irmão tentando quedar

Apesar de se defenderem bem por baixo, ficam pagando de boxeador ou Esbofeteador :))
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

revendo a luta
o conor estava mais lendo do que de costume desde o inicio
teve muita dificuldade com a distancia
seus chutes nao funcionaram
foi praticamente uma luta de boxe

conor só certou mesmo bons golpes de encontro
nate ia pra cima e encontrava um direto forte
mas ele nao acusou nenhum desses golpes
conor usa tb uma combinação 1-2
faz um golpe de preparo mais fraco e vem com tudo com o direto
acertou alguns assim
mas ele soltou muitos golpes fortes e errou demais
acho que isso ajudou a cansar mais

alem disso ele ficou muito com a guarda baixa como de costume
mas encontrou um cara bom de boxe e que tinha mais envergadura
entao o nate acertou muito tb

no segundo round o nate estava cortado, mas nao tinha sentido acusado os golpes
o conor ja parecia cansado, lento,sem potencia nos golpes, sem movimentaçao...
daí o nate acertou uma combinação em cheio 1-2
o segundo entrou limpo no queixo
conor estava ja sem guarda

tomou os 2 golpes sem guarda,sem defesa alguma

sentiu,tomou uma pressao, tomou alguns na cara, ainda conseguiu fazer esquiva e atacar, mas logo depois tomou outra sequencia 1-2 emcheio, um pouco mais fraca, mas ele ja estava abalado
daí foi imediatamente pra queda
ja caiu por cima meio que entregue, na meia guarda, nao poderia ter deixado encaixar a guilhotina, ele quedou ja morto e do jeito que chegou no chao ele ficou parado para se recuprar
reparem que o nate nao cai com a gilhotina encaixada
ele precisou se ajeitar para encaixar, deu tempo suficiente pro conor defender o pescoço, tirar a cabeça dali, tentar passar a guarda...mas ele ficou parado morto,descansando, aí foi facil,nate encaixou, raspou e fim de papo

ficou claro que connor nao tem punch para 77
seu corpo nao foi feito para essa categoria
perdeu tudo,movimentação, velocidade,potencia
e seu ponto forte que era o queixo ele perdeu tb

os outros 2 problemas graves do connor sao
-a guarda baixa, desse jeito ele vai sempre apanhar, vai ter que contar com a felicidade de nao sentir os golpes ou de nocautear antes de apanhar
será que esse estilo dele funciona contra edgar?aldo?rafael dos anjos?
nao funcionou com o nate....

- e o outro problema é esse gás
nao sei o que é que acontece com ele
cara novo....gás horrivel
só luta em alto nivel em 1 round
depois ja esta cansado

antes do nate acertar aquela combinação ele ja estava sem guarda, caminhando , lento, bufando...

pra mim o connor é mais artista do que lutador
é puro blefe

da mesma forma que chegou no topo vai voltar pras ruas da irlanda rapidinho
vai começar a acumular derrotas
e nao duvido nada que encerre a carreira antes do que muitos imaginam
ja esta com fama
bolso cheio....
é um cara arrogante....só busca o topo
voces acham que ele vai conviver com varias derrotas?

vamos imaginar o cenario
perde pro nate
volta pros penas,perde...vai continuar?
ou vai pros leves e perde.....
GRANADA

Mensagem por GRANADA »

A galera não pesa as coisas.. Nenhum lutador apenas bom, venceria Chad, Aldo, Poirier, que são monstros, do jeito que venceu... O cara é foda galera.. Não acho que o jogo do Nate seja bom, além do fato de ser ben mais pesado.. mas não duvido uma vitoria do McGregor por Tko, ou por UD.
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

Connor ganha essa . Apesar de perder a primeira , ganhou bem o primeiro round e dessa vez sabe exatamente que tem que dosar o gás , só ir na boa e ir minando o Nate até o momento certo.

Acredito que o gás dele não tava ótimo , mas considerando as condições da luta, troca de adversário de última hora , 2 categorias acima dessa vez ele vai se preparar bem melhor pra isso e aguenta no mínimo pra ganhar os 3 rounds que precisa pra vencer

O Nate tb deve vir melhor , mas acho que o fato de ter ganho a primeira luta pesa negativamente na cabeça maluca dele . Assim que o boxe não funcionar ele vai se frustrar e será ainda menos efetivo . Historicamente , Nate não é famoso por seguir gameplan ,.

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo »

sinceramente, se o mcgregor vencer essa é pq foi armado. luta com chances ALTÍSSIMAS de ser armada, pro ufc recuperar a imagem da galinha dos ovos de ouro.
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

conor só vence se for luta de 3 rounds
NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA »

Brutus escreveu:Falaram a mesma coisa na primeira luta e falei q duvido que o Nate entregue uma luta por dinheiro, e deu no que deu. Continuo com a mesma posição, duvido q o Nate participe de uma luta armada.

E tem q ser muito hater pra não considerar o McGregor favorito. Até eu q torço muito pro Nate reconheço isso.

M e explica ai o porque?

Não vejo o Conor favorito não!!

Principalmente pela última luta!!
NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA »

Brutus escreveu:Nego eu acho isso justamente pela última luta.

O Nate tem queixo e coração para repetir o q fez na primeira luta. Mas vale lembrar que até o Conor morrer no gás ele estava sobrando no boxe, e vencer o Nate nesse quesito já é algo espetacular. Mas o Conor usou muita força e morreu no gás, ele achava q iria nocautear e esqueceu q o queixo do Nate é de titânio.

Se o Conor for inteligente ele só precisa dosar a força pra essa luta, e dessa forma não ficar exausto . Assim ele pode vencer o Nate em pé, dosando a força e o gás e fazendo uma luta burocrática.

Claro q não to dizendo q ele é favorito absoluto, que é pedra Santana ou algo do tipo, diria 55-45 até pq o Nate ainda tem o fator jiu jitsu ao seu favor. Se o Conor lutar da mesma forma da primeira luta tem tudo pra perder do mesmo jeito. Mas se souber lutar de forma estratégica, justamente pelo q aconteceu, ele é favorito na minha opinião.

Brutus, não digo que entendo seu ponto de vista mais, pense comigo!!

Mcgregor pegou um cara lento, sem reflexo, fora de forma, mesmo assim foi acertado no primeiro round e segundo o Nate capitalizou, isso sem camp feito nem nada!!

Mcgregor é um cara definidor!

Bsea seu jogo em boxe excelente, se jogar marcando distancia contra um Nate em forma, com queixo e gás abre brechas tanto , para finalização ou KO que Nate provou ser capaz de fazer nele!!

Digo Nate é favorito, o Conor tem que lutar cm uma característica diferente que esta acostumado se movimentando, não um contra golpeador estilo Anderson Silva e mais um matador que capitaliza os nocautes!!
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

Brutus escreveu:Não entendi, bro, dá uma explicada melhor pq não vejo vantagem nele perdendo essa luta propositalmente. Seria no caso para que fizessem uma trilogia e ele ganhar ainda mais grana??

De qualquer forma o Nate não é um cara q eu imagino sendo comprado pra entregar uma luta.
Sim por causa do dinheiro, uma trilogia com o Connor venderia bem . Não q alguém o comprasse mas partisse dele é aí ele teria o direito de exigir uma revanche tbm. Vai saber se isso já não foi até negociado, uma 3 luta em caso de derrota, Nate tava fazendo jogo duro para assinar essa luta.
Mas como vc disse o Nate nao tem cara q faz essas coisas.
Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano »

Aqui é sempre assim. Se o cara que eles não querem vence, foi armado. Se perde, é porque é ruim, kkkk

O maluco destruiu a cara do Nate no primeiro round mas para esses malucos foi uma passada de carro total do Diaz e só roubado o McMuffin ganharia.

Acho que é essa cultura de novela, de mal e bem, etc, sei lá...
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Kakoserrano escreveu:Aqui é sempre assim. Se o cara que eles não querem vence, foi armado. Se perde, é porque é ruim, kkkk

O maluco destruiu a cara do Nate no primeiro round mas para esses malucos foi uma passada de carro total do Diaz e só roubado o McMuffin ganharia.

Acho que é essa cultura de novela, de mal e bem, etc, sei lá...
O resumo da luta é outro, Connor veio forte, no modo prime e seu gás durou um round .. no 2 levou até tapa na cara de uma maluco que teve 10 dias para perder peso e estava tomando ums e fumando até antes de ser escolhido (Connor o escolheu a dedo).
Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano »

PescadorParrudo escreveu:O resumo da luta é outro, Connor veio forte, no modo prime e seu gás durou um round .. no 2 levou até tapa na cara de uma maluco que teve 10 dias para perder peso e estava tomando ums e fumando até antes de ser escolhido (Connor o escolheu a dedo).
Aí é que está, a sua análise simplesmente desconsidera que o cara lutou quase 2 categorias acima da sua contra outro cara que não o que ele havia treinado.

De qualquer forma, o primeiro round foi sim um massacre que só não terminou porque o Nate tem um queixo absurdo. Inclusive esse foi o problema da escolha do McGregor. Ele considerou apenas o estilo do Nate e se esqueceu desse "detalhe", acho que seu punch seria suficiente.

Mas tudo bem, o cara é um merda e todas as vitórias dele foram cagadas e originadas por problemas e falhas dos adversários. E agora, se ele ganhar será UNICAMENTE porque foi comprada a luta.

Essa é a maneira sensata de encarar a questão, eu sou muito lover dele mesmo... :rolleyes:
Counter
Contato:

Mensagem por Counter »

A verdade o que aconteceu com o McGregor foi isso aqui:
Imagem
Trunks no modo ultra super sayajin ficou enorme de forte, enquanto isso, perdeu velocidade e cardio, McGregor é o Trunks!
Voltando ao modo super sayajin normal ele tritura o Diaz facilmente
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Kakoserrano escreveu:Aí é que está, a sua análise simplesmente desconsidera que o cara lutou quase 2 categorias acima da sua contra outro cara que não o que ele havia treinado.

De qualquer forma, o primeiro round foi sim um massacre que só não terminou porque o Nate tem um queixo absurdo. Inclusive esse foi o problema da escolha do McGregor. Ele considerou apenas o estilo do Nate e se esqueceu desse "detalhe", acho que seu punch seria suficiente.

Mas tudo bem, o cara é um merda e todas as vitórias dele foram cagadas e originadas por problemas e falhas dos adversários. E agora, se ele ganhar será UNICAMENTE porque foi comprada a luta.

Essa é a maneira sensata de encarar a questão, eu sou muito lover dele mesmo... :rolleyes:
Ele lutou 2 categorias acima porque quis e o Nate não é da 77, se ele lutou contra alguém que não tinha treinado o Nate lutou sem treinar pra ninguém, afinal estava fumando e tomando pinga em alto mar.

Ele foi humilhado, essa que é a vdd.
AVB
Contato:

Mensagem por AVB »

Espero que após essa luta acabe a palhaçada e o Conor defenda o cinturão.
Responder