Eh vero... Também não me lembro de ter visto ele ou irmão tentando quedarDumog escreveu:Mas o nate não tem um jogo bom de quedas, se não me engano...
Apesar de se defenderem bem por baixo, ficam pagando de boxeador ou Esbofeteador
Eh vero... Também não me lembro de ter visto ele ou irmão tentando quedarDumog escreveu:Mas o nate não tem um jogo bom de quedas, se não me engano...
@pridefcneverdieBrutus escreveu:Falaram a mesma coisa na primeira luta e falei q duvido que o Nate entregue uma luta por dinheiro, e deu no que deu. Continuo com a mesma posição, duvido q o Nate participe de uma luta armada.
E tem q ser muito hater pra não considerar o McGregor favorito. Até eu q torço muito pro Nate reconheço isso.
Brutus escreveu:Nego eu acho isso justamente pela última luta.
O Nate tem queixo e coração para repetir o q fez na primeira luta. Mas vale lembrar que até o Conor morrer no gás ele estava sobrando no boxe, e vencer o Nate nesse quesito já é algo espetacular. Mas o Conor usou muita força e morreu no gás, ele achava q iria nocautear e esqueceu q o queixo do Nate é de titânio.
Se o Conor for inteligente ele só precisa dosar a força pra essa luta, e dessa forma não ficar exausto . Assim ele pode vencer o Nate em pé, dosando a força e o gás e fazendo uma luta burocrática.
Claro q não to dizendo q ele é favorito absoluto, que é pedra Santana ou algo do tipo, diria 55-45 até pq o Nate ainda tem o fator jiu jitsu ao seu favor. Se o Conor lutar da mesma forma da primeira luta tem tudo pra perder do mesmo jeito. Mas se souber lutar de forma estratégica, justamente pelo q aconteceu, ele é favorito na minha opinião.
Sim por causa do dinheiro, uma trilogia com o Connor venderia bem . Não q alguém o comprasse mas partisse dele é aí ele teria o direito de exigir uma revanche tbm. Vai saber se isso já não foi até negociado, uma 3 luta em caso de derrota, Nate tava fazendo jogo duro para assinar essa luta.Brutus escreveu:Não entendi, bro, dá uma explicada melhor pq não vejo vantagem nele perdendo essa luta propositalmente. Seria no caso para que fizessem uma trilogia e ele ganhar ainda mais grana??
De qualquer forma o Nate não é um cara q eu imagino sendo comprado pra entregar uma luta.

O resumo da luta é outro, Connor veio forte, no modo prime e seu gás durou um round .. no 2 levou até tapa na cara de uma maluco que teve 10 dias para perder peso e estava tomando ums e fumando até antes de ser escolhido (Connor o escolheu a dedo).Kakoserrano escreveu:Aqui é sempre assim. Se o cara que eles não querem vence, foi armado. Se perde, é porque é ruim, kkkk
O maluco destruiu a cara do Nate no primeiro round mas para esses malucos foi uma passada de carro total do Diaz e só roubado o McMuffin ganharia.
Acho que é essa cultura de novela, de mal e bem, etc, sei lá...
Aí é que está, a sua análise simplesmente desconsidera que o cara lutou quase 2 categorias acima da sua contra outro cara que não o que ele havia treinado.PescadorParrudo escreveu:O resumo da luta é outro, Connor veio forte, no modo prime e seu gás durou um round .. no 2 levou até tapa na cara de uma maluco que teve 10 dias para perder peso e estava tomando ums e fumando até antes de ser escolhido (Connor o escolheu a dedo).

Ele lutou 2 categorias acima porque quis e o Nate não é da 77, se ele lutou contra alguém que não tinha treinado o Nate lutou sem treinar pra ninguém, afinal estava fumando e tomando pinga em alto mar.Kakoserrano escreveu:Aí é que está, a sua análise simplesmente desconsidera que o cara lutou quase 2 categorias acima da sua contra outro cara que não o que ele havia treinado.
De qualquer forma, o primeiro round foi sim um massacre que só não terminou porque o Nate tem um queixo absurdo. Inclusive esse foi o problema da escolha do McGregor. Ele considerou apenas o estilo do Nate e se esqueceu desse "detalhe", acho que seu punch seria suficiente.
Mas tudo bem, o cara é um merda e todas as vitórias dele foram cagadas e originadas por problemas e falhas dos adversários. E agora, se ele ganhar será UNICAMENTE porque foi comprada a luta.
Essa é a maneira sensata de encarar a questão, eu sou muito lover dele mesmo...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes