Fenômeno impressinante em Campinas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
betao
Contato:

Re: Fenômeno impressinante em Campinas

Mensagem por betao » 06 Jun 2016 10:31

mano eu tava la.... pqp foi foda demais!!! a mineira ja tava se cagando toda e eu pensando: porra ja vi essa merda naquele filme twister....

mas nem falei nada pra ela nao apavora mais... eu tava num dos bairros q foi mais afetado... foi tenso
Imagem

Octa
Contato:

Mensagem por Octa » 06 Jun 2016 10:36

Foi foda!

Eu olhava pela janela e lembrava do filme Guerra dos Mundos... Só esperando os robôs alienígenas saírem do chão.

Fora que o estrago na cidade foi feio. Toda avenida uma árvore caída, fios arrebentados e muita sujeira acumulada pelo vento/chuva.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Jun 2016 10:45

por mim poderia varrer o brasil todo da face da terra, o terra imunda cheio de gente corrupta ! Desde que os nobres colegas estivessem a salvo juntamente com suas familias.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

betao
Contato:

Mensagem por betao » 06 Jun 2016 11:22

Octa escreveu:Foi foda!

Eu olhava pela janela e lembrava do filme Guerra dos Mundos... Só esperando os robôs alienígenas saírem do chão.

Fora que o estrago na cidade foi feio. Toda avenida uma árvore caída, fios arrebentados e muita sujeira acumulada pelo vento/chuva.

hahaha pode cre, pensei nisso tbb!! era mto raio cara... nunca tinha visto nada parecido....
Imagem

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 06 Jun 2016 12:19

betao escreveu:mano eu tava la.... pqp foi foda demais!!! a mineira ja tava se cagando toda e eu pensando: porra ja vi essa merda naquele filme twister....

mas nem falei nada pra ela nao apavora mais... eu tava num dos bairros q foi mais afetado... foi tenso
Um casal de amigos estava saindo do cinema no Shopping Galleria quando começou a tormenta. Se sentiram dentro do filme dos XMen, sem maldade (palavras dos próprios).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jun 2016 09:36

E eu tava achando q era frescura da minha mina, que tava o fds em Campinas.
"Ah olha como mulher é dramática e exagerada"

E o bagulho foi tenso memo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Jun 2016 14:10

Parece que no interior de SP esse fds o pau comeu também.

Engraçado que em várias reportagens que assisti, em nenhuma havia filmagens amadoras. Acredito que tenha sido um tornado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fiapo
Contato:

Mensagem por Fiapo » 07 Jun 2016 14:46

Fala rapaziada, todos bem?
Eu moro em Sumaré (cidade vizinha a Campinas) e no meio da noite a dona Fiapa me acordou desesperada por conta dos raios, pedindo para desligar os aparelhos de casa.
No dia seguinte (domingo) eu saí cedo de casa para ir a Campinas para fazer um concurso público, o cenário tanto em Sumaré quanto em Campinas era de destruição. Foi realmente muito tenso.
Abraço a todos.
Imagem

Responder