Fenômeno impressinante em Campinas
Re: Fenômeno impressinante em Campinas
mano eu tava la.... pqp foi foda demais!!! a mineira ja tava se cagando toda e eu pensando: porra ja vi essa merda naquele filme twister....
mas nem falei nada pra ela nao apavora mais... eu tava num dos bairros q foi mais afetado... foi tenso
mas nem falei nada pra ela nao apavora mais... eu tava num dos bairros q foi mais afetado... foi tenso

Foi foda!
Eu olhava pela janela e lembrava do filme Guerra dos Mundos... Só esperando os robôs alienígenas saírem do chão.
Fora que o estrago na cidade foi feio. Toda avenida uma árvore caída, fios arrebentados e muita sujeira acumulada pelo vento/chuva.
Eu olhava pela janela e lembrava do filme Guerra dos Mundos... Só esperando os robôs alienígenas saírem do chão.
Fora que o estrago na cidade foi feio. Toda avenida uma árvore caída, fios arrebentados e muita sujeira acumulada pelo vento/chuva.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
por mim poderia varrer o brasil todo da face da terra, o terra imunda cheio de gente corrupta ! Desde que os nobres colegas estivessem a salvo juntamente com suas familias.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Octa escreveu:Foi foda!
hahaha pode cre, pensei nisso tbb!! era mto raio cara... nunca tinha visto nada parecido....

Um casal de amigos estava saindo do cinema no Shopping Galleria quando começou a tormenta. Se sentiram dentro do filme dos XMen, sem maldade (palavras dos próprios).betao escreveu:mano eu tava la.... pqp foi foda demais!!! a mineira ja tava se cagando toda e eu pensando: porra ja vi essa merda naquele filme twister....
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
E eu tava achando q era frescura da minha mina, que tava o fds em Campinas.
"Ah olha como mulher é dramática e exagerada"
E o bagulho foi tenso memo
"Ah olha como mulher é dramática e exagerada"
E o bagulho foi tenso memo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Parece que no interior de SP esse fds o pau comeu também.
Engraçado que em várias reportagens que assisti, em nenhuma havia filmagens amadoras. Acredito que tenha sido um tornado.
Engraçado que em várias reportagens que assisti, em nenhuma havia filmagens amadoras. Acredito que tenha sido um tornado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Fala rapaziada, todos bem?
Eu moro em Sumaré (cidade vizinha a Campinas) e no meio da noite a dona Fiapa me acordou desesperada por conta dos raios, pedindo para desligar os aparelhos de casa.
No dia seguinte (domingo) eu saí cedo de casa para ir a Campinas para fazer um concurso público, o cenário tanto em Sumaré quanto em Campinas era de destruição. Foi realmente muito tenso.
Abraço a todos.
Eu moro em Sumaré (cidade vizinha a Campinas) e no meio da noite a dona Fiapa me acordou desesperada por conta dos raios, pedindo para desligar os aparelhos de casa.
No dia seguinte (domingo) eu saí cedo de casa para ir a Campinas para fazer um concurso público, o cenário tanto em Sumaré quanto em Campinas era de destruição. Foi realmente muito tenso.
Abraço a todos.