Mas esse estilo dele é de Griffin pra cá. Acho que aquela luta cagou a cabeça dele. Como todo mundo passou a chamá-lo de gênio e afirmar que ele era o rei do MMA, por ter tirado pra absolutamente NADA o ex-campeão da categoria de cima, ele passou a repetir isso sempre que possível. Tipo: "Porra, vou fazer isso direto agora, porque a galera pira na minha".Brutus escreveu:Esse negócio de "AS perdeu pra ele mesmo" é um baita dum mito, cara, quando ele tentou lutar sério e ir pra cima do Bisping, tomou 2 knockdowns. Daí ele voltou pro estilo dele de palhaçada, que no fundo tem um fundamento: Ele tenta desestabilizar o adversário com as palhaçadas, e fazer com que o cara entre no seu jogo, ou seja, aproveite que ele está de guarda baixa e vai pra cima, o que é uma armadilha pois o Anderson é um dos maiores contragolpeadores da história.
Se o cara não vai pra cima dele com tudo, as chances de vencê-lo aumentam consideravelmente. O Bisping foi um exemplo disso. Agora se o cara cai na pilha, tem grandes chances de acabar sendo nocauteado.
Com exceção do Pastor, onde ele lutou fechadinho, todas as lutas que sucederam o Griffin foram regadas a firulas, palhaçadas e golpes plásticos. Daí não dá pra saber se ele encontrou a fórmula pra chamar os adversários pro jogo dele ou se ele realmente achava que podia brincar nas suas lutas. Eu acho que um mix dos dois, né?