Filipe escreveu:
Kkk é vdd mas diz ae nunca ouvi essa expressão "moralismo de cueca" o que significa?
Heheheh, é o arcabouço ideológico de quem pratica a moral de cueca
!

Filipe escreveu:
Kkk é vdd mas diz ae nunca ouvi essa expressão "moralismo de cueca" o que significa?
No JJ, MMA, ou Luta Real?Buda escreveu:Aposto no bravo
Valeu, entao ele e faixa preta ... de uma arte de onde ele nunca foi lutadorGardenal_JJ escreveu:Discordo, o royce nunca foi lutador de submission e nem de jj de pano, ele e lutador de vale tudo e quer "defender a honra" da familia no vale tudo.
Obs: Tb axo q ele ta exagerando, ate pq o Bravo e mt fa do pai do royce.
Não colocaria meu filho na academia dele tb.Motaro escreveu:Vamos parar de hipocrisia, a maconha, inclusive, está sendo legalizada em muitos lugares por conta de várias razões, uma dessas é o uso disseminado na própria classe média...
Muitos usam, inclusive lutadores.
Eu colocaria meus filhos para treinam com Eddie Bravo sim!
Ele vai dar aula de luta, e não forçá-los a fumar maconha...Essa parte ele vai aprender com colegas de faculdade ou amigos pessoais, hahaha
Ou alguém acha aqui que lutadores que fumam ou cheiram aprenderam isso com seus mestres?
Bravo reconhece algo que faz parte da realidade de muitos, sobretudo entre os mais jovens.
Fora isso, se for pra falar de drogas, anabolizantes contam? Pq se contam, nem matriculem seus filhos numa academia.
Hall escreveu: Não colocaria meu filho na academia dele tb.
Se tu fuma eh problema teu.
Criança eh muito impressionável e a figura do mestre eh fundamental na formação da pessoa.
Ter.mestre abertamente maconheiro eh 100% contra meus princípios (assim como seria um mestre fumante ou alcoólatra).
Agora se tu não entende que criança eh diferente de adolescente que por sua vez eh diferente de adulto eh pq tu não tem filhos e nem participou da criacao de uma criança.
Quanto a normalidade da maconha isso eh coisa dessa nova geração modinha.
Os maconheiros militantes são tão, ou mais, chatos q um Jean Willis da vida tentando impor seu estilo de vida aos demais.
Quer fumar, fuma, só não enche o saco e nem ache q isso eh normal, bonito e deve ser incentivado. principalmente quando o assunto são crianças.
Bom, eu não faco nada disso.Motaro escreveu:
Se tu briga na rua ou "treina na balada" por qualquer coisa o problema é seu, só não obrigue os outros a seguir teu estilo de vida
Hall escreveu: Bom, eu não faco nada disso.
Enviado do meu Tijorola X
Onde vc viu o Tererê incentivando o uso de drogas?Pitbulldog escreveu:Pessoal que está falando em não deixar os filhos treinarem com o bravo, deixariam os filhos treinarem com o Tererê?
Incentivando não né, mas quem tem o histórico dele, é meio complicado.Hall escreveu:Onde vc viu o Tererê incentivando o uso de drogas?
A meu ver são situações bem distintas.
Com certeza deixaria um filho meu treinar com o Tererê. O cara caiu no submundo dessa vida e deu a volta por cima. Ninguém melhor que o Tererê pra ensinar que é errado usar drogas.Pitbulldog escreveu:Pessoal que está falando em não deixar os filhos treinarem com o bravo, deixariam os filhos treinarem com o Tererê?
Usuários navegando neste fórum: Tartaruga e 56 visitantes