Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Motaro

Re: Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para lut

Mensagem por Motaro » 14 Nov 2014 19:12

Filipe escreveu:
Kkk é vdd mas diz ae nunca ouvi essa expressão "moralismo de cueca" o que significa?

Heheheh, é o arcabouço ideológico de quem pratica a moral de cueca
! :-J

Motaro

Mensagem por Motaro » 15 Nov 2014 03:38

Buda escreveu:Aposto no bravo
No JJ, MMA, ou Luta Real?

choketriangulo
Contato:

Mensagem por choketriangulo » 15 Nov 2014 09:47

Gardenal_JJ escreveu:Discordo, o royce nunca foi lutador de submission e nem de jj de pano, ele e lutador de vale tudo e quer "defender a honra" da familia no vale tudo.

Obs: Tb axo q ele ta exagerando, ate pq o Bravo e mt fa do pai do royce.
Valeu, entao ele e faixa preta ... de uma arte de onde ele nunca foi lutador :-??
recordo de um video de ele contra Walid competindo no pano.
mas estamos de acordo na parte du exagero, Bravo e super fã dos GracieS en geral teem um video no youtube onde ele e o Joe rogan conversando com o Rickson ta na cara q ele é fã do Gracie.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Nov 2014 10:27

Motaro escreveu:Vamos parar de hipocrisia, a maconha, inclusive, está sendo legalizada em muitos lugares por conta de várias razões, uma dessas é o uso disseminado na própria classe média...

Muitos usam, inclusive lutadores.

Eu colocaria meus filhos para treinam com Eddie Bravo sim!

Ele vai dar aula de luta, e não forçá-los a fumar maconha...Essa parte ele vai aprender com colegas de faculdade ou amigos pessoais, hahaha

Ou alguém acha aqui que lutadores que fumam ou cheiram aprenderam isso com seus mestres?

Bravo reconhece algo que faz parte da realidade de muitos, sobretudo entre os mais jovens.

Fora isso, se for pra falar de drogas, anabolizantes contam? Pq se contam, nem matriculem seus filhos numa academia.
Não colocaria meu filho na academia dele tb.

Se tu fuma eh problema teu.

Criança eh muito impressionável e a figura do mestre eh fundamental na formação da pessoa.

Ter.mestre abertamente maconheiro eh 100% contra meus princípios (assim como seria um mestre fumante ou alcoólatra).

Agora se tu não entende que criança eh diferente de adolescente que por sua vez eh diferente de adulto eh pq tu não tem filhos e nem participou da criacao de uma criança.

Quanto a normalidade da maconha isso eh coisa dessa nova geração modinha.

Os maconheiros militantes são tão, ou mais, chatos q um Jean Willis da vida tentando impor seu estilo de vida aos demais.

Quer fumar, fuma, só não enche o saco e nem ache q isso eh normal, bonito e deve ser incentivado. principalmente quando o assunto são crianças.
Imagem

Motaro

Mensagem por Motaro » 15 Nov 2014 15:50

Hall escreveu: Não colocaria meu filho na academia dele tb.

Se tu fuma eh problema teu.

Criança eh muito impressionável e a figura do mestre eh fundamental na formação da pessoa.

Ter.mestre abertamente maconheiro eh 100% contra meus princípios (assim como seria um mestre fumante ou alcoólatra).

Agora se tu não entende que criança eh diferente de adolescente que por sua vez eh diferente de adulto eh pq tu não tem filhos e nem participou da criacao de uma criança.

Quanto a normalidade da maconha isso eh coisa dessa nova geração modinha.

Os maconheiros militantes são tão, ou mais, chatos q um Jean Willis da vida tentando impor seu estilo de vida aos demais.

Quer fumar, fuma, só não enche o saco e nem ache q isso eh normal, bonito e deve ser incentivado. principalmente quando o assunto são crianças.

Se tu briga na rua ou "treina na balada" por qualquer coisa o problema é seu, só não obrigue os outros a seguir teu estilo de vida

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Nov 2014 15:59

Motaro escreveu:

Se tu briga na rua ou "treina na balada" por qualquer coisa o problema é seu, só não obrigue os outros a seguir teu estilo de vida
Bom, eu não faco nada disso.

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

Motaro

Mensagem por Motaro » 15 Nov 2014 16:42

Hall escreveu: Bom, eu não faco nada disso.

Enviado do meu Tijorola X

E quem disse que eu fumo? :giveup:

Bom, acho que nunca vai rolar Eddie x Royce...

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 17:47

Pessoal que está falando em não deixar os filhos treinarem com o bravo, deixariam os filhos treinarem com o Tererê?
O espírito Samurai nunca morre!!!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Nov 2014 18:15

Pitbulldog escreveu:Pessoal que está falando em não deixar os filhos treinarem com o bravo, deixariam os filhos treinarem com o Tererê?
Onde vc viu o Tererê incentivando o uso de drogas?

A meu ver são situações bem distintas.
Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 18:36

Hall escreveu:Onde vc viu o Tererê incentivando o uso de drogas?

A meu ver são situações bem distintas.
Incentivando não né, mas quem tem o histórico dele, é meio complicado.
O espírito Samurai nunca morre!!!

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 15 Nov 2014 19:41

Nossa mano, vc foi muito infeliz nessa comparação...

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 16 Nov 2014 08:03

Pitbulldog escreveu:Pessoal que está falando em não deixar os filhos treinarem com o bravo, deixariam os filhos treinarem com o Tererê?
Com certeza deixaria um filho meu treinar com o Tererê. O cara caiu no submundo dessa vida e deu a volta por cima. Ninguém melhor que o Tererê pra ensinar que é errado usar drogas.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Sanshiro
Contato:

Mensagem por Sanshiro » 16 Nov 2014 09:25

Concordo com o Hall.

Adultos podem ter a opinião e a postura que quiserem em relação a drogas, lícitas e ilícitas. Educação de crianças e sobretudo de adolescentes é outra completamente diferente.

Sou bem cético quanto a essas questões de legalização de maconha e afins, nunca usei e não tenho a mínima curiosidade quanto a usar droga nenhuma, não sou fumante e só bebo por prazer, sem me embriagar. Se eu acho que isso é a maneira "correta" ou "única" de se portar? Não. Cada um cabe os seus próprios sapatos.

Mas do mesmo jeito que eu jamais deixaria um filho meu ter contato permanente com um alcoolatra, a mesma coisa vale pra alguém que não só usa droga ilícita como também prega que isso é uma coisa boa e que até "auxilia" no esporte.

Por mais que alguns adultos defendam seu direito de usar drogas, e eu respeito isso, considero a mesma coisa que andar de moto sem capacete, praticar esportes de altíssimo risco, etc, e outras coisas que é necessário ter a personalidade formada como adulto pra poder decidir se e como vai fazer.

Vocês deixariam um filho de 8 anos beber álcool? Tenho certeza de que não. E crescer com um instrutor que diga que beber todos os dias é "legal", "relaxa"? Muito menos. Do mesmo jeito vale pra maconha ou outras porcarias.

Um mestre de artes marciais, quando ensina a crianças e adolescentes, é acima de tudo um educador. Que tipo de educação ele dá, variará de mestre para mestre.

Oss.
Imagem

Responder