Após ficar mais de 1 ano preso por estupro, jovem prova inocência no RS
Um jovem de 22 anos foi inocentado de um crime de estupro após ter ficado preso por um ano e quatro meses em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Diogo Lucas foi condenado por violentar uma adolescente de 15 anos, mas teve o inquérito revisado pela delegada responsável pelo caso após insistência da família.
"Agora eu pretendo voltar a trabalhar, viver mais com a minha família, e voltar a estudar também", disse o jovem, que entregou flores à delegada da Delegacia da Mulher em seu primeiro dia livre.
Diogo foi acusado de estuprar a adolescente em outubro de 2014. A vítima reconheceu o jovem por uma foto nas redes sociais e pela tatuagem que ele tem no rosto. Em janeiro do ano passado, ele foi condenado à prisão em regime fechado. "Foi um inferno. Nunca fiz nada de errado pra parar dentro de uma cadeia", lamenta.
Contrariada, a família de Diogo fez manifestações em frente ao Fórum de Rio Grande. A mãe do jovem, Eni da Conceição Lucas, foi várias vezes à delegacia para tentar provar que filho não tinha envolvimento com o crime. "Eu vim [à delegacia] umas três ou quatro vezes, aí elas me escutaram, eu disse que tinha certeza que o meu filho não fez isso", conta.
Em novembro do ano passado, ao revisar o processo, a delegada identificou contradições no inquérito, e a menina que tinha acusado Diogo por estupro acabou confessando que mentiu no depoimento. "Eu choro de felicidade em saber que ele saiu e que vou poder mostrar para o mundo todo, olhar pra cara do meu filho e dizer: esse não estuprou ninguém", conta Eni.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... no-rs.html
Um jovem de 22 anos foi inocentado de um crime de estupro após ter ficado preso por um ano e quatro meses em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Diogo Lucas foi condenado por violentar uma adolescente de 15 anos, mas teve o inquérito revisado pela delegada responsável pelo caso após insistência da família.
"Agora eu pretendo voltar a trabalhar, viver mais com a minha família, e voltar a estudar também", disse o jovem, que entregou flores à delegada da Delegacia da Mulher em seu primeiro dia livre.
Diogo foi acusado de estuprar a adolescente em outubro de 2014. A vítima reconheceu o jovem por uma foto nas redes sociais e pela tatuagem que ele tem no rosto. Em janeiro do ano passado, ele foi condenado à prisão em regime fechado. "Foi um inferno. Nunca fiz nada de errado pra parar dentro de uma cadeia", lamenta.
Contrariada, a família de Diogo fez manifestações em frente ao Fórum de Rio Grande. A mãe do jovem, Eni da Conceição Lucas, foi várias vezes à delegacia para tentar provar que filho não tinha envolvimento com o crime. "Eu vim [à delegacia] umas três ou quatro vezes, aí elas me escutaram, eu disse que tinha certeza que o meu filho não fez isso", conta.
Em novembro do ano passado, ao revisar o processo, a delegada identificou contradições no inquérito, e a menina que tinha acusado Diogo por estupro acabou confessando que mentiu no depoimento. "Eu choro de felicidade em saber que ele saiu e que vou poder mostrar para o mundo todo, olhar pra cara do meu filho e dizer: esse não estuprou ninguém", conta Eni.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... no-rs.html
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Após ficar mais de 1 ano preso por estupro, jovem prova inocência no RS
Pqp sei nem o que falar disso, espero que não tenha sido estuprado, que essa fdp sofra pra pagar essa mentira.
- PanDaemoniuM
- Contato:
PQP, imagina o que o cara não passou na cadeia sem ter culpa de nada?
Oq será que acontece com a vagaba que deu depoimento falso, processo por danos morais só??
Oq será que acontece com a vagaba que deu depoimento falso, processo por danos morais só??
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Deveriam ter matado e retirado os orgãos para doação.
Opa, pera...
Opa, pera...
Tapirus terrestris
-
andretatame
- Contato:
Será que teve estupro mesmo?
Já pensou vc esta passando na rua e uma filha de uma puta diz que vc é um estuprador e te prendem. Foda!
Já pensou vc esta passando na rua e uma filha de uma puta diz que vc é um estuprador e te prendem. Foda!
acho que nada , a garota tem 15 anosPanDaemoniuM escreveu:PQP, imagina o que o cara não passou na cadeia sem ter culpa de nada?
nao acontece nada com menor no huebr
Foda... Pode acontecer com qualquer um.
- Mark Twain
- Contato:
Sempre que leio uma noticia dessas de alguma pessoa apenas sendo acusado de ter estuprado ja vejo uma galera falar que mataria na porrada na rua mesmo, desejando que o cara sofra do mesmo estupro na cadeia....e sempre penso o poder que a mulher tem de fazer apenas uma acusacao, muitas vezes sem provas concretas, e o povo ja toma as dores na hora e ja quer matar o acusado,
- sawadee-krap
- Contato:
Uma pergunta de um leigo total no assunto: Depois que uma pessoa é inocentada, se fizer uma pesquisa ainda consta que o cara 'tem um processo criminal' nome dele, mesmo sendo inocentado, some depois de algum tempo?
Pq pergunto isso, quando tinha 18 anos era de t.o e rolou uma briga que eu nem estava envolvido mas prenderam todo mundo que viram com camisa da t.o, passei só uma noite preso mas respondi o processo. Depois de quase 7 anos fui inocentado, mas até hoje quando jogo meu nome no site do TJ aparece o processo todo. Ainda bem que isso foi um caso leve, imagine um caso desse cara pra arrumar um trampo depois.
Pq pergunto isso, quando tinha 18 anos era de t.o e rolou uma briga que eu nem estava envolvido mas prenderam todo mundo que viram com camisa da t.o, passei só uma noite preso mas respondi o processo. Depois de quase 7 anos fui inocentado, mas até hoje quando jogo meu nome no site do TJ aparece o processo todo. Ainda bem que isso foi um caso leve, imagine um caso desse cara pra arrumar um trampo depois.
Caramba, imagina se ele fosse castrado quimicamente?
Não vou nem continuar pra não tomar ban.
Não vou nem continuar pra não tomar ban.
E esse cara vai ganhar algum tipo de indenização do estado?
alguem mais entendido que eu pode me explicar pq caralhos tem tanta mulher armando estupro falso hj em dia?
fode com a vida do neguim a troco de nada
fode com a vida do neguim a troco de nada

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Duvido, tem aquele caso do maluco que pegou aids sendo estuprado pelos outros presos, e o cara tava nessa mesma situação aiThe Griot escreveu:E esse cara vai ganhar algum tipo de indenização do estado?
TEAM Sagraódio
Nossa caraa
Sem palavras
Que horrivel... bom que parcial justiça foi feita.. quantos não estão nessa?
Sem palavras
Que horrivel... bom que parcial justiça foi feita.. quantos não estão nessa?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Blue Ocean
- Contato:
Me recordo de um caso revoltante que aconteceu muitos anos atrás.andretatame escreveu:Será que teve estupro mesmo?
Uma jovem casada traía o marido enquanto este estava viajando.
Um dia, porém, ela ficou desesperada quando o marido ia voltar, e ela estava com algumas "marcas de amor".
A bendita teve uma ideia brilhante, naquela cidade pequena perdida no Brasilzão.
Contou ao delegado, que pra ajudar era também o pai da dita cuja, que tinha sido estuprada.
Obviamente, o pai saiu à procura do maledeto numa viatura com a filha e mais uns poliça. Não lembro se o marido foi junto.
Ao passar por um bar, a insana aponta o dedo para um senhor, negro, que estava tomando uma cerva.
Polícia desce, convida o pobre coitado a fazer uma visita na delegacia, onde ele passa a noite num pau de arara.
Notícia que corre, chega a algum lugar.
Chegou no ouvido de quem? Do comedor que se compadeceu da história, e foi à delegacia tirar a história a limpo: se tinha alguma marca, a marca foi feita por ele. E com consentimento já a algum tempo...
Solto, com poucas palavras, o senhor disse que era casado e pai de família, tinha carteira de trabalho, e só teve a infeliz ideia de ir no bar onde sempre ia, tomar a cerva no final do dia como sempre fazia, mas sem saber que uma maluca filha do delegado ia desgraçar a vida dele.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.