Após ficar mais de 1 ano preso por estupro, jovem prova inocência no RS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Mai 2016 15:38

Um jovem de 22 anos foi inocentado de um crime de estupro após ter ficado preso por um ano e quatro meses em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Diogo Lucas foi condenado por violentar uma adolescente de 15 anos, mas teve o inquérito revisado pela delegada responsável pelo caso após insistência da família.
"Agora eu pretendo voltar a trabalhar, viver mais com a minha família, e voltar a estudar também", disse o jovem, que entregou flores à delegada da Delegacia da Mulher em seu primeiro dia livre.
Diogo foi acusado de estuprar a adolescente em outubro de 2014. A vítima reconheceu o jovem por uma foto nas redes sociais e pela tatuagem que ele tem no rosto. Em janeiro do ano passado, ele foi condenado à prisão em regime fechado. "Foi um inferno. Nunca fiz nada de errado pra parar dentro de uma cadeia", lamenta.
Contrariada, a família de Diogo fez manifestações em frente ao Fórum de Rio Grande. A mãe do jovem, Eni da Conceição Lucas, foi várias vezes à delegacia para tentar provar que filho não tinha envolvimento com o crime. "Eu vim [à delegacia] umas três ou quatro vezes, aí elas me escutaram, eu disse que tinha certeza que o meu filho não fez isso", conta.
Em novembro do ano passado, ao revisar o processo, a delegada identificou contradições no inquérito, e a menina que tinha acusado Diogo por estupro acabou confessando que mentiu no depoimento. "Eu choro de felicidade em saber que ele saiu e que vou poder mostrar para o mundo todo, olhar pra cara do meu filho e dizer: esse não estuprou ninguém", conta Eni.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... no-rs.html

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Após ficar mais de 1 ano preso por estupro, jovem prova inocência no RS

Mensagem por Chaves Antifa » 13 Mai 2016 15:56

Pqp sei nem o que falar disso, espero que não tenha sido estuprado, que essa fdp sofra pra pagar essa mentira.

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 13 Mai 2016 15:56

PQP, imagina o que o cara não passou na cadeia sem ter culpa de nada?
Oq será que acontece com a vagaba que deu depoimento falso, processo por danos morais só??

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mai 2016 16:07

Deveriam ter matado e retirado os orgãos para doação.

Opa, pera...
Tapirus terrestris

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 13 Mai 2016 16:17

Será que teve estupro mesmo?
Já pensou vc esta passando na rua e uma filha de uma puta diz que vc é um estuprador e te prendem. Foda!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Mai 2016 16:19

PanDaemoniuM escreveu:PQP, imagina o que o cara não passou na cadeia sem ter culpa de nada?
Oq será que acontece com a vagaba que deu depoimento falso, processo por danos morais só??
acho que nada , a garota tem 15 anos
nao acontece nada com menor no huebr

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 13 Mai 2016 16:39

Foda... Pode acontecer com qualquer um.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 13 Mai 2016 17:05

Sempre que leio uma noticia dessas de alguma pessoa apenas sendo acusado de ter estuprado ja vejo uma galera falar que mataria na porrada na rua mesmo, desejando que o cara sofra do mesmo estupro na cadeia....e sempre penso o poder que a mulher tem de fazer apenas uma acusacao, muitas vezes sem provas concretas, e o povo ja toma as dores na hora e ja quer matar o acusado,

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 13 Mai 2016 17:15

Uma pergunta de um leigo total no assunto: Depois que uma pessoa é inocentada, se fizer uma pesquisa ainda consta que o cara 'tem um processo criminal' nome dele, mesmo sendo inocentado, some depois de algum tempo?

Pq pergunto isso, quando tinha 18 anos era de t.o e rolou uma briga que eu nem estava envolvido mas prenderam todo mundo que viram com camisa da t.o, passei só uma noite preso mas respondi o processo. Depois de quase 7 anos fui inocentado, mas até hoje quando jogo meu nome no site do TJ aparece o processo todo. Ainda bem que isso foi um caso leve, imagine um caso desse cara pra arrumar um trampo depois.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 13 Mai 2016 18:29

Caramba, imagina se ele fosse castrado quimicamente?

Não vou nem continuar pra não tomar ban.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 13 Mai 2016 18:29

E esse cara vai ganhar algum tipo de indenização do estado?

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 13 Mai 2016 18:36

alguem mais entendido que eu pode me explicar pq caralhos tem tanta mulher armando estupro falso hj em dia?
fode com a vida do neguim a troco de nada
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Mai 2016 18:43

The Griot escreveu:E esse cara vai ganhar algum tipo de indenização do estado?
Duvido, tem aquele caso do maluco que pegou aids sendo estuprado pelos outros presos, e o cara tava nessa mesma situação ai
TEAM Sagraódio

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Mai 2016 20:03

Nossa caraa

Sem palavras

Que horrivel... bom que parcial justiça foi feita.. quantos não estão nessa?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 13 Mai 2016 21:01

andretatame escreveu:Será que teve estupro mesmo?
Já pensou vc esta passando na rua e uma filha de uma puta diz que vc é um estuprador e te prendem. Foda!
Me recordo de um caso revoltante que aconteceu muitos anos atrás.

Uma jovem casada traía o marido enquanto este estava viajando.
Um dia, porém, ela ficou desesperada quando o marido ia voltar, e ela estava com algumas "marcas de amor".
A bendita teve uma ideia brilhante, naquela cidade pequena perdida no Brasilzão.
Contou ao delegado, que pra ajudar era também o pai da dita cuja, que tinha sido estuprada.
Obviamente, o pai saiu à procura do maledeto numa viatura com a filha e mais uns poliça. Não lembro se o marido foi junto.
Ao passar por um bar, a insana aponta o dedo para um senhor, negro, que estava tomando uma cerva.
Polícia desce, convida o pobre coitado a fazer uma visita na delegacia, onde ele passa a noite num pau de arara.
Notícia que corre, chega a algum lugar.
Chegou no ouvido de quem? Do comedor que se compadeceu da história, e foi à delegacia tirar a história a limpo: se tinha alguma marca, a marca foi feita por ele. E com consentimento já a algum tempo...
Solto, com poucas palavras, o senhor disse que era casado e pai de família, tinha carteira de trabalho, e só teve a infeliz ideia de ir no bar onde sempre ia, tomar a cerva no final do dia como sempre fazia, mas sem saber que uma maluca filha do delegado ia desgraçar a vida dele.
:mf_depressed:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder